Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

John Locke

Está a "gozar o prato".

Sente que o cerco está a fechar-se cada vez mais, mas continua a desvalorizar sucessivamente cada dado negativo que o apontam com comentários banais como "Vale o que vale" ou "Não vamos estar agora a esmiuçar isto".

Em último recurso se for preciso volta a falar nas medalhas.

Engraçado como não tem tempo e diz que não vale a pena falar dos dados negativos, mas agarra-se com unhas e dentes a qualquer coisa que possa ser positivo para engrandecer a sua imagem.

Ontem tivemos uma 2ª parte deplorável a todos os níveis em que a vitória nos sorriu com um golo feliz no único lance na 2ª parte que pode ser chamado de ataque e mesmo assim nem chegamos com a bola controlada à área adversária. Mesmo assim tentou a todo o custo passar na CI a ideia que com a entrada do Alfa, tudo mudou e que foi uma grande cartada da sua parte.

Para além disto tudo, é mentiroso. Já contra o Chaves disse que eles apenas fizeram dois remates, disse que fizemos uma exibição de gala contra o Aves em casa, disse que a equipa entrou determinada na 2ª parte...

E agora anda a tentar "queimar" o Ruben Dias e chegou inclusivamente a dizer na CI que se não fosse a expulsão iriamos ter mais golos na 2ª parte, como quem diz, se aquele gajo não fosse expulso isto iam ser mais 2 ou 3 golos e teríamos uma vitória tranquila. Culpem aquele gajo pelo sofrimento neste jogo.

Sou sincero, não suporto personagens do nosso futebol como o Jesus ou o Conceição. Mas uma coisa digo, eles mostram aquilo que são, nós sabemos bem aquilo que podemos esperar deles, podendo depois discordar ou não das suas atitudes.
Agora este treinador que nós temos a sensação que fica é que não o conhecemos porque ele não mostra quem é e eu sinceramente não gosto nada deste tipo de pessoas.

joao_manike

Neste momento qualquer merda era um upgrade.

Por mim pode vir o Carvalhal, que está sem clube.

Qualquer coisa é um upgrade enorme taticamente.

Cor_rubrum

Citação de: Menino de Ouro RS em 03 de Outubro de 2018, 16:03
Toma la estes video sobre superioridade e inferioridade  vê la se  fazes alguma merda nos treinos

https://www.youtube.com/watch?time_continue=12&v=mq-DZw7kx5E

https://www.youtube.com/watch?time_continue=12&v=4ia_q-zxu48

Deve ser dos gajos mais injustiçados no mundo do futebol, o Carvalhal...
Vá lá digam mal , mas eu aprecio-o como treinador.

Mika21PA

RP89

Tanto treinador bom e foram buscar este bombo, ainda por cima emburraram com a peça e não o mandam para a distrital, que é o seu verdadeiro nível.

areal

Nao condeno quem vai ao estádio da luz e as assistências são sempre na casa dos 50 mil, mas se calhar talvez com assistencias com 20 ou 30 mil se calhar abriam se os olhos a algumas pessoas...
Eu com este artista no banco naoo ponho mais os pés na luz....desde a época passada que tomei essa decisao, por muito que me custe.

Tr - 17

Citação de: John Locke em 03 de Outubro de 2018, 16:06
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Outubro de 2018, 14:10

Qualquer outro treinador, depois de uma exibição destas, mesmo ganhando, teria vergonha na cara e não estaria com sorrisinhos na cara na CI.

Qualquer outro treinador apresentaria sinais de preocupação com a exibição. Este? Sorri com a maior boa disposição do Mundo.

Estamos entregues a isto...

É aquela sensação de vencer sem saber ler nem escrever.

Bailey

Citação de: Mika21PA em 03 de Outubro de 2018, 16:22

"Estar de bem com a vida"
Parece eu quando ia a um exame da faculdade sem saber a materia e por milagre passava

Trezeguet

pedrompcosta

esta CI foi de alguém que sabe que está por um fio...

LMBenfica

Citação de: Bleach em 03 de Outubro de 2018, 01:09
A sério?
Criticar uma equipa que joga metade de um jogo na champions fora com menos um jogador e mesmo assim trás os 3 pontos... Ainda para mais vinda de uma série de derrotas que já pesavam na camisola?
E nem é preciso falar do 2 golo deles em fora de jogo...
GANHAMOS! TRÊS PONTOS.

É por comentários como este que ele continua lá...
Aguenta coração!

Tr - 17

Oh Rui.. guarda um bocadinho do paio para domingo que bem precisarmos.

Só estas a zeros no número de vitorias frente ao nosso maior rival.. sem pressão.

Miguelito22

Que vergonha que sinto.

Que figurinhas patéticas como se tivesse acabado de ganhar uma champions.

TFFS

Citação de: Bleach em 03 de Outubro de 2018, 01:09
A sério?
Criticar uma equipa que joga metade de um jogo na champions fora com menos um jogador e mesmo assim trás os 3 pontos... Ainda para mais vinda de uma série de derrotas que já pesavam na camisola?
E nem é preciso falar do 2 golo deles em fora de jogo...
GANHAMOS! TRÊS PONTOS.
Por favor, tive gastroentrite na semana passada...
A ultima coisa que preciso são de comentários que me tragam a diarreia de volta