Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cor_rubrum

Se em vez do Conti tivesse vindo o Militão, com o Rui Vitória como mister,  depressa pareceria o maior perna de pau do tugão.
O Mister é perito nesse trabalho de produzir cepos.

isaias12

acho que a grande maioria dos benfiquistas deve um pouco mais de respeito a rui vitoria, a memória é curta e quando um jogador ou treinador não cai nas graças dos adeptos estão bem tramados. O ultimo treinador a ganhar dois campeonatos seguidos além de jesus e vitoria foi ericksson à 34 anos, entretanto passaram 18 treinadores e os resultados são conhecidos. Recordar também os grandes jogos de jesus na champions é absurdo porque em 5 presenças apenas uma vez passou a fase de grupos.

Neste momento o que para mim é preocupante na equipa são os reforços, até agora com excessão do guarda redes são muito fracos para uma equipa como o benfica apenas os putos da academia são jogadores e podemos contar com eles os restantes parecem mais uma vez jogadas de empresários de estrangeiradas que vêm parar a este clube ninguem sabe como.

Outra coisa que parece decisiva no campeonato portugues é por norma  a equipa vencedora ter um ponta de lança que faça muitos golos o que este ano parece dificil acontecer

J Pinto

Um cagão. Mortinho por ver esta figura e os samaris e os brunos varelas desta vida longe da Luz

Ontem era dia de apostar, com arrojo. Castilho e Jonas. 4x4x2. Corchia na lateral. Lema com Rúben. Gedson e Fejsa. Pizzi ou Zivkovic na direita, Rafa na canhota.

Pensar neste jogo, golear, e guardar, entre outros, Almeida (péssima exibição, preocupante mesmo, mais uma, a fazer lembrar as muitas asneiras e auto-estrada de... maxi pereira), Cervi, Salvio e Seferovic. Pelo menos estes.

Com porto entram se quisesse em 4x3x3, com Fejsa, Gedson e Zivkovic no meio. E com Pizzi na ala se quisesse. Cervi e Seferovic. Frescos. Nada disso. Um cagão.

Um gajo que nem com o Vizela na Luz para a Taça da Liga roda jogadores. Um burro, Fraco,

Posicionamento defensivo zero. Ataque planeado zero. Vivemos, desde sempre com este gajo, de individualidades. Ontem, num lance, Grimaldo cruza na esquerda e na área não estava ninguém!

A defender somos uns tolinhos atrás da bola, a correr sem nexo (excepto Fejsa e, a espaços, Gedson), a serem comidos com fintas e simulações fáceis, a entrarem de primeira e à bruta, a termos três gajos num espaço de 3 metros a tentar fazer carrinho e a bola passar para o 1-2!

Não, não se trata de jogadores. Nem de forma. Trata-se de falta de organização, de confiança (nota-se isso na hora de fazer passes e sobretudo na finalização) e tudo o mais. Mau de mais.

NoNickBoy

Não entendo como 90% do forum está a favor da saida e no estádio 90% batem-lhe palmas

Darko

Citação de: Becken em 03 de Outubro de 2018, 11:38
Citação de: Darko em 03 de Outubro de 2018, 11:35
Quando marcamos o segundo golo RV tem um gesto em que n sabe onde meter as mãos, parecia a cara de quem tinha ganho a lotaria, na emoção acaba por se benzer muito atabalhoadamente.

Quando n sabemos o que estamos a fazer é normal reagir a um segundo golo assim.
O problema é que a incompetência fica logo ao virar da esquina, o que acontece a seguir explica o real valor de RV.

Mesmo assim consegue vencer o jogo, RV com a estrelinha e o Benfica com a exigência em coma profundo.

Agora tbm é verdade que RV começa a ser o menos culpado.
LFV apoia esta mediocridade e acha que tentar vencer o campeonato nacional com o empenho dos jogadores serve.
Isso ou outra merda qualquer que faz os dirigentes manter esta situação, apenas indica que a falta de qualidade de RV consegue ser suplantada pela falta de visão de LFV.

O positivo deste Oitavo circulo do Inferno Vitoriesco é que os jogadores n fazem a cama ao treinador e o seu empenho vai salvando a humilhação e desilusão completa.

O pior é que o sentimento de impotência alastra quando existem castas de adeptos que n actuam enquanto o barco n afundar, as mesmas castas que proliferam com o sentimento que o Benfica existe para os servir. Morre o sentimento de comunidade e responsabilidade pelo clube.

Vou celebrar um golo do Alfa? Obviamente que não, mas vejo quem celebre com ''chupem caralho!'' como fosse o golo de uma final mal jogada.
Parece que nem somos do mesmo Benfica.

Tinha vergonha de ser RV hoje, tinha vergonha de ser LFV hoje, tenho vergonha de partilhar o mesmo clube com vários adeptos contentes com toda esta mediocridade.
Vivemos em democracia e quem n gostar do que disse, tem esse direito, como existe quem tenho o direito de manter as coisas assim, existe quem apenas possa sentir vergonha com todo este inferno na luz. 

Essa é a cara de sempre do Rui, quando as coisas lhe correm bem. De cagança, de se achar um injustiçado e pensar que é o maior.

A cara de quem recebeu algo caído do céu.
Ficou surpreso com algo que devia ser natural tendo em conta o clube que treina.
Parecia o pai de um filho mudo a ouvir o filho falar pela primeira vez.
O jogo controlado, pensava eu, mas fiquei irritado com aquela merda. O que acontece a seguir...enfim.

R_M_1904

Citação de: isaias12 em 03 de Outubro de 2018, 11:46
acho que a grande maioria dos benfiquistas deve um pouco mais de respeito a rui vitoria, a memória é curta e quando um jogador ou treinador não cai nas graças dos adeptos estão bem tramados. O ultimo treinador a ganhar dois campeonatos seguidos além de jesus e vitoria foi ericksson à 34 anos, entretanto passaram 18 treinadores e os resultados são conhecidos. Recordar também os grandes jogos de jesus na champions é absurdo porque em 5 presenças apenas uma vez passou a fase de grupos.

Neste momento o que para mim é preocupante na equipa são os reforços, até agora com excessão do guarda redes são muito fracos para uma equipa como o benfica apenas os putos da academia são jogadores e podemos contar com eles os restantes parecem mais uma vez jogadas de empresários de estrangeiradas que vêm parar a este clube ninguem sabe como.

Outra coisa que parece decisiva no campeonato portugues é por norma  a equipa vencedora ter um ponta de lança que faça muitos golos o que este ano parece dificil acontecer
Sempre a conversa resultadista, já começa a fartar. PENSA com os neurónios, os dois ligados, usa o tico e o teco, não te bastes com análises de ganha perde. O Benfica tem um plantel fortíssimo no ataque, todos parecem medíocres porque não há treinador nem processos colectivos.

Irra, era estampar esta merda.

MxPxFx

o problema, começa... e foi IDENTIFICADO logo pelo Victor Andrade... quando um treinador de um dos maiores clubes do Mundo e com uma história GLORIOSA, trata os jogadores por você! Ele até pode não saber nada de futebol.... mas porra, à mulher de César não basta ser, tem de parecer também....

pode ser humilde e muito bozinho e o caralho mas aos jogadores é para os tratar por TU, os únicos a quem acho que poderia e deveria tratar por você é ao Aimar, Eusébio e Jonas...

o resto é TU caralho!

Victor, olha... vai para o caralho, entra lá dentro e enfia 2 putas na baliza... senão levas nas orelhas, faz aquilo que tu sabes muito bem fazer, finta uns gajos, mexe com o jogo!

