Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

FAGL_BEN

Citação de: mfmoedas em 03 de Outubro de 2018, 20:20
Citação de: Mika21PA em 03 de Outubro de 2018, 16:22

"Estar de bem com a vida"

Esta imagem, esta figura, faz-me sentir uma raiva interior que não consigo descrever. Um jogo absolutamente hediondo, ganho por uma exibição fenomenal de um redes e um paio gigante no único remate da segunda parte. E ele faz esta cara de quem acabou de malhar um leitão inteiro e uma garrafa de Bairrada.

E eu com uma azia do caralho.

Foda-se.

Esse momento não resume a CI - corresponde a um momento em que provavelmente alguém na sala lhe fez algum sinal, um comentário (se calhar até sobre algum jornalista).

Se viste a CI, o RV estava até bastante embaraçado e aziado. Percebeu-se perfeitamente. Mas como temos jornalistas básicos, que não conseguem interpretar, nem ver para além do óbvio - já vêm com problemas de interpretação da escola básica -, não conseguem analisar as situações de comunicação.

Bailey

Citação de: lonstrup em 03 de Outubro de 2018, 20:32
Citação de: Bailey em 03 de Outubro de 2018, 20:28
Citação de: lonstrup em 03 de Outubro de 2018, 20:25
Citação de: Bailey em 03 de Outubro de 2018, 20:23
Citação de: Gottschalk em 03 de Outubro de 2018, 20:21
Superou o registo europeu.

:rir:

Que deus.
8 derrotas seguidas na Champions e diz isto
Que lelidade épica
duas passagens da fase de grupos contra uma. Não há muito por onde pegar
Nada por onde pegar... Nadinha... Tirando as 8 derrotas seguidas na Champions mais as 2 finais europeias do Jesus
Aliás e a conta do Jesus que temos estado constantemente no top 10 do ranking da UEFA que graças às campanhas do rv a continuarem assim vão atirar nos brevemente para o pote 3 ou 4 da Champions
como já disse, não vou estar aqui a desvalorizar qualquer vitória do meu clube.

Mas isso do ranking, conta como título é?
Isso do ranking determina a nossa posição nos potes da Champions e a nossa maior ou probabilidade de apanhamos adversários mais acessíveis a partida

Já reparei que isso para ti não te interessa

nunofpais

Que deus.
Que lelidade épica
Importante é escrever e se o texto for longo pode ser que passe...

Roy Kent

Citação de: Bailey em 03 de Outubro de 2018, 20:35

Que deus.
Que lelidade épica
Nada por onde pegar... Nadinha... Tirando as 8 derrotas seguidas na Champions mais as 2 finais europeias do Jesus
Aliás e a conta do Jesus que temos estado constantemente no top 10 do ranking da UEFA que graças às campanhas do rv a continuarem assim vão atirar nos brevemente para o pote 3 ou 4 da Champions

Isso do ranking determina a nossa posição nos potes da Champions e a nossa maior ou probabilidade de apanhamos adversários mais acessíveis a partida

Já reparei que isso para ti não te interessa

E já não e só isso, é a diferença entre receber 40 milhões ou metade disso, coisa pouca. Aposto que se o Benfica for para a LC no ano que vem vê metade do dinheiro deste ano.

Goya80

A esta hora está o Roy a ver a Herdeira todo descansado e o prof. Arnaldo a ver os porcos, sem perceber nada do que se passa no jogo...true story

andoaleme

Citação de: lonstrup em 03 de Outubro de 2018, 20:20
Citação de: Schuldiner em 03 de Outubro de 2018, 20:17
Em todos os parâmetros. Ok.
só perde nas taças da liga. Por enquanto, é em outros já igualou o registo na taça de Portugal e supertaça, superou o registo europeu, e para fazer pior em termos de campeonatos tem de perder este é mais dois.
Qual superou o registo europeu, este apanhou o Benfica no pote 1 e na CL por ter sido campeão; o outro apanhou-nos a disputar o play-off de acesso à EL com uns polacos.

Surgiram no clube com realidades díspares, a este apenas foi pedido continuidade ao trabalho que vinha sendo feito e se possível melhorá-lo, ao outro foi pedido para construir do nada um plantel competitivo e ganhador a praticar bom futebol, levou tempo a fazê-lo com culpa própria partilhada com a estrutura mas conseguiu.

nunofpais

Citação de: lonstrup em 03 de Outubro de 2018, 20:24
Citação de: nunofpais em 03 de Outubro de 2018, 20:19
Citação de: hertz em 03 de Outubro de 2018, 19:15
Ontem lembrei-me daquele jogo contra a Juve em Turim, do jogo contra os porcos na Luz para a Taça de Portugal, do jogo contra os porcos no dragão para a Taça da Liga.
Relembro esses jogos e comparo com o que se passou ontem contra uns pedreiros da liga grega. E só me dá vontade de chorar.
Nem mais. Bons tempos.
E a época do rolo compressor que ias a Goodison Park humilhar o Everton ou bater o Tottenham em pleno White Hart Lane.
Parece tão distante...
e os tempos de ires a Israel levar 3 secos? De ser despachado em Dezembro, na luz, da taça da liga? De perder na luz com o Estoril? De consecutivamente começar com empates na primeira jornada no campeonato.?

