Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

anselmoslb

Citação de: Trezeguet em 01 de Outubro de 2018, 21:30
que pouca vergonha de discurso. mais vergonhoso ainda do que se vê no campo
Pior que o discurso só os sorrisinhos dele.

the_saint

Citação de: Kwarne em 01 de Outubro de 2018, 23:59
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Outubro de 2018, 23:52
Citação de: miniMilk em 01 de Outubro de 2018, 23:44
Quanto mais cedo houver desestabilizarão melhor. Pode ser que dê para salvar a epoca.

Ver Bayern época passada

Tão isto. 

Se nos próximos 2 jogos vs aek e corruptos ditasse o fim do rv como treinador do Benfica. 

Assino logo por baixo.  Era o melhor que nos podia acontecer.   

Uma coisa é certinha com o Rv a treinador vai ser mais uma época igualzinha à do ano passado. Futebol bombo, banho de bola dos tondelas desta vida, 0 títulos, várias humilhações pelo caminho. 

Pior é o presidente vir dizer que temos que jogar o triplo, mas depois não manda o treinador embora razão pela qual não jogamos um c.......

O Benfica tem qualidade suficiente no plantel para recuperar de 4 pontos para o Porto e até para ganhar em Amsterdão e recolocar-se na corrida para passar aos oitavos de final. Mas por muito que eu queria que o incompetente do treinador saia, não consigo torcer por uma derrota do Benfica. Nunca, não dá. Falo mal do Rui Vitória mas amanhã, mal o jogo começa, estou lá eu a apoiar.

Torcer para o Benfica perder NUNCA! Nem isso nem festejar o golo de um adversário!

bellamy

Citação de: magoslb em 01 de Outubro de 2018, 23:54
Citação de: bellamy em 01 de Outubro de 2018, 23:47
Citação de: magoslb em 01 de Outubro de 2018, 23:42
Citação de: bellamy em 01 de Outubro de 2018, 23:32
Citação de: ROBINHO em 01 de Outubro de 2018, 23:26
Citação de: bellamy em 01 de Outubro de 2018, 23:23
Citação de: ROBINHO em 01 de Outubro de 2018, 23:13
Citação de: bellamy em 01 de Outubro de 2018, 23:10
Citação de: Tipet em 01 de Outubro de 2018, 18:35
Citação de: bellamy em 01 de Outubro de 2018, 18:29
Citação de: Tipet em 01 de Outubro de 2018, 18:27
Citação de: anselmoslb em 01 de Outubro de 2018, 18:23
Quando ganha é o maior.

Quando perde a culpa é do árbitro.

Humilde.

Quando perde contra o Bayern a culpa é do orçamento.

Quando não ganha ao Chaves a culpa é do árbitro.
Quando perde com o Bayern, a culpa é do treinador. Quando empata em Chaves, a culpa é do treinador. Quando ganha ao Paok e Fenerbache, a culpa é dos jogadores.

Correção: quando ganha ao PAOK e ao Fenerbace não faz mais que a obrigação dele. Ele não treina o Guimarães, treina o Benfica.
entao se um treinador ganhar esses jogos todos e ser campeão vários anos seguidos não tem de ser elogiado porque apenas faz a sua obrigação.

Para vocês o futebol é muito fácil, nunca tiveram lá dentro. Um gajo de fora fala à patrão. Quando os pequenos tiram pontos ao Benfica, é tudo uma merda no clube. Mas depois se ganham o campeonato vêm pedir desculpa, epa estava enganado pá. Falei mal de tudo e de todos e agora estou aqui a festejar e a aplaudir quem eu rasguei o ano todo , tipo hipocrita.

E metam uma coisa na cabeça ele não vai mandar o treinador embora. Portanto esta onda de críticas e linchamento que estão a fazer só vai ajudar a criar ainda mais instabilidade e a criar mais atritos e dificuldades à conquista de títulos. Vocês não querem ganhar alguma coisa este ano? Eu quero! É que nem vossos amigos são.
Basta apoiar e tudo corre bem.. São as tais ondas positivas que faltam, juntar mais as mãozinhas e cantar em coro o nome do mister, isso vai nos levar à gloria.. O ano passado também íamos ganhar e os benfiquistas de maio iam pedir desculpas e tal, e no fim não ganhamos nada..
nao é o apoiar. Se ainda posso ganhar o campeonato e as taças para que é que vou andar a rasgar aquilo tudo e a dificultar ainda mais o trabalho das pessoas que tentam fazer com que o clube ganhe? É que ele não vai trocar de treinador, portanto vai adiantar de que explicas-me? Explicas-me o que beneficia o Benfica com isto desta onda de críticas ao treinador e a alguns jogadores ?
Quando não tivermos hipóteses de ganhar, aí sim é altura de exigir que quem não faz o trabalho nem seja corrido.
O ano passado não adiantava mudar de treinador porque ainda estávamos na luta pelas taças e campeonato, ainda se gozou com o Bayern por ter trocado de treinador e tudo, depois eles limparam o campeonato e nós uma a uma foram as taças ao ar e foi o campeonato em casa e não foi por falta de apoio.. Veremos se com mais uma ou outra derrota o Vieira troca ou não de treinador..
entao mas no fim do ano era uma boa altura. Agora tudo o que seja críticas e rasgamento só vai prejudicar ainda mais o Benfica.E eu quero que o Benfica ganhe e quero muito e aposto que todos aqui querem. Mas não percebem que nesta altura, Mesmo que não gostem, Secalhar seria melhor um pouco mais de moderação e controlo nas nossas críticas para não aumentar mais a instabilidade a volta da equipa.

