Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

R_M_1904

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Outubro de 2018, 12:25
Citação de: R_M_1904 em 02 de Outubro de 2018, 12:21
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Outubro de 2018, 12:19
Citação de: |OnE| em 02 de Outubro de 2018, 12:08
Eu li bater o pé ao Borussia?
Ganhamos 1-0 num jogo dominados em casa em que o Ederson é o melhor em campo e levamos 4 secos em Dortmund.

5-14 em remates.
30-70 em posso de bola.

Isto é bater o pé? só se for bater o pé à tugão.
Já niguem se lembra como o Zé foi campeao europeu pelo Inter .
.
Saudades golo. Andaste uns dias sem router.
Deves pensar que eu tenho a tua vida ..
Uish.

volt

Citação de: |OnE| em 02 de Outubro de 2018, 12:38
Citação de: Livrinhos em 02 de Outubro de 2018, 12:35
Citação de: |OnE| em 02 de Outubro de 2018, 12:33
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Outubro de 2018, 12:29
Citação de: |OnE| em 02 de Outubro de 2018, 12:21
Ganhamos 1-0 num jogo dominados em casa em que o Ederson é o melhor em campo e levamos 4 secos em Dortmund.

5-14 em remates.
30-70 em posso de bola.

Ser campeão europeu = ser eliminado num parcial de 1-4.

Sounds legit.
A verdade é que se o Cervi nao falha aquele "penalty" que daria o empate nao sei o que seria ...
Ai que caralho ;D ;D ;D ;D
O Aubameyang falhou literalmente um penalti na Luz e 2 ou 3 golos cantados.
Queres mesmo ir por "e ses" ?
Na Luz não fomos goleados graças ao Ederson e ao Aubameyang falhar golos atrás de golos... e tu vens me com um "e se" :D :D :D :D

A verdade é que se hoje fosse quarta, não era terça.
E se hoje não forem os orçamentos é o ambiente de Atenas.

Ouvi dizer que estava a chover na Grécia, também podemos ir pelo tempo..

Com esta brincadeira toda.. Estou com 0 de tesão para o jogo mais logo, 0 expectativas e.. 0 confiança..  :-X

Chelas

Citação de: R_M_1904 em 02 de Outubro de 2018, 12:45
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Outubro de 2018, 12:25
Citação de: R_M_1904 em 02 de Outubro de 2018, 12:21

5-14 em remates.
30-70 em posso de bola.

.
Saudades golo. Andaste uns dias sem router.
Deves pensar que eu tenho a tua vida ..
Uish.

Eu chorava com essa dica ...

RumoAoMarquês

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 02 de Outubro de 2018, 00:33
A única marca que vai deixar é que a pouco e pouco está a afastar os verdadeiros benfiquistas do clube, os que vivem e sofrem o clube.

Este senhor é o responsável por eu não ter renovado o redpass, é o responsável por cada vez menos eu ir ao estádio e, pior que tudo isso por uma coisa que eu julgava incapaz de acontecer... é o responsável por a pouco e pouco eu me estar a desligar da equipa de futebol.

Só para terem noção, quem me conhece pergunta-me se eu estou doente, pois foram épocas e épocas a não falhar um único jogo...

Só não deixo de pagar as cotas para, dentro das minhas possibilidades, ajustar contas com o outro senhor.

É mesmo isto, comigo passa-se o exatamente o mesmo, em todos os pontos que enumeraste.
Estou tão farto de chegar a hora de começar um jogo do Benfica e eu não sentir absolutamente nada. 30 minutos antes do jogo começar eu já não pensava em mais nada, agora tem dias que nem sei a que horas é o jogo, só fico a saber porque tenho as notificações das apps de desporto e do Benfica ativas.
Isto é uma doença que nos está a afetar e tem uma solução tão fácil, mas como quem "manda" não é benfiquista ainda vamos sofrer muito com esta doença.

LMAB

Alguns users revoltados com o que se passa + um a fazer figurinhas.

Livrinhos

Independentemente daquilo que acho ou deixo de achar relativamente à capacidade do treinador, o jogo de hoje é para ganhar, e estou confiante quanto a isso.

Perder um jogo contra a equipa do André Simões, Rodrigo Galo e Hélder Lopes era o fim da macacada, mas eu já espero de tudo, afinal de contas ainda temos mais 4 jogos depois e o AEK também quer ganhar.

Almeida92

Nós batemos o pé na eliminatória contra o Bayern, contra o Dortmund não podíamos ter feito nada mais diferente que bater o pé. Atropeladíssimos, o jogo na Luz em que ganhámos é tão mau ou pior que a tareia que depois levámos na Alemanha.

