Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

vermelhoftw

Citação de: FKS em 04 de Outubro de 2018, 10:32
E Treinadores estrangeiros tá fora.

Sempre a mesma merda com estes gajos hj em dia.

"Club muy grande muy bonito."

Compra 10 jogadores do Pais dele.

O porto ta na merda por causa do espanhol que teve lá.

Tudo muito giro, mas o futebol Português precisa de jogadores Portugueses, e nos 3 grandes. Benfica, porto e braga.

Senão nunca mais saimos dessa toca que nos enfiamos. E há muita qualidade em Portugal, e os clubes mais pequenos tem que seguir o exemplo em vez de contratar Juninho Tira Buço que é tão bom como o Tozé Marreco.

Respeito, cada um tem a sua opinião mas isto é uma falta de noção sobre futebol atroz

miniMilk

Citação de: Livrinhos em 04 de Outubro de 2018, 11:04
Trabalho num Biblioteca (oh really) "tenho" um grupo de terceira idade que diariamente cá vem ler os jornais que disponibilizamos. Há sempre alguns momentos de conversa, sobre os mais diversos assuntos, quando é futebol a coisa azeda algumas vezes, mas há e permanece o respeito mutuo.

Hoje por exemplo, já tive de puxar os travões, ouvi 2 deles dizerem que gostariam de ver o Mourinho ou o Jesus ganhar nas condições em que ganhou o Vitoria agora na Grécia, fiquei sem palavras, virei costas e vim embora. Não tenho a mínima capacidade de começar uma discussão com pessoas que até respeito, por causa de uma opinião destas.
vamos imaginar o Benfica com -1 a precisar de 2 golos para eliminar o fcp e consegue

Vamos imaginar o Benfica com 9 em Turim contra a juventus a aguentar a eliminatória

Não dá para imaginar a não ser com o RV

joao_manike

Citação de: Anti-Corruptos em 04 de Outubro de 2018, 09:12
Citação de: Lopes1986 em 04 de Outubro de 2018, 09:07
Ouve as palavras do Klopp no final da partida de ontem e aprende alguma coisa...

E estamos a falar de um dos melhores não de um incompetente qualquer...

«A segunda parte foi péssima, é sempre um mau sinal quando o guarda-redes é o melhor jogador da equipa, mas é óbvio que foi isso que aconteceu hoje. Grande parte da má exibição é minha culpa, não tivemos calma com bola e não criámos ocasiões de golo. A derrota é merecida.»

É Klopp. É um treinador a sério. Nós estamos entegues à bicharada. O meu treinador de juvenis do Trofense trabalhava melhor taticamente a minha equipa do que o RV o Benfica. "O treino é o menos importante". Pois.

SousaLB

FKS

Citação de: vermelhoftw em 04 de Outubro de 2018, 12:25

Tudo muito giro, mas o futebol Português precisa de jogadores Portugueses, e nos 3 grandes. Benfica, porto e braga.

Senão nunca mais saimos dessa toca que nos enfiamos. E há muita qualidade em Portugal, e os clubes mais pequenos tem que seguir o exemplo em vez de contratar Juninho Tira Buço que é tão bom como o Tozé Marreco.

Respeito, cada um tem a sua opinião mas isto é uma falta de noção sobre futebol atroz

Um cao pode ladrar para um peixe o dia todo, que o peixe nunca vai perceber.

Aliás, o peixe até vai achar que o cão é burro, porque o peixe na sua imitação, não consegue perceber para além das suas proprias bolhas.

Não sejas peixe.

vermelhoftw

Citação de: FKS em 04 de Outubro de 2018, 12:42

Aliás, o peixe até vai achar que o cão é burro, porque o peixe na sua imitação, não consegue perceber para além das suas proprias bolhas.

Não sejas peixe.

Mas tu quando vês um jogo do actual Benfica sentes te bem? Sentes que tás a ver um jogo do teu Benfica ou de um Guimarães qualquer?

Tiago_I_

Jogo para ganhar no domingo, se perder tem obrigatoriamente de ser despedido.

Se empatar fica mas com tolerância mínima. Tem de passar grupo da Champions e ser campeão senão é despedido.

Um treinador vive de resultados, tem de ser julgado por eles.

Nem falo do futebol que apresenta porque esse é tão horrendo que nem dava para se sentar no banco no domingo.

Tem de ser apertado, é esse aperto tem de começar pelos adeptos que têm de abrir os olhos para a realidade.

Lopes1986

Citação de: Tiago_I_ em 04 de Outubro de 2018, 12:52
Jogo para ganhar no domingo, se perder tem obrigatoriamente de ser despedido.

Se empatar fica mas com tolerância mínima. Tem de passar grupo da Champions e ser campeão senão é despedido.

Um treinador vive de resultados, tem de ser julgado por eles.

Nem falo do futebol que apresenta porque esse é tão horrendo que nem dava para se sentar no banco no domingo.

Tem de ser apertado, é esse aperto tem de começar pelos adeptos que têm de abrir os olhos para a realidade.

É esse o problema do Benfica...

Passamos do cemiterio de treinadores a resort de Luxo para treinadores...

Não ha qualquer tipo de exigência...

Mesmo em alguns jogadores se nota o comodismo, sabem que por mais merda que façam continuam a ser titulares por decreto...

FKS

Citação de: vermelhoftw em 04 de Outubro de 2018, 12:52
Citação de: FKS em 04 de Outubro de 2018, 12:42

Não sejas peixe.

Mas tu quando vês um jogo do actual Benfica sentes te bem? Sentes que tás a ver um jogo do teu Benfica ou de um Guimarães qualquer?

O que me assusta no meu Benfica, é ver que somos capazes de fazer 20 a 30 minutos de bom (a muito bom) futebol.

E derrepente, o cerebro para em metade dos jogadores e parece que já ninguem sabe o que tá a fazer em campo.

Isto é que me assusta.

Não sei se é treino, se o treinador é froxo ou se é bazofia.

Mas quando eu vejo um puto como o Gedson a apontar para os outros jogadores a lhes mandar defender e ele fica a olhar...isto é que me assusta.

Todos são Pizzis agora ? Todos são estrelas ?

Isto não é normal, e vai muito para além do treinador.

Tens em Manchester um bom caso de estudo sobre Homens e um balneário.

É uma questão de sushi.

tulio_slb

É uma questão de analisar por exemplo as flash interviews de alguns jogadores ( O mister disse para eu fazer o que sei e estar tranquilo) quantas vezes já ouvimos isto?

Lost_88

cernache1

Maravilha. Ganhámos um jogo e jogámos à bola durante 20 mn.

É uma maravilha.

Vejam o jogo nas calmas...Não perdemos por mero acaso (ainda bem !) e uma noite inspirada do nosso guarda-redes.

xiribiti

O pior é que já sei que mesmo levando uma cabazada vai lá ficar :cry2:

Chelas

xiribiti