Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Josh

Estes 2 jogos vão definir o futuro dele a curto prazo. Não há margem nenhuma para  novos vexames europeus. Nos jogos a doer em Portugal, contra os grandes tem pouquíssimas vitórias.

Isto vai pesar bastante a partir daqui.

Tr - 17

Olha muito para o presente mas está sempre a agarrar-se ao que fez no passado, independentemente da dimensão dos feitos.. porque isso é que "importa".

As duas eliminatórias que passou, passou. Esteve razoavelmente bem e não fez mais que a sua obrigação em seguir em frente!

Mas ele ainda pensa que está no Paços ou no Vitória?!

Discurso de quem já está satisfeito por estar na fase de grupos e por isso as vergonhas que nos faz passar "valem o que valem"?!

Olha, três na época passada já deviam ter-lhe valido o despedimento na altura.. quanto mais uma série de 8.

Não venças na Grécia, não..

Que ser mais sem ambição.

Está completamente fora da sua liga aqui no Benfica.

Tamarindus

Tenho vergonha deste senhor ser o treinador do Benfica.

Mika21PA

Incompetência gera incompetência.

frade91_slb

Por incrível que pareça eu até simpatizava com ele ao início. Achava o seu discurso coerente e tal, uma lufada de ar fresco em relação ao discurso do jj. Mas hoje posso afirmar que o seu discurso não tem mais que uma mão cheia de nada. Está aos poucos e poucos a subir na lista de ódios pessoais de pessoas que não conheço de lado nenhum mas que não suporto ouvir. Só a voz do homem já me dá náuseas

cristiano_1904

Citação de: frade91_slb em 02 de Outubro de 2018, 00:22
Por incrível que pareça eu até simpatizava com ele ao início. Achava o seu discurso coerente e tal, uma lufada de ar fresco em relação ao discurso do jj. Mas hoje posso afirmar que o seu discurso não tem mais que uma mão cheia de nada. Está aos poucos e poucos a subir na lista de ódios pessoais de pessoas que não conheço de lado nenhum mas que não suporto ouvir. Só a voz do homem já me dá náuseas
Precisamos de um gajo assertivo, nem de um panhonhas nem de um que se acha o maior.

adeptoBancada

Citação de: pedrompcosta em 02 de Outubro de 2018, 00:06
Citação de: the_saint em 02 de Outubro de 2018, 00:01
Citação de: Kwarne em 01 de Outubro de 2018, 23:59
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Outubro de 2018, 23:52
Citação de: miniMilk em 01 de Outubro de 2018, 23:44
Quanto mais cedo houver desestabilizarão melhor. Pode ser que dê para salvar a epoca.

Ver Bayern época passada

Tão isto. 

Se nos próximos 2 jogos vs aek e corruptos ditasse o fim do rv como treinador do Benfica. 

Assino logo por baixo.  Era o melhor que nos podia acontecer.   

Uma coisa é certinha com o Rv a treinador vai ser mais uma época igualzinha à do ano passado. Futebol bombo, banho de bola dos tondelas desta vida, 0 títulos, várias humilhações pelo caminho. 

Pior é o presidente vir dizer que temos que jogar o triplo, mas depois não manda o treinador embora razão pela qual não jogamos um c.......

O Benfica tem qualidade suficiente no plantel para recuperar de 4 pontos para o Porto e até para ganhar em Amsterdão e recolocar-se na corrida para passar aos oitavos de final. Mas por muito que eu queria que o incompetente do treinador saia, não consigo torcer por uma derrota do Benfica. Nunca, não dá. Falo mal do Rui Vitória mas amanhã, mal o jogo começa, estou lá eu a apoiar.

Torcer para o Benfica perder NUNCA! Nem isso nem festejar o golo de um adversário!

Torcer por derrotas nunca... Mesmo que isso signifique a continuidade da m**** deste futebol... E deste treinador... É fod*** não é?
Todos esses comentários para trás valem o que valem.

Orgulhosamente_SLB

A única marca que vai deixar é que a pouco e pouco está a afastar os verdadeiros benfiquistas do clube, os que vivem e sofrem o clube.

Este senhor é o responsável por eu não ter renovado o redpass, é o responsável por cada vez menos eu ir ao estádio e, pior que tudo isso por uma coisa que eu julgava incapaz de acontecer... é o responsável por a pouco e pouco eu me estar a desligar da equipa de futebol.

Só para terem noção, quem me conhece pergunta-me se eu estou doente, pois foram épocas e épocas a não falhar um único jogo...

Só não deixo de pagar as cotas para, dentro das minhas possibilidades, ajustar contas com o outro senhor.

miniMilk

Citação de: HB em 01 de Outubro de 2018, 23:46
Quanto mais cedo houver desestabilizarão melhor. Pode ser que dê para salvar a epoca.

