Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

2fenix2die

Eu peço aos Benfiquistas que vão ao estádio que mostrem toda a sua indignação, o seu descontentamento, temos que nos fazer ouvir, só assim podemos pensar que as coisas vão mudar.
Levem cartazes, levem lenços, façam barulho, não fiquem calados por favor.
Só nós podemos resolver isto, temos que colocar este senhor fora do clube, cada dia que passa é mais um dia negro que se escreve na história do Benfica.

Chepo

É um embuste. Quem o criou tem que assumir a responsabilidade. Sempre salvo por um rasgo individual. Estamos entregues à sorte.

Mika21PA

Mestre30

Citação de: f.melo em 02 de Outubro de 2018, 22:34
Um equipa com menos 1 que parecia que tinha menos 3. Como é possivel meu ? Sai sff
Se com 11 somos horríveis.....com 10 ainda pior.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: divica em 02 de Outubro de 2018, 22:32
Também temos de ser honestos
Os adeptos terem deixado o vieira manter o rui para esta época também é inadmissível. Devia ter havido muita manifestação contra o rui na pre época e não houve nada.

Hoje em dia os benfiquistas estão-se a cagar para isto...

O que dizes é verdade, mas a maior quota-parte dessa responsabilidade não pode deixar de recair sobre todas as estruturas minimamente organizadas que gravitam em torno do Benfica.

Claques à cabeça. O fórum também poderia ter sido significativo.

fidalgo1

NicoG

nem aparece para falar de futebol, imagino aquele balneário com os festejos

Benfiquista Crítico

in https://www.facebook.com/obenfiquistacritico/photos/a.897164360466601/1005985229584513/?type=3&theater

Frustração

É demasiado frustrante ver este Benfica. Ver o Benfica a jogar, saber claramente identificar o problema, e saber que nada vai mudar nos próximos meses, é demasiado frustrante. O modus operandi do Benfica de Rui Vitória é sempre o mesmo. É tentar ganhar vantagem e depois recuar. Cá atrás, reza-se para que o adversário não marque golos. O problema é que, cá atrás, os defesas do Benfica parecem todos maus. Só no jogo de hoje, Conti, Lema, Almeida, Rúben, Grimaldo e até Fejsa cometeram erros, uns mais graves que outros. No que toca aos últimos, cada ano parecem piores defesas...

Hoje tivemos sorte. Não há outro termo que o descreva. O 1-0 apareceu aos trambolhões, o 3-2 então caiu do céu, e já nem falo do 2-0. Pelo meio, o 2-1 demonstra toda a incompetência defensiva do Benfica, sendo um golo em que 3 (!) jogadores do Benfica fazem um carrinho e em que o autor do golo aparece entre 4 defesas (o 5º estava a marcar o assistente). Só que não vamos ter sempre sorte. Na quinta feira passada não tivemos, e no próximo domingo, a avaliar pela história de Rui Vitória no Benfica, o risco de não termos sorte é muito grande.

Um sócio disse e muito bem em AG que Rui Vitória está a custar muitos milhões ao Benfica. Eu não diria melhor. Hoje quase nos custou uns quantos. Mas, numa perspectiva a longo prazo, já nos vai certamente custar dinheiro. Rui Vitória apanhou um Benfica em 5º ou 6º no ranking da UEFA e vai deixá-lo longe dos 20 primeiros, o que significa que o próximo treinador, muito provavelmente, vai ter que defrontar mais Bayerns e menos AEKs, com os custos que isso acarretará.

Ainda agora entrámos em Outubro, mas o futuro não augura nada de bom. Se há umas semanas eu escrevi que manter Rui Vitória era uma desgraça anunciada, desejando ardentemente vir a estar errado, neste momento estou cada vez mais certo sobre a veracidade do que escrevi. E haverá algo mais frustrante do que prever uma desgraça, ela estar cada vez mais próxima de acontecer, e saber que nada será feito para a evitar?

diego040675

Thorondor

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Outubro de 2018, 22:34
Como diria Fibonnaci...

Vai-te embora!

Vai-te embora!

Vai-te embora!

Vai-te embora!

Vai-te embora!

Vai-te embora!

Vai-te embora!

Vai-te embora!

Vai-te embora!

Vai-te embora!

Vai-te embora!

Escreveste só em tamanhos de números primos? Fds, Brilhante....

Nationalteam

Nunca devia ter vindo!
Muito triste ter chegado ao Benfica, tenho confianca de tambem consequir e treinar o meu Benfica!

CGUERREIRO_1904

Este gajo é tão mau que se tivesse que optar entre a vinda do Messi ou de um Lito Vidigal, eu escolhia o Lito. Fdx já não dá para mais.

J.P.

Sinto vergonha por ter este tipo como "treinador".

E pena de todos nós por termos de aguentar esta negação autêntica ao futebol.

Il trattore

Como é possível esta fraude ver o aek fazer sempre a mesma jogada e não dar indicações para dentro do relvado? Anda ali feito banana a saltar e a gesticular sem saber o que dizer.Como é possível a equipa não saber defender? Como é possível não dizer ao pizzi que não se defende com os olhos? A fraude só sai com os jogadores a fazerem lhe a cama. Valeu pelos 3 pontos