Olha Rúben, tu... pó caralho pá, que merda foi aquela ontem foda-se?! Dois amarelos em 40 minutos??? Que caralho, estás-te a passar??? Já a primeira falta podias ter ido para à rua logo, estás na Champions aqui caralho, tens noção de que um vermelho pode significar 2,7M a voar? A mim custar-me-ia ganhar isso.... imagina o clube que tem de pagar Milhões e Milhões todos os dias a muita gente, pensa um pouco mais nos outros e na senhora Raquel da cantina que precisa do seu salário! PQP... da próxima vez que vires uma merda dum amarelo JUSTO antes dos 15 minutos estou a substituir-te! Tens de aprender alguma coisa com o Ferro... é esta imagem que queres passar? Que és o Bruno Alves do Benfica? FDP!

Chelas

Citação de: NoNickBoy em 03 de Outubro de 2018, 11:47
Não entendo como 90% do forum está a favor da saida e no estádio 90% batem-lhe palmas

Mas tu achas que o fórum representa todo o universo benfiquista?

bmuc79

Eu que sou dos mais benevolentes para com ele e que mais beneficio da dúvida lhe dá atingi o meu limite.
Não há condições para RV continuar mais uma época à frente do clube.
A sensação que tenho é que ou fode os porcos e com isso ganha um balão de oxigénio ou vai ser uma longa e penosa época.

IloveSLB2014

porque o fórum  é uma representação mminoritária dos benfiquistas. Porque razão na AG,as críticas que foram feitas foram por parte de sócios membros do SerBenfiquista? Fora deste mundo das redes sociais, ainda há bastante gente  a defender o Vieira e o Treinador

helderrocha

o rui nem devia ter terminado a época passada quanto mais começado esta. há momentos para tudo. e o tempo do rui no benfica terminou na época passada

J Pinto

Amigo, nada a ver com isso. Temos dois 11's. O segundo dá para lutar para ser campeão. O segundo.

Jonas, Ferreyra e Castilho, e ainda Seferovic. Uns mais goleadores que outros. Sem bola e bolas para rematar é difícil fazerem golos...

O onze mais "forte" (para mim) seria este (4x4x2)

Odysseas

Corchia       Rúben   Jardel/Lema      Grimaldo

Pizzi/Salvio     Fejsa      Gedson      Cervi/Rafa

Castilho/Ferreyra     Jonas

Se jogar Pizzi na ala pode jogar um extremo que defende menos (Rafa ou Zivkovic) na outra.

Se jogar Salvio/Zivkovic/Rafa na direita é melhor jogar com extremo (Cervi) que defenda melhor

O segundo onze...

Svilar

Almeida     Conti     Lema    Yuri

Zivkovic      Alfa/Parks   Krovinovic/Zivkovic    Rafa/Willock

Ferreyra      Seferovic

Percebes o potencial que este gajo tem?

Pode mudar 4/5 peças, e deveria fazê-lo para evitar a quantidade ridícula de lesões musculares e ter a equipa sempre a jogar em alta rotação, e nada mudar na estrutura e qualidade da mesma.

Falta-lhe... tudo. Coragem, audácia, disciplina, etc.

Falas no que ganhou? E bem. Ganhou, mas com demasiado sofrimento e milagres a mais em dois anos. Devido, precisamente, à falta de qualidade, de saber gerir o plantel e da falta de confiança gritante dos jogadores que se nota, sobretudo, no capítulo da finalização.

Este Benfica é fraco. Joga pouco. Defende mal. E está a vencer 1-0 com Tondela ou Aves na luz e defende o resultado! E mal...

R_M_1904

Alphanumeric

Alguém que é amigo próximo de Rui Vitória e meu colega de trabalho e que falou com ele já depois do jogo de ontem revelou-me que ele está completamente em pânico e com a clara sensação que os jogadores lhe estão a fazer a folha. Revelou que nem o próprio RV conseguia acreditar no que estava a ver em campo porque não foi nada do que foi planeado ao intervalo. Vale o que vale.

GGG

Citação de: Chelas em 03 de Outubro de 2018, 11:52

Mas tu achas que o fórum representa todo o universo benfiquista?

Alguns aqui do forum nem sequer vem aos jogos.