Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

krovimodric

E a gestão do plantel durante estes 4 anos? <3 Já não bastava perceber 0 de bola, ainda gere o plantel como um verdadeiro amador. Por mim é fazer o jogo de Domingo e ir embora logo a seguir, mesmo se ganhar. Se ganhar melhor ainda, sai em grande, ficamos todos felizes.

Trankas1904

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 04 de Outubro de 2018, 23:43
Citação de: Trankas1904 em 04 de Outubro de 2018, 23:29
Não consigo perceber o histerismo a volta do treinador.
Em 2 meses fizemos 13 jogos,  8v, 4 e 1 d.
Estamos na liga dos campeões,  a 1 ponto do primeiro,  na liga a 2 do primeiro. Já jogamos com um dos rivais e o outro na próxima jornada. 
Um sem número de jogadores lesionados.
E no início da época já toda a gente,  quer a cabeça do homem porque se joga mal....
Quantas e quantas épocas começam mal,  como era o início das épocas de jj tão amado agora?.  Como foi o campeonato ganho de forma miserável pelo trapattoni?
Só peço um pouco de bom senso, não se justifica este ambiente.
Até final do ano será o meu treinador como todos os outros,  no final faremos o balanço. 

8 4 1 é bom para o Benfica de 2001 para cá. Sim, aquele Benfica que tem dono.

Para o Sport Lisboa e Benfica fundado em 1904, 8 4 1 é aquilo a que eu chamo uma merda do caralho.

Estar em 3o no campeonato e 3o na Champions é uma merda.

Mas o Benfica tornou-se nisto... Sem exigência... Enfim...cada vez quero saber menos disto.
Se falas do Benfica com dono,  então se calhar achas que o problema está mais acima e não no treinador?  Ai concordamos.
O Benfica está em terceiro no campeonato com 6 jogos jogados.... Quem diz que não é líder já neste fds? 
Em relação à exigência esqueçam a Champions não é nem para nos nem para nenhum clube português,  fase de grupos obrigatório,  e passagem que nuns anos acontecerá noutros não.
O que digo apenas e que não estando tudo bem,  não está tudo mal como se faz crer

kid bengala

É continuar o bom trabalho. 4 anos, sempre a jogar pior, não há nada que se faça bem regularmente em campo, é continuar o que quer que seja os treinos, que tem dado resultado. Erra, mas quem não erra? E tem a melhor média de pontos de sempre, é lidar. Melhor treinador dos últimos 30 anos.

Fenómeno

Citação de: Baron_Davis em 04 de Outubro de 2018, 23:44
ficamos com 10 pouco antes do intervalo, tem um quarto de hora para preparar uma estratégia e foi o que se viu

dos treinadores mais mediocres que já passou pela Luz

obviamente, Rua
Já estou a imaginar o RV ao intervalo...

- Tu, Lema, defendes bem e saltas quando forem cantos.

- Fejsa, recua e defende bem.

- Sferovic estou a gostar da tua determinação

- Gedson?! Que se passa? Estas todo arrebentado?! Que menino, quando fores chefe de família irás perceber o que é cansaço.

Eusébio10

20 jogos contra o Porto, zero vitórias. Eis o treinador do maior clube Português.

Eusébio10

Citação de: Mika21PA em 05 de Outubro de 2018, 00:51
https://www.youtube.com/watch?v=tfAKef2h2NU

Coise

E o Saviola que é como aqueles carros que estão mesmo ao nosso lado mas não o  conseguimos ver?

Red_Fraction

Segundo as redes sociais do Benfica:

Domingo é dia de #Reconquista! 🔴⚪

#CARREGABENFICA

Só espero é que não se tenham esquecido de avisar o professor...

maleitao

Estamos na liga dos campeões,  a 1 ponto do primeiro,  na liga a 2 do primeiro. Já jogamos com um dos rivais e o outro na próxima jornada. 
E no início da época já toda a gente,  quer a cabeça do homem porque se joga mal....
Quantas e quantas épocas começam mal,  como era o início das épocas de jj tão amado agora?.  Como foi o campeonato ganho de forma miserável pelo trapattoni?
Até final do ano será o meu treinador como todos os outros,  no final faremos o balanço.

Eu sou Benfica, mas também sou adepto de futebol! Gosto de ver jogar futebol, bom futebol! O que vejo no Benfica está longe de ser bom futebol, está a roçar o péssimo e faz-me querer que a maior parte do treinador de bancada acerta mais que o "treinador" do meu clube. Até não me preocupa quando o Benfica perde um jogo por azar, agora ganhar a maior parte das vezes com sorte??? Estar a rezar para que o jogo acabe aos 60mins pois já não aguento o mau jogo da equipa? Por favor.. Só ganhas por teres muito craque na equipa. E lesões são fruto da falta de treino, da falta de ritmo dos jogadores e esse, quem tem a culpa?

kid bengala

Citação de: Mika21PA em 05 de Outubro de 2018, 00:51
https://www.youtube.com/watch?v=tfAKef2h2NU

Coise
Não abri o vídeo porque dispenso ouvi-lo, mas olhando apenas para a imagem (que faz lembrar os bons tempos do FM), chama-me a atenção, o médio direito nunca ir para a ala, se por exemplo, o lateral subir pelo meio, esse médio, segundo as setas, ou vai para o lado do avançado ou para o lado do médio centro, nunca vai para a ala.. lel.

O ponta de lança, pela imagem, também nunca se mexe, nem vem buscar jogo atrás, nem cai nas alas, fica sempre no mesmo sítio e o avançado mais recuado, nunca avança, ou vai para o lado ou para trás, para a frente, juntar-se ao ponta de lança nunca o faz.

Com imagens destas, cheias de lógica e realismo, imagino o discurso do professor.

vermelhoftw

vermelhoftw

Epa já cansa tanto loserismo, qql dia estaremos em 18 lugar e vai se dizer que temos que esperar pelo fim da época pelo balanço, Benfica tá a morrer