Se anda desestabilizado pelo que se escreve num fórum, a coisa está mesmo mal. Se é assim, o melhor é sair o mais rápido possível.

Se fica afectado pelo que é aqui escrito, tem bom remédio, não venha cá e passe mais tempo a pensar em como pôr a equipa a jogar de forma decente.
Eu não ando desestabilizado. Fico desestabilizado é com cada resultado negativo como vocês. Fiquei fodido com o empate em Chaves, com a incapacidade de ganhar um jogo ao Porto, com as decisões mal tomadas do treinador, etc. fico com isso tudo. Mas queria muito que está época o barco chega-se a bom porto. Logo por mais que não concorde com muita merda, não vou ajudar a criar mais tempestades. Pelo menos enquanto o barco lá poder chegar. E actualmente ainda pode chegar perfeitamente a esse Porto bom que é, por exemplo, o marquês.

Falava do RV, para por teres dito que isso criava instabilidade, não de ti.

O que aqui é dito, em nada vai influenciar o treino e as fracas prestações que apresentamos. Até pq onde há grande visibilidade, no estádio, ele continua a ter um vasto apoio, continua a ser premiado com palmas mesmo qd sai derrotado. Por isso não devia sentir-se mal ou com razões para estar abalado.

Qt ao que aqui se diz, é um sítio que só lhe deixará alguma marca se quiser.
Esperemos que de tudo certo. Porque como já disse, cada derrota do treinador é também uma derrota do Benfica. E eu não quero que o Benfica perca este ano. Quero que arranque uma boa época em todas as frentes.

the_saint

Citação de: anselmoslb em 02 de Outubro de 2018, 00:01
Citação de: Trezeguet em 01 de Outubro de 2018, 21:30
que pouca vergonha de discurso. mais vergonhoso ainda do que se vê no campo
Pior que o discurso só os sorrisinhos dele.
Ele sabe que enquanto abanar a cabecinha ao presidente, enquanto jogarem os jogadores que o presidente quer, o "dele cantará" sempre no final do mês. Um típico yes man!

diob121

Citação de: Gottschalk em 01 de Outubro de 2018, 21:21
Maior clube português da história do futebol e um dos clubes mais míticos da Europa vai em 8 derrotas seguidas na Liga dos Campeões.

Comentário do responsável por este score inqualificável?

"Vale o que vale."

Não consigo assimilar bem isto. É demasiado surreal.

Estamos a viver uma espécie de inception conjunta.
É simplesmente gozo. É brincar com o nosso clube.

Que personagem mais ridícula. Já não posso com este homem

bellamy

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Outubro de 2018, 00:00
Enquanto os adeptos continuarem a comer pipocas e tirar selfies em vez de contestar ele nos estádios com assobiadelas e lenços brancos e até deixar o estádio mais cedo as moscas.....  o Vieira não vai fazer nada.  Esse continua a acreditar em milagres como os das 2 primeiras épocas. 

Vergonhoso demais ter um presidente que gere um clube como o Benfica como se fosse uma equipa das distritais
E achas que agora seria a altura ideal para isso quando ainda pode-se conquistar tudo ? É que se isso fosse feito agora era mais um prego no caixao para o Benfica não ganhar nada este ano de novo. É de certeza que não é isso que queres. Isso iria ajudar o treinador a sair mas enquanto isso acontecia perdias a época outra vez.

the_saint

Citação de: Zimmerman em 02 de Outubro de 2018, 00:00
Falam muito nas derrotas no Benfica nesta competição. Mas eu penso que não vale a pena esmiúçar isso agora. Agora é tempo de trabalho e união do grupo.

Há valores mais importantes que os registos estatísticos.

