Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLBCARLOS

Citação de: iKatz em 02 de Outubro de 2018, 22:26
Citação de: Menino de Ouro RS em 02 de Outubro de 2018, 22:19
Jornalista para o Alfa

J-"Rui Vitoria nao lhe pediu nada de especial?"

A-"Nao"
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
ate os jornalistas já sabem o quanto patético ele é como treinador. 

Por isso já fazem estas perguntas. A gaja até insistiu na pergunta à espera de mais uma pérola.

Pequeno_Genial

Eu vejo users, habitualmente comedidos e equilibrados, de cabeça perdida e a postar frases de desespero. Isto mostra bem o quão saturados os benfiquistas estão deste senhor e a sua continuidade ditará o total afastamento dos adeptos à equipa...

andereberna

Defender com 10 não diverge muito de defender com 11. Não ter a bola faz todas as nossas debilidades defensivas vir ao de cima.

Eusébio10

Prometeu que a equipa iria ter o cunho do treinador e cumpriu.

MrFire

Citação de: poliban em 02 de Outubro de 2018, 22:27
Citação de: Baron_Davis em 02 de Outubro de 2018, 22:17
que nunca mais se encha a boca a comparar este mediocre com o jorje, futebolisticamente falando

ver o Benfica em turim com 10 e hoje e em chaves é uma PUTA VERGONHA

RUA crlh

Com 9 também.
E tivemos oportunidade de marcar.

Disse o mesmo durante o jogo. Comparei logo à Turim.....que diferença ABISMAL

Trezeguet

Citação de: MrFire em 02 de Outubro de 2018, 22:28
Citação de: paalexg em 02 de Outubro de 2018, 22:26
Contra o Porto, vou carregado de lenços.

Vou ter um sempre na mão os 90 minutos...imperdoável como este incompetente já vai na 4ª época no Benfica.

Eu vou levar um T-shirt branca por baixo cima da minha camisola e mal chego ao Estádio tiro-a.
Se o Benfica empatar ou perder não saio de lá sem abanar aquela T-shirt nas trombas daquele gajo.
lenços?

eu levo lençol e dos grandes

krovimodric

Está a demorar muito tempo a ir à flash. Ainda deve estar a limpar a cueca

kadelao

Por mim ficava lá com o almeida, vinham a pé

BovinoSLB

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Outubro de 2018, 22:20
deu agora o resumo do Ajax e as melhores oportunidades foram deles, ainda mandaram uma bola ao poste já em descontos.

"orçamentos"
E o resumo foi muito simpático para o Bayern.

Sempreparasemprebenfica

Amo o Benfica.

Mas não vi o jogo.

Já não consigo.

Slipknot_BMC

flsb

mikedoom

Começo a ter saudades da vergonha que passava com o JJ nas conferências de imprensa e da borra que tinha sempre que jogava com os porcos...

LeandroSLB

Os últimos minutos são de por as mãos à cabeça, sempre a despachar a bola para a frente.

RedIt

Citação de: Kravgnar em 02 de Outubro de 2018, 22:26
Falando muito a sério, eu acho que só Artur Jorge o ultrapassa como pior treinador dos últimos 30 anos do clube, fica empatado com o Quique.

É esta a ideia que lamentavelmente vou formando do Rui Vitória.
É, mas Artur Jorge quando estava no Benfica, acho que trabalhava para outro clube...  :confused: