Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pedrompcosta

Citação de: Tr - 17 em 03 de Outubro de 2018, 16:26
Oh Rui.. guarda um bocadinho do paio para domingo que bem precisarmos.

Só estas a zeros no número de vitorias frente ao nosso maior rival.. sem pressão.

vamos lá adiar o inevitável por mais um jogo...

HoMiCiDaL

que tenha a coragem para apostar no Corchia contra o Porto, ou estamos bem fdds.

LeandroSLB

Citação de: Bleach em 03 de Outubro de 2018, 01:09
A sério?
Criticar uma equipa que joga metade de um jogo na champions fora com menos um jogador e mesmo assim trás os 3 pontos... Ainda para mais vinda de uma série de derrotas que já pesavam na camisola?
E nem é preciso falar do 2 golo deles em fora de jogo...
GANHAMOS! TRÊS PONTOS.

Duvido muito que sejas do Benfica.

areal

Citação de: Mika21PA em 03 de Outubro de 2018, 16:22

"Estar de bem com a vida"

Até eu estava,a saber que bem ou mal 4 milhoes estão garantidos...

tacuaracardozo

A sensação que me dá é que a única indicação que os jogadores têm quanto ao que fazer em campo é um desenho fixo na placa da táctica. Alguns ainda lavam aquela seta tipo FM para saberem que é ao longo daquele corredor que têm de andar, mas nada mais que isso.

Sempre tudo parado à espera da bola, tudo espalhado no campo preso ao lugar, longe uns dos outros. Não há qualquer organização nem indicação de transição ofensiva ou defensiva. No máximo há um guião que diz a quem é que cada jogador pode ou não passar a bola.

Não é pobre sequer, é medíocre.

martins-ric

Eu aqui fodido da vida com o jogo de ontem, com a **** da semana estragada. Mas há quem esteja em casa, desligado do futebol e a checkar o estrato da conta e esteja muito contente, por estamos no início do mês e já pingou do bom. E para o mês que vem pinga mais. E depois. E depois...

Nem é preciso atingir os mínimos, pinga sempre! Há vidas boas!

Menino de Ouro RS

Citação de: areal em 03 de Outubro de 2018, 16:29

3M sao para a casa nova na Almada..

LMBenfica

Citação de: areal em 03 de Outubro de 2018, 16:23
Nao condeno quem vai ao estádio da luz e as assistências são sempre na casa dos 50 mil, mas se calhar talvez com assistencias com 20 ou 30 mil se calhar abriam se os olhos a algumas pessoas...
Eu com este artista no banco naoo ponho mais os pés na luz....desde a época passada que tomei essa decisao, por muito que me custe.

Já somos 2! Enquanto ele lá estiver, não me verão no estádio de maneira nenhuma.

Bailey

Citação de: tacuaracardozo em 03 de Outubro de 2018, 16:30
A sensação que me dá é que a única indicação que os jogadores têm quanto ao que fazer em campo é um desenho fixo na placa da táctica. Alguns ainda lavam aquela seta tipo FM para saberem que é ao longo daquele corredor que têm de andar, mas nada mais que isso.

Sempre tudo parado à espera da bola, tudo espalhado no campo preso ao lugar, longe uns dos outros. Não há qualquer organização nem indicação de transição ofensiva ou defensiva. No máximo há um guião que diz a quem é que cada jogador pode ou não passar a bola.

Victor Andrade, jogador do Estoril, que já passou pelo Benfica, recordou o momento em que se estreou a titular pelos encarnados, em 2015, pela mão de Rui Vitória. "Ele estava tão nervoso que acho que nem sabia o que me dizia... 'jogue como sabe e seja ofensivo'. Foi só isso. Deu certo e resultou"

E isto o treinador do Benfica....

capelada

Citação de: Bailey em 03 de Outubro de 2018, 16:32
Citação de: tacuaracardozo em 03 de Outubro de 2018, 16:30

Victor Andrade, jogador do Estoril, que já passou pelo Benfica, recordou o momento em que se estreou a titular pelos encarnados, em 2015, pela mão de Rui Vitória. "Ele estava tão nervoso que acho que nem sabia o que me dizia... 'jogue como sabe e seja ofensivo'. Foi só isso. Deu certo e resultou"

E isto o treinador do Benfica....

E quando ele foi entregar o papelinho ao Gaitán?...  ::bater::

Puches

Mais do que táticas, o que importa é a atitude de uma equipa em campo. Claramente, o Benfica sofre com a falta dela, o medo, o tremer nos momentos decisivos.
Não é de agora. Com o JJ acontecia o mesmo. Sobretudo com o JJ, que reduzia a moral de uma equipa a escombros para provar que era o melhor ou para conseguir perder por poucos.
No último ano o RV decidiu seguir-lhe as pisadas.
Incompreensível o recuo da equipa.

MariadaLuz

Ofereço-me para ir no domingo fazer as vezes dele. Não percebo muito de bola, mas se calhar um bocadinho mais do que o nosso Ilustre "Treinador".
E como sou uma mulher pequenina e do Norte, podia ser que os jogadores se assustassem um bocado. Menos o Almeida, que esse nem convocado era.
Quanto mais não fosse, mostrava as mamas ao árbitro quando o Rúben estivesse a agredir alguém. Podia ser que ficasse em jogo mais de 45 minutos.

SucintoBenfica

Chairman

Citação de: Menino de Ouro RS em 03 de Outubro de 2018, 16:32
Citação de: areal em 03 de Outubro de 2018, 16:29

3M sao para a casa nova na Almada..
Isso já é com ele. O problema é estar a recebê-los