Nunca irei desvalorizar vitórias do Benfica para tentar fazer o meu ponto de vista.

Mas apaguem a história dos muitos momentos maus que passámos com jj. Como passamos com qualquer treinador.
Realmente o JJ na taça da liga era uma desgraça.
Esses empates na primeira jornada faziam-me não querer ver mais o Benfica nessa temporada.
Relembrar um jogo do Estoril quando o palmarés do RV contra o Porto ou o Sporting de Alcochete são 15 jogos, 3 vitórias é realmente interessante.
Supera em tudo

aswq

Já deu o Tsubasa, isso sim é futebol de amizade, de revolta e crianças que são homens de familia.
As taticas de Roy.

rotepa

Red.rf

Citação de: Reed em 03 de Outubro de 2018, 19:50
Citação de: krovimodric em 03 de Outubro de 2018, 19:16
Gostava que fizessem um documentário ao Benfica como fizeram com o City, "All or Nothing". Pagava só para ouvir as palestras do professor antes do jogos, ao intervalo e no fim. Iria revolucionar a maneira como os treinadores do mundo trabalham, iam copiar todos o mestre Vitória

https://www.dailymotion.com/video/xq9gcu

Vai pós 13:00.

"Malta, malta... Psst, Cervi, presta atenção e larga o Game Boy. Vá... Bom dia malta, como é que é?

Temos que entrar muito determinados no jogo e ter um bocadinho atenção ao Otávio. Ele é tipo um daqueles coisos no retrovisor que a gente não vê, mas está lá..."

(...)

PQP, é só o que me apraz dizer...que falta de tudo.

Yuri_SLB

Bastou ver a 1ª parte dos suinos com o Gala para perceber que são fraquinhos.O problema é que nós somos medíocres,coisa impensável para o plantel que temos

Jangada

Citação de: mfmoedas em 03 de Outubro de 2018, 20:20
Citação de: Mika21PA em 03 de Outubro de 2018, 16:22

"Estar de bem com a vida"

Esta imagem, esta figura, faz-me sentir uma raiva interior que não consigo descrever. Um jogo absolutamente hediondo, ganho por uma exibição fenomenal de um redes e um paio gigante no único remate da segunda parte. E ele faz esta cara de quem acabou de malhar um leitão inteiro e uma garrafa de Bairrada.

E eu com uma azia do caralho.

Foda-se.

Põe-te no lugar dele.

Um tipo absolutamente medíocre que, por acto divino, chegou ao maior clube português. Ganhou títulos e tem a vida feita. Quando for corrido, ainda junta mais uns milhões num Kuweit desta vida.

Também eu me ria.

guizuca

Vim aqui só mandar este gajo para onde devia estar ao tempo:
RUA!

ROBINHO

Citação de: nunofpais em 03 de Outubro de 2018, 20:43
Citação de: lonstrup em 03 de Outubro de 2018, 20:24
Citação de: nunofpais em 03 de Outubro de 2018, 20:19
Citação de: hertz em 03 de Outubro de 2018, 19:15
Ontem lembrei-me daquele jogo contra a Juve em Turim, do jogo contra os porcos na Luz para a Taça de Portugal, do jogo contra os porcos no dragão para a Taça da Liga.
Relembro esses jogos e comparo com o que se passou ontem contra uns pedreiros da liga grega. E só me dá vontade de chorar.
Nem mais. Bons tempos.
E a época do rolo compressor que ias a Goodison Park humilhar o Everton ou bater o Tottenham em pleno White Hart Lane.
Parece tão distante...
e os tempos de ires a Israel levar 3 secos? De ser despachado em Dezembro, na luz, da taça da liga? De perder na luz com o Estoril? De consecutivamente começar com empates na primeira jornada no campeonato.?

Nunca irei desvalorizar vitórias do Benfica para tentar fazer o meu ponto de vista.

Mas apaguem a história dos muitos momentos maus que passámos com jj. Como passamos com qualquer treinador.
Realmente o JJ na taça da liga era uma desgraça.
Esses empates na primeira jornada faziam-me não querer ver mais o Benfica nessa temporada.
Relembrar um jogo do Estoril quando o palmarés do RV contra o Porto ou o Sporting de Alcochete são 15 jogos, 3 vitórias é realmente interessante.
Supera em tudo
Levar 5 na Suiça, ser despachado da taça da liga pelo Robinacio com 3 golos sofridos em 10min, levar 3 putas do Tondela na luz, perder o campeonato em CASA para o Portinho.. Mas hey o RV tem o melhor registo europeu do Benfica e passou 2 grupos com pontuações inferiores a 10 pontos..

andoaleme

Que deus.
Que lelidade épica

Estávamos em 17º no ranking, tirando as épocas 2005/06 e 2006/07 foi uma penúria e JJ superou essas épocas.

Pessoalmente prefiro sermos recambiados para a EL que sermos humilhados e levar abada do Dortmund.