Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pauliter

Citação de: |OnE| em 03 de Outubro de 2018, 11:31
Mas que esperavam?
Ele vê-se fodido para segurar jogos 11vs11 quanto mais com menos um.

O que deu para ver é que se em Chaves há mais 5-10 minutos de jogo levávamos outro.

Como é possível estar 90 minutos a ser comido pelo lado do Almeida e as subs que faz ainda desprotegem mais esse lado?
É quase icónico cometer uma proeza dessas.

Isso vale o que vale. O mister prefere pensar no presente. O jogo já acabou, o mister já acordou e está a ver a Herdeira.

Chelas

4 anos de Benfica, não sabe ainda colocar a equipa a defender, continua a jogar como equipa pequena. É uma vergonha tão grande ver o meu clube jogar assim , sai rapidamente porque não nasceste para sentar o rabo nessa cadeira tão valiosa.

pauliter

Citação de: a13263 em 03 de Outubro de 2018, 11:31
Citação de: darth vader em 03 de Outubro de 2018, 11:17
Citação de: John Locke em 03 de Outubro de 2018, 11:11
Os únicos que ainda suportam a sua continuidade só devem acompanhar o resultado pelos meusresultados ou um qualquer livescore.

Não me acredito que vejam os jogos!

Acho que se pode incluir LFV nesta lista.

O Vieira ou não vê os jogos ou não gosta de futebol. Não há outra explicação para manter o "treinador".

São amigos, chefes de família e colegas de sueca.
You´re welcome.

adeptoBancada

Vamos ter de o gramar até 2020. Triste, triste...

Darko

Quando marcamos o segundo golo RV tem um gesto em que n sabe onde meter as mãos, parecia a cara de quem tinha ganho a lotaria, na emoção acaba por se benzer muito atabalhoadamente.

Quando n sabemos o que estamos a fazer é normal reagir a um segundo golo assim.
O problema é que a incompetência fica logo ao virar da esquina, o que acontece a seguir explica o real valor de RV.

Mesmo assim consegue vencer o jogo, RV com a estrelinha e o Benfica com a exigência em coma profundo.

Agora tbm é verdade que RV começa a ser o menos culpado.
LFV apoia esta mediocridade e acha que tentar vencer o campeonato nacional com o empenho dos jogadores serve.
Isso ou outra merda qualquer que faz os dirigentes manter esta situação, apenas indica que a falta de qualidade de RV consegue ser suplantada pela falta de visão de LFV.

O positivo deste Oitavo circulo do Inferno Vitoriesco é que os jogadores n fazem a cama ao treinador e o seu empenho vai salvando a humilhação e desilusão completa.

O pior é que o sentimento de impotência alastra quando existem castas de adeptos que n actuam enquanto o barco n afundar, as mesmas castas que proliferam com o sentimento que o Benfica existe para os servir. Morre o sentimento de comunidade e responsabilidade pelo clube.

Vou celebrar um golo do Alfa? Obviamente que não, mas vejo quem celebre com ''chupem caralho!'' como fosse o golo de uma final mal jogada.
Parece que nem somos do mesmo Benfica.

Tinha vergonha de ser RV hoje, tinha vergonha de ser LFV hoje, tenho vergonha de partilhar o mesmo clube com vários adeptos contentes com toda esta mediocridade.
Vivemos em democracia e quem n gostar do que disse, tem esse direito, como existe quem tenho o direito de manter as coisas assim, existe quem apenas possa sentir vergonha com todo este inferno na luz. 

Chelas

Citação de: tfouto em 03 de Outubro de 2018, 11:34
Vamos ter de o gramar até 2020. Triste, triste...

Não gramo porque desde que ele entrou nunca mais voltei ao estádio e estou completamente desligado já da equipa, nem os golos me dá prazer de festejar. Em 33 anos nunca me aconteceu tal coisa

bttman

se estão fartos como eu...Domingo pedir a demissão!!! ontem já era tarde!

Becken

Um Treinador à imagem do dono do Clube.

Becken

Citação de: Darko em 03 de Outubro de 2018, 11:35
Quando marcamos o segundo golo RV tem um gesto em que n sabe onde meter as mãos, parecia a cara de quem tinha ganho a lotaria, na emoção acaba por se benzer muito atabalhoadamente.

O problema é que a incompetência fica logo ao virar da esquina, o que acontece a seguir explica o real valor de RV.

Mesmo assim consegue vencer o jogo, RV com a estrelinha e o Benfica com a exigência em coma profundo.

