Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ShorBraga

Citação de: Perth em 03 de Outubro de 2018, 07:13
Citação de: ShorBraga em 03 de Outubro de 2018, 06:54
Pablo Aimar para treinador!
Por ser um gajo porreiro? Entao ate pode ser o Sheu.

Estás a gozar? É que na minha opinião podia mesmo ser. O Rui Vitória é que não dá mais.

Paulie Gualtieri

Citação de: mop62904 em 03 de Outubro de 2018, 07:45
Citação de: Paulie Gualtieri em 03 de Outubro de 2018, 07:42
quero lá saber das conferências deste gajo.
até podia ir debitar receitas de bacalhau para as conferências de imprensa desde que em privado, no campo, fizesse o seu trabalho.
nem uma coisa nem outra.
é zero. é mesmo zero.
é que não há nada. na di nha.

ainda há uns anos apanhávamos qualquer equipa desta categoria e era 3 em casa e 3 fora.
com 10 com 9 com o que fosse.

destruiu tudo o que de bom se construiu.

Ele não é o principal culpado são os senhores 10 anos à frente...

claro. o clássico.
ou é um, ou são os outros.
ambos? nunca.. isso não.
para se atacar um, defende-se os outros.

izlek

razão tinha o jesus quando disse que para ser considerado treinador precisava de muito mais, este gajo é a maior fraude que eu alguma vez vi no nosso clube.. estou farto disto, não vejo a hora deste gajo ser corrido do meu clube.. são humilhações atrás de humilhações e continua como se nada fosse..

jnvslb

Até o Quique apresentava melhor futebol do que este gajo. E não pode ser benfiquista, porque se fosse já se tinha posto a andar. Venha quem vier será sempre melhor, eu que sempre pedi a saída do JJ, até esse merdas já serve se for para ver o RV fora do clube.

MBACANO

Lopes1986

Ainda não consegui estancar a hemorragia nos olhos...

Que puta de vergonha que apresentamos em todos os jogos...

Contra uma equipa comparavel a um Maritimo e que so tem uma jogada em que é boa conseguimos sofrer e sofrer...não é aceitavel.

Temos a sorte de ter no nosso grupo uma das 3-4 equipas que nem para a liga Europa têm nivel, o problema é que com o RV nos somos uma das outras 3...

Luis1904

Já aqui disse que não quero o JJ de volta e que nunca lhe perdoarei o que fez ao Bernardo mas não posso evitar partilhar este tweet:

"Jogos grandes com JJ que segurámos a jogar com 10: FCP-SLB 10/11 (Taça); derby 10/11 fora; derby 11/12 em casa; FCP 13/14 Taça; FCP 13/14 Taça da Liga; Juventus 13/14."

Dá que pensar esta regressão....

fjorge

É completamente incompetente, quanto mais tempo passa pior a equipa fica, neste momento somos uma equipa sem organização, sem capacidade, sem ponta por onde se lhe pegue.

Meio_metro

Citação de: Luis1904 em 03 de Outubro de 2018, 08:22
Já aqui disse que não quero o JJ de volta e que nunca lhe perdoarei o que fez ao Bernardo mas não posso evitar partilhar este tweet:

"Jogos grandes com JJ que segurámos a jogar com 10: FCP-SLB 10/11 (Taça); derby 10/11 fora; derby 11/12 em casa; FCP 13/14 Taça; FCP 13/14 Taça da Liga; Juventus 13/14."

Lixo por lixo... o JJ contra grandes na europa e Porto foi uma vergonha...

Paulie Gualtieri

eu não percebo o vosso trauma em não se calarem com o JJ.
posto isto, vou mandar também a minha laracha.

ele para o ano esta em portugal.
resta saber onde.

e não acho impossível que volte para nós.
não acho mesmo.

Benfica1992rqa

Não dá para despedir já o homem antes de jogarmos contra o Fcp?

tiago_alexx

naqueles lances finais em que o AEK bombeava a bola para a area, la estava ele com a garrafa de agua na mao. temos no banco um gajo que confia mais em supersticoes do que no treino em si . verdade seja dita, para o treino em si ele nao tem grande vocacao.

ja agora, aqueles ultimos minutos foram de mais. nao havia ninguem a segurar a bola da nossa parte, era tudo a bater bombo la pra frente

Antimatter

Citação de: Iron Mask em 03 de Outubro de 2018, 07:47
Citação de: HeijiHattori em 03 de Outubro de 2018, 07:05
Cada vez que te vejo tenho de pensar num certo livro do grande Victor Hugo.

O último dia de um condenado à morte?

Deve ser os Miseráveis...

Luis1904

Citação de: Meio_metro em 03 de Outubro de 2018, 08:25
Citação de: Luis1904 em 03 de Outubro de 2018, 08:22

Lixo por lixo... o JJ contra grandes na europa e Porto foi uma vergonha...

O JJ no 1º ano em que chegou ao Benfica ganhou ao Porto (tetracampeão) na Luz e para a taça da liga humilhou-os com o Kardec e o Airton a titulares...

O Rui Vitória vai no 4º ano com um score de 3 de derrotas e 3 empates com o Porto....Conseguiu perder para o Porto mais fraco dos últimos 20/30 anos em casa...

É uma discussão estéril eu sei....E já disse que não quero o JJ de volta...

Só acho que conseguimos regredir bastante....

MFMoedas

No domingo é simples. Bola bombeada ao segundo poste, o AA baixa-se ou salta mal, ou está a defender do lado esquerdo because of reasons, golo dos porcos.

Wash, rinse, repeat.