Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

minimix

Citação de: Cor_rubrum em 02 de Outubro de 2018, 23:45
Há muitos RV por aí em altos lugares de chefia. Gente que manda mas que entende zerinho de competência e excelência.
Este gajo está é talhado para ser comentador desportivo.
Gordo como está , até que não dava um mau substituto do Fernando Mendes na CMTV.
Ou mesmo no preço certo na RTP

eaglespirit

não se conseguiu sair com uma bola controlada na segunda parte.
incrível

Baron_Davis

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Outubro de 2018, 23:46
O Benfica hoje é um Qarabag na Europa. Há que reflectir muito bem no que se anda a fazer e para onde vamos.

diretos ao pote 4 da champs (isto se lá chegarmos)

apanhar equipas de potes superiores, probabilidades de pontuar diminuem, logo menos $

este individuo, com o patrocionio do bob, está e vai custar largos milhoes de euros ao clube (alibi perfeito para vender os umaros, jotas e felix)

tao se cagando

Portuguese Giants

Já que és uma valente merda como treinador, ao menos nas CI de Competições Europeias que por natureza te são inacessíveis, comporta-te como um homenzinho e não como um puto ranhoso com risos estúpidos e a gozar com quem ou sabe-se lá com o quê.

És triste em toda a linha, quer pessoal, quer profissionalmente.

Ainda dizem que és humilde. Falso. És daqueles sonsos perigosos capazes de um dar um biqueiro a um vagabundo.

Krovinovas

Esta personagem é pior que um gato, tem mais de 7 vidas.

Quando tudo se preparava para mais uma noite épica, depois um 2 para zero na cara do Vlachodimos a evitar a remontada frente ao Boruss ups AEK, é salvo por um chouriço de um dos maiores cepos do plantel.

Contado ninguém acredita!

PattyBrooks

Anda tudo preocupado com toupeiras e emails mas esquecem-se que dentro de campo joga-se à bola e não ao teclado.

Direção cheia de telhados de vidro e descontrolo total sobre a condição do futebol da equipa de futebol.

ItsY2Inferno

Isto não pode continuar, vamos meter isto nas trends, o nosso Benfica não pode continuar com este treinador.

https://twitter.com/DepreBenfica/status/1047235160968761347?s=19

nikas

Que coisa inimaginável este gajo.
Quando pensamos que já não podemos jogar pior.

Saca de mais um coelho.

Que Rei.

Xonas_14

Dei por mim surpreso por o meu clube estar a ganhar 2-0 com facilidade a uma equipa fraquíssima, foi nisto que este senhor transformou o Benfica..

kid bengala

O ponto de comparação ser o Artur Jorge no Benfica, alguém que não estava na plenitude das suas faculdades mentais, mostra bem o quão pobre é este treinador e restante equipa técnica.

mop62904

Citação de: minimix em 02 de Outubro de 2018, 23:46
Citação de: mop62904 em 02 de Outubro de 2018, 23:44
Citação de: Eagle 0nE em 02 de Outubro de 2018, 23:40
Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Outubro de 2018, 23:36
Citação de: Eagle 0nE em 02 de Outubro de 2018, 23:26
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Outubro de 2018, 23:16
seguramente top5 dos piores treinadores de sempre do BENFICA.

e muita merda chegámos a ter.

Para mim é o pior. Seguido pelo Quique de perto.

devem ser muito novinhos.

o Rui Carlos é seguramente o pior dos ultimos 20 anos.

mas ninguem nunca chegará aos calcanhares do que o Artur Jorge fez ao Benfica.

tens razão, já nem me lembrava desse coveiro, esse autêntico filho duma puta que ía aniquilando o Maior...nem me quero recordar desses tempos.

Épa o rei Artur foi uma nódoa mas se a memória não me falha quem o foi buscar, não era o bronco do Damásio?  Esse percebia tanto de futebol como o Luís...
O presidente era a Margarida Prieto, não era o Damásio.

Foi única coisa de jeito que o Damásio trouxe, era bem jeitosa.
Para mim o Damásio foi o primeiro Vale Azevedo...

Lurgee

Citação de: Slb23 em 02 de Outubro de 2018, 22:52
Entrámos bem no jogo, fizemos 2 golos e até podíamos ter feito mais um ou outro nos primeiros 30 minutos. Depois inexplicavelmente entregamos o jogo ao Gregos e fomos recuando mas dando sempre muito espaço para as trocas de bolas deles.

Antes do intervalo eles já podiam ter feito 1/2 golos também mas o mais grave ainda foi a expulsão do Rúben num lance que é uma estupidez de todo o tamanho dele.

Ao intervalo era obrigação do treinador preparar a equipa para o que vinha na segunda parte mas apesar de ter mexido bem na equipa estivemos completamente perdidos e podíamos te levado 4/5 golos pois eram buracos por todo o lado e sempre da mesma forma. Muito mau mesmo...

Valeu a vitória mas há muito para se melhorar.

Ganhar no Domingo!

Muito para melhorar?
Compreendo que queiras fazer um post mais sensato, mas ....

Mas não sejas Rui Vitória.

Com este "senhor" melhorar é coisa que nunca vamos conseguir.

Miguelito22

Definição de treinador completamente banal(estou a ser simpático).

Portuguese Giants

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Outubro de 2018, 23:46
O Benfica hoje é um Qarabag na Europa. Há que reflectir muito bem no que se anda a fazer e para onde vamos.

Refletir?

Onde? No Benfica? Os meninos da Direção ainda estão anestesiados com o 2.º melhor ano financeiro de sempre!

Lá pó fim do Campeonato, quando terminares em 4.º, vão refletir.

jesusdread

Citação de: anselmoslb em 02 de Outubro de 2018, 23:37
Citação de: jesusdread em 02 de Outubro de 2018, 23:33
Citação de: Eagle 0nE em 02 de Outubro de 2018, 23:26
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Outubro de 2018, 23:16
seguramente top5 dos piores treinadores de sempre do BENFICA.

e muita merda chegámos a ter.

Para mim é o pior. Seguido pelo Quique de perto.
LOL o Quique meteu o david luiz a defesa esquerdo...lembras-te de mais algum que fez isto e deu merda?

Ah, foi Deus...

Conta-me lá uma invenção dessas de RV

André Almeida a 8 (antes de apostar no Renato).

Clésio a lateral direito.

Com o André jogaste em Madrid e ganhaste ;)

Clésio a lateral direito quando Nelson Semedo se lesionou? Então mas RV não ganhou nas 2 primeiras épocas pq tinha a equipa toda feita do JJ???