Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

smp a malhar

O Lage era ouro perante este aguadeiro...

Eu até pedia o Cristovola de volta ou então meter o Tralhao na A, pior não seria, ao menos levamos um refresh nas CI, e quiçá até seriam mais activos no banco as instruções a dar, este é pam PAM PAM e pouco mais...

ricardofslp

E o que irrita ainda mais é que está um gajo lixado com estas exibições de merda.
E hoje chegou ele todo contente à conferencia de imprensa porque na cabeça dele sacou uma jogada de génio a meter o Alfa no jogo.

Aliás posso já adiantar que a substituição do Alfa vai acontecer contro o Porto.

AguiaFX

Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Outubro de 2018, 00:44
Citação de: Chepo em 03 de Outubro de 2018, 00:23
Vi um resumo alargado do Ajax em Munique. Vejam o que é uma equipa bem treinada, com fundamentos de jogo a jogar na casa de um gigante. Uma série de oportunidades para marcar.

O futebol do Benfica é um marasmo de ideias. É confrangedor assistir aquela 2ª parte. Isto não é o Vilafranquense!
Pá, vamos lá ter a percepção das coisas de uma vez por todas.(não é para ti em específico  ^-^)

O Benfica está na liga dos campeoes com um treinador de equipa de meia tabela do Tugao.

Que é isso mesmo que ele é.
Um Pedro Martins, um Daniel ramos, um José Mota.

É o nível deste senhor.
Vá, também é desnecessário insultar...

O Pedro Martins, o Daniel Ramos e o José Mota não te fizeram mal nenhum

Eusébio10

Citação de: anti-lagarto em 03 de Outubro de 2018, 00:49
Citação de: Kolchak em 03 de Outubro de 2018, 00:34
Demora muito?

Bela merda também. Como é que se chama, e de onde é que são, os gajos que lhes deram um chuto para fora da Liga Europa? Nem sei.

Mas vais pela amostra dum jogo ou duma época e meia que está para trás?

Que o jogo contra o Zorya correu mal e foi um falhanço ninguém tem duvidas, nem mesmo o próprio Abel. 

loftarasa

Citação de: migjac em 02 de Outubro de 2018, 22:10
Citação de: loftarasa em 02 de Outubro de 2018, 22:08
Um gajo que mete um Clésio do nada só podia dar nisto.

Pois mas também meteu Lindelöf, gedson, Renato Sanches e muitos outros. Se queremos analisar o seu trabalho temos que ser coerentes

Meteu-os 1 jogo e desapareceram? Coerência assim só vejo no Kalaica.
Não está isento de méritos. Está é responsável por muita miséria. Bombo para a direita. Ausência de estudo do adversário. Falta de trabalho nas bolas paradas. Insistência num DD que...enfim.

20Nico Gaitan20

Ele está a matar o Benfica.... Tudo o que de bom se fez nos últimos 6 anos.... Ele está a destruir.

tnlemos

Malta que se queixa de comodismo no Benfica e vem falar de regressos ao um JJ, e até de Quique ou Koeman, espero que saiba que não está a ser nada coerente...

Santo Deus!

Falemos do Benfica e dos seus problemas, critique-se o Vitória pelo péssimo futebol, peça-se a demissão se acharem que é solução, mas coerentemente, ou pelo menos, eu gostava.

É que às vezes, raras, até se fala aqui bem quando vamos numa de coerencia, e sobretudo de boa memória.

Tr - 17

E a primeira jogada?! Aquela saída de bola genial? ;D

Eu acho que o treinador está apresentado logo aí.

Era "obrigado e adeus".

Eusébio10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Outubro de 2018, 00:56
Ele está a matar o Benfica.... Tudo o que de bom se fez nos últimos 6 anos.... Ele está a destruir.

Está destruido. O proximo treinador que vier vai ter que começar do zero.

Bleach

Mais uma derrota, ainda por cima a jogar com 10, ainda por cima contra uma equipa da distrital de Portalegre...
Assim não dá mister.

ricardofslp

Citação de: Eusébio10 em 03 de Outubro de 2018, 00:56
Demora muito?

Bela merda também. Como é que se chama, e de onde é que são, os gajos que lhes deram um chuto para fora da Liga Europa? Nem sei.

Que o jogo contra o Zorya correu mal e foi um falhanço ninguém tem duvidas, nem mesmo o próprio Abel.

E até aí o Abel assumiu o falhanço e explicou o que achou que correu mal.

Eu neste tempo todo nunca vi o incompetente a assumir NADA que ele tenha feito mal. PURA E SIMPLESMENTE NADA

Baron_Davis

Citação de: Tr - 17 em 03 de Outubro de 2018, 00:57
E a primeira jogada?! Aquela saída de bola genial? ;D

Eu acho que o treinador está apresentado logo aí.

Era "obrigado e adeus".

bombo para o gigante Salvio com o seu 1.71

é tudo tão patético

anselmoslb

No twitter oficial do Benfica já anda a ser bastante criticado

danielpm

Ainda não consigo descrever a segunda parte que presenciei no jogo de hoje. Foi demasiado mau. Estrondosamente mau. Este senhor tem que sair, o quanto antes. Até lhe sentia alguma empatia por causa da postura correta que tinha, mas a partir do momento em que começou a sentir-se apertado essa máscara caiu. Tem que sair. Tem que sair o quanto antes!

Se alguém for ao aeroporto, que faça barulho por mim, por favor!

AguiaFX

Citação de: ricardofslp em 03 de Outubro de 2018, 00:59
Citação de: Eusébio10 em 03 de Outubro de 2018, 00:56
Demora muito?

E até aí o Abel assumiu o falhanço e explicou o que achou que correu mal.

Eu neste tempo todo nunca vi o incompetente a assumir NADA que ele tenha feito mal. PURA E SIMPLESMENTE NADA
"Aconteceu futebol", amigo.