Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

_Xebola_

Citação de: LMAB em 03 de Outubro de 2018, 15:49
Citação de: van33 em 03 de Outubro de 2018, 15:43
Citação de: Chairman em 03 de Outubro de 2018, 15:42
Citação de: Villaridis em 03 de Outubro de 2018, 15:32
eu já aceito qualquer um desde que não sejam:

-Paulo Bento
-NES
-Peseiro
-Couceiro
-Sá Pinto
-Jesualdo
José Viterbo, serve?
vai ser o carlos manuel

João Carlos Pereira. Ainda tem mais cara de banana que o RV e deve ser ainda mais manso, como o Vieira gosta.

Vai ser mesmo o Zé Carlos Pereira....

MFMoedas

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Outubro de 2018, 15:53
Se os jogadores estão lhe a fazer a cama são excelentes notícias.  Também eles devem estar saturados em lidar com um tipo que não percebe nada de futebol. 

HeijiHattori

Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Outubro de 2018, 15:07
Citação de: Alphanumeric em 03 de Outubro de 2018, 11:56
Alguém que é amigo próximo de Rui Vitória e meu colega de trabalho e que falou com ele já depois do jogo de ontem revelou-me que ele está completamente em pânico e com a clara sensação que os jogadores lhe estão a fazer a folha. Revelou que nem o próprio RV conseguia acreditar no que estava a ver em campo porque não foi nada do que foi planeado ao intervalo. Vale o que vale.

Deixa cá dar relevo a isto porque isto e importante e grave , muito grave
Primeiro é preciso ser verdade.

iKatz

Será que o Oriente Petrolero, Deportivo Saprissa nao o querem?

adeptoBancada

Está-se mesmo a ver que a desculpa depois do jogo do Porto vai ser as arbitragens.

izlek

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Outubro de 2018, 14:10

como é possivel um treinador perante aquela cagada de jogo vir para um CI com esta cara de satisfação? estamos verdadeiramente entregues aos bichos.

Villaridis

Citação de: Chairman em 03 de Outubro de 2018, 15:42
Citação de: Villaridis em 03 de Outubro de 2018, 15:32
eu já aceito qualquer um desde que não sejam:

-Paulo Bento
-NES
-Peseiro
-Couceiro
-Sá Pinto
-Jesualdo
José Viterbo, serve?
esse, o Vitó Oliveira, o Prof Neca, que fossem.

em relação ao VP já está na altura de deixar esse cometa morrer. não foi nada de especial no Porto com um plantel galáctico e tem-se visto o que fez por aí a seguir.

JM21

2ª parte deprimente. Acredito pouco, mas espero que tenha tirado ilações sobre o que aconteceu.

SLBCARLOS

Citação de: izlek em 03 de Outubro de 2018, 16:00

como é possivel um treinador perante aquela cagada de jogo vir para um CI com esta cara de satisfação? estamos verdadeiramente entregues aos bichos.
e aquela cara que mais uma vez se safou, e vai continuar a escapar entre os pingos da chuva. 

Faz os serviços mínimos para ir mantendo o TACHO.

Ele sabe que no momento que sair do Benfica vai ser sempre a descer......

Villaridis

Aliás, o Vitó também beneficiou muito da cultura de vitória existente no clube. Essas coisas pesam como o caralho hoje em dia, se não pesassem o Porto não era campeão desde 2004 (ok, talvez com excepção de 2011)

Menino de Ouro RS

blog benficaatemorrer

Citação de: Kwarne em 03 de Outubro de 2018, 16:03

Que cara! Nem sabe como não perdeu o jogo!  :rir: :rir:
quando jogo uma raspadinha de 1 € e me saem 10€ fico exactamente com essa cara a olhar para a rapariga da tabacaria...

xiribiti

John Locke

Qualquer outro treinador, depois de uma exibição destas, mesmo ganhando, teria vergonha na cara e não estaria com sorrisinhos na cara na CI.

Qualquer outro treinador apresentaria sinais de preocupação com a exibição. Este? Sorri com a maior boa disposição do Mundo.

Estamos entregues a isto...