LFV apoia esta mediocridade e acha que tentar vencer o campeonato nacional com o empenho dos jogadores serve.
Isso ou outra merda qualquer que faz os dirigentes manter esta situação, apenas indica que a falta de qualidade de RV consegue ser suplantada pela falta de visão de LFV.

O positivo deste Oitavo circulo do Inferno Vitoriesco é que os jogadores n fazem a cama ao treinador e o seu empenho vai salvando a humilhação e desilusão completa.

O pior é que o sentimento de impotência alastra quando existem castas de adeptos que n actuam enquanto o barco n afundar, as mesmas castas que proliferam com o sentimento que o Benfica existe para os servir. Morre o sentimento de comunidade e responsabilidade pelo clube.

Vou celebrar um golo do Alfa? Obviamente que não, mas vejo quem celebre com ''chupem caralho!'' como fosse o golo de uma final mal jogada.

Tinha vergonha de ser RV hoje, tinha vergonha de ser LFV hoje, tenho vergonha de partilhar o mesmo clube com vários adeptos contentes com toda esta mediocridade.
Vivemos em democracia e quem n gostar do que disse, tem esse direito, como existe quem tenho o direito de manter as coisas assim, existe quem apenas possa sentir vergonha com todo este inferno na luz. 

Essa é a cara de sempre do Rui, quando as coisas lhe correm bem. De cagança, de se achar um injustiçado e pensar que é o maior.

darth vader

Citação de: a13263 em 03 de Outubro de 2018, 11:31
Citação de: darth vader em 03 de Outubro de 2018, 11:17
Citação de: John Locke em 03 de Outubro de 2018, 11:11
Os únicos que ainda suportam a sua continuidade só devem acompanhar o resultado pelos meusresultados ou um qualquer livescore.

Não me acredito que vejam os jogos!

Acho que se pode incluir LFV nesta lista.

O Vieira ou não vê os jogos ou não gosta de futebol. Não há outra explicação para manter o "treinador".

Haver, há: dá muito trabalho. Especialmente para quem está em hibernação há mais de um ano.

E imagina se ainda por cima, depois de todo o trabalho que dá arranjar outro treinador, tem o azar de escolher um que pede melhorias do plantel, ou apoio institucional na defesa da equipa (de ataques exteriores, arbitragem, ou diferença de tratamento pela instâncias desportivas).

UI UI, mais vale estar quieto, que hibernar é o que está a dar!

pauliter

Citação de: Darko em 03 de Outubro de 2018, 11:35

Toda a linguagem corporal e gestual de RV transmite fraqueza, pequenez. Ontem os seus festejos no final do jogo transmitiram isso mesmo e uma dose enorme de alívio.

A questão é que nós não esquecemos e devemos cobrar em vez de nos resignarmos no estádio da Luz num silêncio assustador.
O ambiente da Luz hoje em dia é apenas a face mais visível no que este indivíduo tornou o Benfica.

lobotomizado

Citação de: Chelas em 03 de Outubro de 2018, 11:27
Uns vão buscar um Militão, outros um Lema  :rir:
Os "outros" tb foram buscar o Conti.
E o porto tb foi comprar o Osório.
Sejam sérios nas críticas.

Bekambol

Citação de: Sandokan90 em 03 de Outubro de 2018, 11:26
Citação de: Bleach em 03 de Outubro de 2018, 01:09
A sério?
Criticar uma equipa que joga metade de um jogo na champions fora com menos um jogador e mesmo assim trás os 3 pontos... Ainda para mais vinda de uma série de derrotas que já pesavam na camisola?
E nem é preciso falar do 2 golo deles em fora de jogo...
GANHAMOS! TRÊS PONTOS.
Isto não é o Sporting, lamento.

Ganhas-te porque o Alfa teve um momento à Eder, um milagre..

Ganhámos porque tivemos Sorte e mérito de a aproveitar, Jogámos melhor, É a minha opinião. Quanto a Críticas e comparações,
Somos Livres de as Fazer,
Mas também devemos dizer o que pensamos, no meu entender,
Jogámos Melhor e Ganhámos.
Claro que não foi um Grande Jogo,
Mas, Jogámos melhor e conseguimos Ganhar.

Chelas

Citação de: lobotomizado em 03 de Outubro de 2018, 11:41
Citação de: Chelas em 03 de Outubro de 2018, 11:27
Uns vão buscar um Militão, outros um Lema  :rir:
Os "outros" tb foram buscar o Conti.
E o porto tb foi comprar o Osório.
Sejam sérios nas críticas.

Dei um exemplo apenas, não te chateies

Sempreparasemprebenfica