Estou consigo mister!
Oito derrotas seguidas na fase de grupos da Champions não é somente estatística, é um DESCALABRO!

pedrompcosta

Citação de: the_saint em 02 de Outubro de 2018, 00:01
Quanto mais cedo houver desestabilizarão melhor. Pode ser que dê para salvar a epoca.

Ver Bayern época passada

Tão isto. 

Se nos próximos 2 jogos vs aek e corruptos ditasse o fim do rv como treinador do Benfica. 

Uma coisa é certinha com o Rv a treinador vai ser mais uma época igualzinha à do ano passado. Futebol bombo, banho de bola dos tondelas desta vida, 0 títulos, várias humilhações pelo caminho. 

Pior é o presidente vir dizer que temos que jogar o triplo, mas depois não manda o treinador embora razão pela qual não jogamos um c.......

O Benfica tem qualidade suficiente no plantel para recuperar de 4 pontos para o Porto e até para ganhar em Amsterdão e recolocar-se na corrida para passar aos oitavos de final. Mas por muito que eu queria que o incompetente do treinador saia, não consigo torcer por uma derrota do Benfica. Nunca, não dá. Falo mal do Rui Vitória mas amanhã, mal o jogo começa, estou lá eu a apoiar.

Torcer para o Benfica perder NUNCA! Nem isso nem festejar o golo de um adversário!

Torcer por derrotas nunca... Mesmo que isso signifique a continuidade da m**** deste futebol... E deste treinador... É fod*** não é?

diob121

Citação de: Sequel em 01 de Outubro de 2018, 23:17
Benfica vai "lutar até à exaustão por ganhar", diz Rui Vitória

Dejá vu.
Sempre. A. Mesma. MERDA. de. Discurso.

Sinto-me envergonhado.

Genius10

Neste momento já só consigo odiá lo, ponto.

4 anos a levar com isto?!

Fdx que calvário, que tortura, que puta de sorte a nossa, só mesmo o iluminado do Vieira para desencantar esta fraude.

Ainda gostava que nos explicassem o que é a estrutura vê neste embuste, um autentico visigodo que tomou conta da equipa praticando um futebol bárbaro e arcaico.

Até quando é que esta merda vai durar, até quando...

FAGL_BEN

Se muitos dos comentários que por aqui são postados são de benfiquistas críticos de RV que legitimamente opinam sobre a má prestação da equipa, há, no entanto, muitos posts cujo conteúdo é estranho.

E tal como há "agentes da direção", a minha convicção é que também "outros agentes" postam por aqui, interessados em desestabilizar, em repetir ad nauseam a mesma mensagem, qual CMTV, desestabilizando e rindo-se do que criam.

Desculpem-me aqueles que se acham os mais esclarecidos e críticos e veem os outros como intelectualmente inferiores, mas não embarco nestas campanhas massivas e orquestradas em momentos de fragilidade da equipa.

Entendo, e concordo, em muitos aspetos, com as críticas ao jogo da equipa e a RV, mas não compreendo o histerismo em torno de uma CI. Se acusam os outros de argumentar com o passado e o descredibilizam, não o valorizando, por que razão estão sempre a lembrar o passado também? A LC da época passada foi vergonhosa, RV esteve mal, mas era hoje que importava recuperar esse assunto, em vésperas de um jogo?

Geralmente tenho por aqui uma posição moderada, o que não quer dizer acrítica, e mantê-la-ei. Continuo com a convicção de que algumas pessoas andam aqui com segundas intenções, e não são só os tradicionais infiltrados vieiristas.

E dispenso a argumentação useira e viseira de que o histerismo e o achincalhamento se justificam, pelo mau futebol e pelo discurso de RV, que não sou benfiquista de verdade, que são pessoas assim que não permitem que o SLB avance...

O meu desejo é que o SLB ganhe amanhã e faça uma boa exibição.

(E um comentário que vai deixar muita gente indignada - talvez porque vivo o SLB desde os anos 70, percebo que nem sempre a vitória é certa e muitas vezes a ligação ao Clube até se aperfeiçoa na derrota, nos momentos menos bons. Com isto não estou a dizer que a mediocridade deve imperar ou que devemos aceitar de ânimo leve a derrota, mas simplesmente que as coisas nem sempre acontecem tal como as programamos e que até mesmo os nossos treinadores ou jogadores favoritos acabam por falhar - são humanos -, por mais birras ou exigências que façamos. E uma coisa que também aprendi com a velha guarda benfiquista - nunca dizer mal dos nossos, a não ser entre nós e no que se refere ao jogo. Gozar com a pessoa é de gente sem carácter, que os há em todos os clubes.)

the_saint

Citação de: pedrompcosta em 02 de Outubro de 2018, 00:06
Citação de: the_saint em 02 de Outubro de 2018, 00:01

Ver Bayern época passada

Tão isto. 

