Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Apollo_22

Citação de: Guilherme0940 em 04 de Outubro de 2018, 20:47
Eu concordo com a maioria dos adeptos e o que eu desejo e ver esse gajo q frequenta o nosso banco a ir embora mas revolta me tanto ver por aqui adeptos que pelo facto de n termos treinador parece q tambem eles deixam de ter amor ao clube pois aquele merd...as q ali anda n representa o nosso clube, e pedia que quando frequentassem o nosso estadio apoiassem mais o clube pois e triste ir a luz e o ambiente n e nem metade do q se vive em alvalade e no dragao infelizmente nao so no publico em geral q parece que estao no cinema mas tambem da claque da qual faço parte

O ambiente é feito pelo que a equipa transmite à bancada... Nunca deve ser o contrario. Eu não tou lá para passar o jogo a cantar no matter what... Nem vejo futebol... Mamo com barulho de petardos, fumos e outras coisas mais... Eu vou ver o Benfica, vou ver futebol e o entusiasmo só existe se jogarmos bem e ganharmos...

Não quero saber do ambiente dos outros... Eu não assobio a equipa nunca, não chamo nomes a ninguém... E se não gostar do que jogam mando os jogadores e o treinador para aquele sitio a discutir com amigos... Mas no estádio não!

MiguelPalma92

RV nunca jogou a L.E mas acham que ia fazer o quê?  O asno levou 7-0 no agregado contra o 2º do Suição

Bela Guttmann

Espero que no domingo quando o seu nome for anunciado leve uma valente assobiadela.

E no fim, independentemente do resultado, haja meio estádio pelo menos de lenços brancos.

Haja sobretudo muito benfiquismo domingo na  Luz. Cada vez mais em vias de extinção...

Playah

Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Outubro de 2018, 14:54
RV nunca jogou a L.E mas acham que ia fazer o quê?  O asno levou 7-0 no agregado contra o 2º do Suição
Mas só levou 5 do 1°Suição, tá? Obrigado e bom trabalho!

Eagle 0nE

Citação de: VSantos em 05 de Outubro de 2018, 14:03
O Benfica pode perder por 3-0 no domingo que este gajo continua.

Isto é que é o pior de tudo...na melhor das hipóteses, sai no final da época com um mais que provável bi do contumil...

sinto-me resignado

20Nico Gaitan20

tem que se por andar esta epoca...der por onde der....tem de bazar no maximo dos maximos em maio.

nao dá mais....foda_se

SLBMGAMOR

Qual é o problema do rui ir á vida dele já hoje ? Influenciava alguma coisa o nosso futebol ? Só se for positivamente pq ele faz tanta falta no banco como um javali numa palmeira

MxPxFx

Citação de: Baron_Davis em 04 de Outubro de 2018, 23:44
ficamos com 10 pouco antes do intervalo, tem um quarto de hora para preparar uma estratégia e foi o que se viu

dos treinadores mais mediocres que já passou pela Luz

obviamente, Rua

dá para apagares o teu post? Cada vez que o leio penso que estás a prever o jogo de Domingo... e de cada vez que leio, parece mais verdade e assusta-me mais

Bekambol

Citação de: Apollo_22 em 05 de Outubro de 2018, 14:46
Eu concordo com a maioria dos adeptos e o que eu desejo e ver esse gajo q frequenta o nosso banco a ir embora mas revolta me tanto ver por aqui adeptos que pelo facto de n termos treinador parece q tambem eles deixam de ter amor ao clube pois aquele merd...as q ali anda n representa o nosso clube, e pedia que quando frequentassem o nosso estadio apoiassem mais o clube pois e triste ir a luz e o ambiente n e nem metade do q se vive em alvalade e no dragao infelizmente nao so no publico em geral q parece que estao no cinema mas tambem da claque da qual faço parte

O ambiente é feito pelo que a equipa transmite à bancada... Nunca deve ser o contrario. Eu não tou lá para passar o jogo a cantar no matter what... Nem vejo futebol... Mamo com barulho de petardos, fumos e outras coisas mais... Eu vou ver o Benfica, vou ver futebol e o entusiasmo só existe se jogarmos bem e ganharmos...

Não quero saber do ambiente dos outros... Eu não assobio a equipa nunca, não chamo nomes a ninguém... E se não gostar do que jogam mando os jogadores e o treinador para aquele sitio a discutir com amigos... Mas no estádio não!

Ok. tudo isto acontece, Mas temos de acreditar na nossa equipa, no nosso Glorioso SLB que é de todos os Benfiquistas e mesmo sofrendo, acredito, que Vamos Ganhar, Não coloco em causa as qualidades do nosso Treinador e do nosso Futebol, Fraco e Trapalhão, Mas Sempre acredito, No nosso Glorioso SLB, E mesmo Sofrendo, Quero Ganharrrrr..

Apollo_22

Citação de: BEKAMBOL em 05 de Outubro de 2018, 16:36
Citação de: Apollo_22 em 05 de Outubro de 2018, 14:46

Ok. tudo isto acontece, Mas temos de acreditar na nossa equipa, no nosso Glorioso SLB que é de todos os Benfiquistas e mesmo sofrendo, acredito, que Vamos Ganhar, Não coloco em causa as qualidades do nosso Treinador e do nosso Futebol, Fraco e Trapalhão, Mas Sempre acredito, No nosso Glorioso SLB, E mesmo Sofrendo, Quero Ganharrrrr..

Também é o meu pensamento... Sempre positivo... Ultimamente à saída do estádio o pensamento também é sempre igual... Não jogamos puto... Mas ainda assim... Penso sempre que podemos ganhar e que vamos ganhar...

anselmoslb

É gozo total se o Conceicão vier à luz jogar com 2 pontas.

cesarslb

Não vou tornar a dizer o que penso sobre este senhor...a última vez levei um amarelo...

mi mi miccoli

Samaris a central e não lema pode ser mister? E se não for pedir muito pode jogar com 2 avançados, é que dava-me jeito ganhar um jogo aos porcos. Veja lá isso mister quando lhe for oportuno tá? Boa noite obrigado e bom trabalho

rubenobrega

Rua! Por favor!!! Rua com o Rui derrota!

rotepa

O instrutor de ginastica que temos no banco não sabe incutir raça nem sabe motivar os seus jogadores para jogos da Liga dos Campeões contra um AEK do nivel de um Rio Ave, ia agora saber fazê-lo para o jogo de domingo... Vai ser mais do mesmo.

E se por felicidade nos apanharmos a ganhar durante o jogo, logo a seguir sera jogar na retranca como contra um Chaves desta vida que até parecia o Barcelona a dominar-nos.