Ver Bayern época passada

O Vieira não vai despedir o treinador a meio da época, todos sabem isso.
Se for apertado, manda. Tenho essa convicção

fjr

Citação de: FAGL_BEN em 02 de Outubro de 2018, 00:08
Se muitos dos comentários que por aqui são postados são de benfiquistas críticos de RV que legitimamente opinam sobre a má prestação da equipa, há, no entanto, muitos posts cujo conteúdo é estranho.

E tal como há "agentes da direção", a minha convicção é que também "outros agentes" postam por aqui, interessados em desestabilizar, em repetir ad nauseam a mesma mensagem, qual CMTV, desestabilizando e rindo-se do que criam.

Desculpem-me aqueles que se acham os mais esclarecidos e críticos e veem os outros como intelectualmente inferiores, mas não embarco nestas campanhas massivas e orquestradas em momentos de fragilidade da equipa.

Entendo, e concordo, em muitos aspetos, com as críticas ao jogo da equipa e a RV, mas não compreendo o histerismo em torno de uma CI. Se acusam os outros de argumentar com o passado e o descredibilizam, não o valorizando, por que razão estão sempre a lembrar o passado também? A LC da época passada foi vergonhosa, RV esteve mal, mas era hoje que importava recuperar esse assunto, em vésperas de um jogo?

Geralmente tenho por aqui uma posição moderada, o que não quer dizer acrítica, e mantê-la-ei. Continuo com a convicção de que algumas pessoas andam aqui com segundas intenções, e não são só os tradicionais infiltrados vieiristas.

E dispenso a argumentação useira e viseira de que o histerismo e o achincalhamento se justificam, pelo mau futebol e pelo discurso de RV, que não sou benfiquista de verdade, que são pessoas assim que não permitem que o SLB avance...

O meu desejo é que o SLB ganhe amanhã e faça uma boa exibição.

(E um comentário que vai deixar muita gente indignada - talvez porque vivo o SLB desde os anos 70, percebo que nem sempre a vitória é certa e muitas vezes a ligação ao Clube até se aperfeiçoa na derrota, nos momentos menos bons. Com isto não estou a dizer que a mediocridade deve imperar ou que devemos aceitar de ânimo leve a derrota, mas simplesmente que as coisas nem sempre acontecem tal como as programamos e que até mesmo os nossos treinadores ou jogadores favoritos acabam por falhar - são humanos -, por mais birras ou exigências que façamos. E uma coisa que também aprendi com a velha guarda benfiquista - nunca dizer mal dos nossos, a não ser entre nós e no que se refere ao jogo. Gozar com a pessoa é de gente sem carácter, que os há em todos os clubes.)

Se há campanhas contra o Vitória é só de quem quer o Benfica mais forte. Essa dos agentes por aqui a desestabilizar não percebi. Quem não é do Benfica quer é Rui Vitória a eternizar se aqui, com este gajo terão sempre mais oportunidades de ganhar contra nós.

Vejam bem a diferença de tratamento da imprensa desportiva com o Vitória e com o JJ ( e não, não quero o JJ de volta). O JJ era achincalhado e às vezes violentamente lol (muitas vezes por culpa própria também), este passa sempre incólume nas análises. Penso que isto diz muito de quem dá mais jeito aos adversários ser o nosso treinador.

FAGL_BEN

Citação de: the_saint em 02 de Outubro de 2018, 00:19
Citação de: FAGL_BEN em 02 de Outubro de 2018, 00:08
Se muitos dos comentários que por aqui são postados são de benfiquistas críticos de RV que legitimamente opinam sobre a má prestação da equipa, há, no entanto, muitos posts cujo conteúdo é estranho.

E tal como há "agentes da direção", a minha convicção é que também "outros agentes" postam por aqui, interessados em desestabilizar, em repetir ad nauseam a mesma mensagem, qual CMTV, desestabilizando e rindo-se do que criam.

Desculpem-me aqueles que se acham os mais esclarecidos e críticos e veem os outros como intelectualmente inferiores, mas não embarco nestas campanhas massivas e orquestradas em momentos de fragilidade da equipa.

Entendo, e concordo, em muitos aspetos, com as críticas ao jogo da equipa e a RV, mas não compreendo o histerismo em torno de uma CI. Se acusam os outros de argumentar com o passado e o descredibilizam, não o valorizando, por que razão estão sempre a lembrar o passado também? A LC da época passada foi vergonhosa, RV esteve mal, mas era hoje que importava recuperar esse assunto, em vésperas de um jogo?

Geralmente tenho por aqui uma posição moderada, o que não quer dizer acrítica, e mantê-la-ei. Continuo com a convicção de que algumas pessoas andam aqui com segundas intenções, e não são só os tradicionais infiltrados vieiristas.

