Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Nirvana_87

Citação de: nwpt em 03 de Outubro de 2018, 00:08
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Outubro de 2018, 00:02
Parece que os Benfiquistas já estão a abrir pestana . No FB oficial é só criticas ao destreinador . o presidente vai deixa lo cair em breve para livrar a pêlo.
Vão com dois anos de atraso.

E o pior é que a Estrutura já abriu á pestana há 2 anos e continua a deixar andar...

Kurt Cobain 10

Citação de: Baron_Davis em 03 de Outubro de 2018, 00:11
a verdade é como o azeite, enquanto aguentou o 4*4*2 do outro, a coisa deu se, com umas piçadas à mistura

assim que "colocou o seu cunho pessoal" deu.. cócó, obviamente
Diz mas é , enquanto houve um super Jonas a coisa deu se .

Cor_rubrum

Bem, vou ver se este incompetente não me fode mais uma noite de sono!
O desejo que formulo aqui é que amanhã cedinho, o homem tenha um resquício de dignidade e vá lá, de benfiquismo e apresente a demissão.
Vou me enganar a mim mesmo e adormecer com um sorriso nos lábios...

Londrino-85

Eu já só peço que encoste o Almeida, e que encoste o Pizzi (Krovinovic onde andas?), e que ponha os melhores PL a jogar em 4-4-2!!

bugpaul2000

Citação de: Baron_Davis em 03 de Outubro de 2018, 00:11
a verdade é como o azeite, enquanto aguentou o 4*4*2 do outro, a coisa deu se, com umas piçadas à mistura

assim que "colocou o seu cunho pessoal" deu.. cócó, obviamente

+1

Verdade verdadinha

MTrigueiros

Muito muito fraco. Foi por um Vlachodimos que não aumentou a série de derrotas consecutivas.

Agora, isso não me dá a mim, nem a ninguém, o direito de insultar o homem de alto a baixo. É vergonhoso o que se lê por aqui, muitas delas nas melhores mensagens.

Acho que devíamos rever seriamente a postura que adoptamos. Isto se quisemos que olhem com outros olhos para o SerBenfiquista. E tanta coisa bem feita se faz por aqui que não isto.

bugpaul2000

Citação de: Londrino-85 em 03 de Outubro de 2018, 00:13
Eu já só peço que encoste o Almeida, e que encoste o Pizzi (Krovinovic onde andas?), e que ponha os melhores PL a jogar em 4-4-2!!

+1

iKatz

Se perdermos Domingo ( mais provavel) nao acredito que o Viera consiga aguentar o Aguadeiro.

Ja há muita contestação... ate na VTV as criticas foram fortes. e o seu amigo Delgado da Abola tambem meteu a mao na ferida

ricardofslp

Malta siga para o facebook do Benfica cascar no incompetente na publicação dos highlights do jogo.

4x4x2

Mau de mais. Já chega. Ainda percebo qie tenha feito a época passada, agora esta é só para esticar a corda.

Slbsuporter

Citação de: magoslb em 02 de Outubro de 2018, 22:00
Apelo mais uma vez, puxa a box atrás e aprende como uma equipa marca e não se borra frente ao Bayern.

Sem dúvida, e não ganhou por pouco. O Ajax fez um grande jogo

Fejsa5

Citação de: matadu em 03 de Outubro de 2018, 00:07
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Outubro de 2018, 00:02
Parece que os Benfiquistas já estão a abrir pestana . No FB oficial é só criticas ao destreinador . o presidente vai deixa lo cair em breve para livrar a pêlo.

Se RV cair, não será antes do final da época.

Isso é certinho como a morte.. infelizmente!!

Mas parece que há muitos adeptos que ainda não perceberam isso!! Eu também queria que ele saísse já, mas pronto..

Ramiro Lopes

Citação de: Reed em 02 de Outubro de 2018, 22:46
Curtia ouvir o que diz ao intervalo.

"Não há nada a fazer"
"Que seja o que Deus quiser"
"Amanhã é outro dia"
"O que importa é ter saúde"
"Pão pão, queijo queijo"
"Cheira bem, cheira a Lisboa"
"Quando amanheces, logo no ar e se agita a luz sem querer"
(...)

Foda-se, o que me ri com a última frase :rir:

sandrosp30

Pessoal a serio vamos criar um movimento uma peticao para mandar embora este pseudo treinador! Para mim sem duvida o PIOR DE SEMPRE! Como Jesus disse e bem nem Treinador é! E penoso ver o clube que amamos com um sujeito destes como treinador! Por favor e um apelo que faco de Coracao, shoki , forcado a todos vamos movimentar e rapido! JA NAO DA MAIS!!! #ruaruivitoria

bugpaul2000

Citação de: MTrigueiros em 03 de Outubro de 2018, 00:14
Muito muito fraco. Foi por um Vlachodimos que não aumentou a série de derrotas consecutivas.

Agora, isso não me dá a mim, nem a ninguém, o direito de insultar o homem de alto a baixo. É vergonhoso o que se lê por aqui, muitas delas nas melhores mensagens.

Acho que devíamos rever seriamente a postura que adoptamos. Isto se quisemos que olhem com outros olhos para o SerBenfiquista. E tanta coisa bem feita se faz por aqui que não isto.

Mas que postura? O homem como treinador vale 0

No Benfica dizemos as coisas pelo nome!

Dos piores treinadores que vi no SLB. E já sou velho! Ja vi muita coisa. O RV não sabe jogar.

Rua. E ha que dizer isso em voz alta. No Benfica não se branquea as coisa.

Fora. Cheio desta merda. Nem vontade tenho de ver oa jogos.  Foda-se!

Ao que chegamos.