Torcer por derrotas nunca... Mesmo que isso signifique a continuidade da m**** deste futebol... E deste treinador... É fod*** não é?

Se o Benfica for Campeão Nacional, vencer a Taça de Portugal e chegar aos oitavos de final da Champions..., que se - - - -! Até o Benfica pode vencer todos os jogos por meio a zero! Sem bem que com o Rui dos enchidos é quase impossível, mas... se mesmo com este Miserável futebol alcançarmos estas metas, Obrigado Vitória e no fim da época, Guia de Marcha para bem longe!

Hölderlin

Vou tentar fazer-me compreender muito bem: preferia perder o próximo jogo, se isso nos desse condições de ser campeão.

Isto sim, vale o que vale.

Zimmerman

Citação de: the_saint em 02 de Outubro de 2018, 00:05
Citação de: Zimmerman em 02 de Outubro de 2018, 00:00
Falam muito nas derrotas no Benfica nesta competição. Mas eu penso que não vale a pena esmiúçar isso agora. Agora é tempo de trabalho e união do grupo.

Há valores mais importantes que os registos estatísticos.

Estou consigo mister!
Oito derrotas seguidas na fase de grupos da Champions não é somente estatística, é um DESCALABRO!
São faits divers. Não vale a pena focar no aspecto negativo do passado mas sim realçar o esprítio do grupo face aos desafios futuros.

É aí que está o ouro.

the_saint

Citação de: FAGL_BEN em 02 de Outubro de 2018, 00:08
Se muitos dos comentários que por aqui são postados são de benfiquistas críticos de RV que legitimamente opinam sobre a má prestação da equipa, há, no entanto, muitos posts cujo conteúdo é estranho.

E tal como há "agentes da direção", a minha convicção é que também "outros agentes" postam por aqui, interessados em desestabilizar, em repetir ad nauseam a mesma mensagem, qual CMTV, desestabilizando e rindo-se do que criam.

Desculpem-me aqueles que se acham os mais esclarecidos e críticos e veem os outros como intelectualmente inferiores, mas não embarco nestas campanhas massivas e orquestradas em momentos de fragilidade da equipa.

Entendo, e concordo, em muitos aspetos, com as críticas ao jogo da equipa e a RV, mas não compreendo o histerismo em torno de uma CI. Se acusam os outros de argumentar com o passado e o descredibilizam, não o valorizando, por que razão estão sempre a lembrar o passado também? A LC da época passada foi vergonhosa, RV esteve mal, mas era hoje que importava recuperar esse assunto, em vésperas de um jogo?

Geralmente tenho por aqui uma posição moderada, o que não quer dizer acrítica, e mantê-la-ei. Continuo com a convicção de que algumas pessoas andam aqui com segundas intenções, e não são só os tradicionais infiltrados vieiristas.

E dispenso a argumentação useira e viseira de que o histerismo e o achincalhamento se justificam, pelo mau futebol e pelo discurso de RV, que não sou benfiquista de verdade, que são pessoas assim que não permitem que o SLB avance...

O meu desejo é que o SLB ganhe amanhã e faça uma boa exibição.

(E um comentário que vai deixar muita gente indignada - talvez porque vivo o SLB desde os anos 70, percebo que nem sempre a vitória é certa e muitas vezes a ligação ao Clube até se aperfeiçoa na derrota, nos momentos menos bons. Com isto não estou a dizer que a mediocridade deve imperar ou que devemos aceitar de ânimo leve a derrota, mas simplesmente que as coisas nem sempre acontecem tal como as programamos e que até mesmo os nossos treinadores ou jogadores favoritos acabam por falhar - são humanos -, por mais birras ou exigências que façamos. E uma coisa que também aprendi com a velha guarda benfiquista - nunca dizer mal dos nossos, a não ser entre nós e no que se refere ao jogo. Gozar com a pessoa é de gente sem carácter, que os há em todos os clubes.)

Eu acompanho o Benfica desde os anos 70,   sou sócio pagante, quando há lugar à crítica, deverá ser feito, "entre muros", tal como é este fórum. A avestruz é que enfia a cabeça na areia! A Águia voa altiva! Quanto à (des) comunicação social. Não vejo nenhum canal televisão, leio um jornal, ouço uma rádio ou sequer acedo a páginas na net que sejam anti-benfiquistas. Admito até que inclusive na BTV estou sendo mais selectivo nos programas que vejo (aquelas "lavagens cerebrais, que está tudo bem, que a culpa é sempre dos outros e que o Vieira quase que fundou o Sport Lisboa e Benfica não assimilo). O GLORIOSO Sport Lisboa e Benfica não é de um presidente (atenção que sempre votei Vieira), o presidente deve Servir com Honra o Benfica e não servir-se do Clube