E dispenso a argumentação useira e viseira de que o histerismo e o achincalhamento se justificam, pelo mau futebol e pelo discurso de RV, que não sou benfiquista de verdade, que são pessoas assim que não permitem que o SLB avance...

O meu desejo é que o SLB ganhe amanhã e faça uma boa exibição.

(E um comentário que vai deixar muita gente indignada - talvez porque vivo o SLB desde os anos 70, percebo que nem sempre a vitória é certa e muitas vezes a ligação ao Clube até se aperfeiçoa na derrota, nos momentos menos bons. Com isto não estou a dizer que a mediocridade deve imperar ou que devemos aceitar de ânimo leve a derrota, mas simplesmente que as coisas nem sempre acontecem tal como as programamos e que até mesmo os nossos treinadores ou jogadores favoritos acabam por falhar - são humanos -, por mais birras ou exigências que façamos. E uma coisa que também aprendi com a velha guarda benfiquista - nunca dizer mal dos nossos, a não ser entre nós e no que se refere ao jogo. Gozar com a pessoa é de gente sem carácter, que os há em todos os clubes.)

Eu acompanho o Benfica desde os anos 70,   sou sócio pagante, quando há lugar à crítica, deverá ser feito, "entre muros", tal como é este fórum. A avestruz é que enfia a cabeça na areia! A Águia voa altiva! Quanto à (des) comunicação social. Não vejo nenhum canal televisão, leio um jornal, ouço uma rádio ou sequer acedo a páginas na net que sejam anti-benfiquistas. Admito até que inclusive na BTV estou sendo mais selectivo nos programas que vejo (aquelas "lavagens cerebrais, que está tudo bem, que a culpa é sempre dos outros e que o Vieira quase que fundou o Sport Lisboa e Benfica não assimilo). O GLORIOSO Sport Lisboa e Benfica não é de um presidente (atenção que sempre votei Vieira), o presidente deve Servir com Honra o Benfica e não servir-se do Clube

Não estou a opor-me à crítica - é essencial e deve estar sempre presente.  Crítica entre muros, mas digna e elevada, sem provocadores.

Mas não estamos entre muros - toda a gente tem acesso a esta parte do fórum e daí maior a nossa responsabilidade em não usar as armas dos adversários. Custa-me imenso ver os nossos atletas e treinadores serem gozados e achincalhados por benfiquistas, usando, por exemplo, os mesmos termos que oiço na boca dos dragartos, quando se referem a nós.

E continuo na minha: há por aqui provocadores profissionais cuja função é criar atritos, mal-estar, criar o efeito bola de neve de insultos e boatos, insistindo repetidamente no mesmo tipo discurso, até que seja aceite pela maioria como verdade absoluta, e que curiosamente só avançam nos momentos mais críticos  como uma véspera de um jogo.

iKatz

Citação de: Gottschalk em 01 de Outubro de 2018, 16:33
Fórum de treinadores de elite da UEFA. Putativa troca de ideias entre Klopp e RV:

"Rui, tell me more about your work at Benfica? Any specific training schedules and regimes? What kind of exercises do you devise to improve zone marking and offside traps? I've been thinking about revisiting mine."

"Hmmm...well, the fundamental aspect here is...hmmm...pleasure in what the players do on the pitch. I believe you can't really perform if you don't enjoy what you do, so I tend to focus on that on my daily routine. Our technical staff emphasizes interrelation improvement techniques, focused on psychological dynamics and exercises based on mutual understanding and family values. That's the bottom line."

"Hmmm...alright. I understand. Very interesting. It was nice talking to you, Rui. Best of luck."

"You too, Jürgen."
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

arriosta

o vieira arruma com o sr rui qd for apertado por todos, mas aquele "arrumar" à vieira:
- votos de confiança,
- frases feitas "não percebo de bola, não sou eu que os treino",
- passará de "vitória é o meu treinador" para "é o treinador do Benfica",
- novos votos de confiança, até ser empurrado, quer dizer "convidado a sair"

mas isso só começará a acontecer qd a europa for uma miragem e já estivermos a vários pontos da liderança... apenas sai no final da época!

HB

Citação de: miniMilk em 02 de Outubro de 2018, 00:33
Citação de: HB em 01 de Outubro de 2018, 23:46

Ver Bayern época passada

O Vieira não vai despedir o treinador a meio da época, todos sabem isso.
Se for apertado, manda. Tenho essa convicção
https://youtu.be/3FIifIwVv18

Geovanni95

Estou numa fase de que os jogos do Benfica já não me dão alegria

Eu quando era puto não conseguia dormir porque ia jogar em casa contra o Paços de Ferreira no dia seguinte.
Há pouco tempo não conseguia dormir quando tínhamos um jogos importante

Com este sujeito ao leme já não me importa. Tirou a alegria de ver os jogos. Vou apenas à luz para picar o ponto e só festejo os golos porque de resto é muito mau.