Slipknot_BMC

Pega num Benfica como 6º classificado no Ranking da Europa e pote 1 na Champions

Vai deixar o Benfica abaixo do 30º lugar no Ranking da Europa e a bater a porta do pote 3 da Champions.

Tá , obrigado e bom trabalho .

FAGL_BEN

Para mim, um treinador do SLB está um, dois, o máximo três anos no SLB e sai.

Isto é válido para todos, até para JJ: se tivesse saído no segundo ano em que ficámos a 21 pontos do FCP (o que também é um record histórico, porque nunca tivemos essa distância relativamente ao primeiro lugar; e lembro que só jogámos com o Porto duas vezes para o campeonato; lembro também que a desculpa da LC não cola, porque já fomos campeões e chegámos aos quartos), se calhar, com outro treinador, até podíamos ter sido campeões nas duas épocas seguintes. É uma possibilidade ou não? Pela história do SLB, pelo menos nos anos 60 - 80, seria uma forte possibilidade.

Não há pois que haver dramas. Deseja-se que o treinador saia. Certo. Há críticas justas. Certo. Mas só nos fica mal o histerismo, o insulto, o pôr em causa os valores morais das pessoas quando não as conhecemos de lado nenhum.

Há sempre a desculpa da internet, mas aquilo que escrevemos revela muito do que somos.

Que hoje o SLB ganhe. Desejamos sempre a vitória do nosso Clube de coração.

Hoje é para apoiar, que é o que acontece nos bons e nos maus momentos da equipa, senão não éramos adeptos.

Que tenhamos uma época de sucesso, afinal estamos no início e não dominamos nenhuma das nossas circunstâncias, quanto mais os eventos futuros, por muito que desejemos que certas coisas acontecem ao nosso modo.

No final fazem-se as contas. Sai RV, entra outro que leve o SLB a um novo patamar, mas não quero nem chicos-espertos, que contactem ex-jogadores seus, e seus adversários, na véspera dos jogos com eles, ou que se considerem acima do SLB. O SLB precisa de um treinador à imagem de um NES, de um Kloop, de um Sarri, de um  Allegri...

(NES, embora associado ao FCP, é um treinador que aprecio - tenho seguido o Wolves mesmo antes do NES, por causa do Hélder Costa e do Ivan Cavaleiro, e, para além do seu trabalho com a equipa, tem uma atitude muito positiva nas entrevistas e na sua relação com os adeptos, que gostam muito dele. E foi alguém que não teve nenhum problema em recomeçar na segunda divisão inglesa, claro que com JM envolvido. Outros não o fizeram...)

Eusébio10

Citação de: lobotomizado em 02 de Outubro de 2018, 11:37
E esse chavão das 8 derrotas...
se calhar vale a pena lembrar que a primeira foi nos oitavos da champions com o Borussia.
A última foi com o Bayern.
Das restantes, 2 foram com o Manchester.
E que nos 5-0 jogámos meia hora com 10.

Não é desculpa, foi mau. Mas também houve trabalho para trás bom (e na champions chegámos 2 anos aos oitavos e aí ainda batemos o pé quer ao borussia quer ao bayern).
Tal como o JJ tem trabalho para trás bom, mas também tem mau.

Salva-se o primeiro ano, muito devido aquela vitória épica contra o Atlético. Mesmo nesse ano não nos podemos esquecer da decepção que foi não conseguirmos confirmar o primeiro lugar em casa e a sorte que tivermos em calhar com o Zenit naquela altura da época. Mas a sorte faz parte e foi um excelente prestação europeia.

Do segundo ano para a frente é tudo um desastre. No segundo ano foi o Dinamo de Kiev já fora da Europa a dar-nos a qualificação depois do banho de bola que levamos do Nápoles em casa.

Basicamente da Nápoles para a frente foram só banhos de bola com a pequena excepção do CSKA em casa em que fomos roubados.

Chelas

Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Outubro de 2018, 12:49
Pega num Benfica como 6º classificado no Ranking da Europa e pote 1 na Champions

Vai deixar o Benfica abaixo do 30º lugar no Ranking da Europa e a bater a porta do pote 3 da Champions.

Tudo tá bem, tudo tá muito bem, todo o mundo aqui tá bem

R_M_1904

Ganhou 2 em 3. É fantástico o mister .

vermelhoftw

Fdx já estamos em 30° lugar?????!!!!!!

Chairman

Hoje mesmo a gozar com as bentas de toda a gente vai ser:

Vlaco

Meidinhos Conti Dias Grimas

Gedson Fejsa Pizzi

Salvio Seferovic Cervi

magoslb

Eish...mas o que é isto? Para quê está violência toda. A tua vida agora é andares a mandar verdades à laia de rotativos na cabeça? Controla-te, sff.