Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MIKELPT

ZICKLER

arl

Ou seja vamos a jogo com o meio-campo que foi completamente comido em Chaves. Ta boa. Gedson neste tipo de jogo seria obrigatório. Assim, vai ser Fejsa contra o mundo.

Ter um lote de avançados composto por Jonas, Castillo e Ferreyra, e para além de usar um sistema que apenas utiliza um deles, ainda mete o pior de todos.

O 11 do porto é melhor que o nosso, e tenho vergonha de dizer isto, mas temo um resultado épico para eles. É ao ponto a que cheguei com este "treinador". 

20Nico Gaitan20

Excelente 11 para mais uma humilhação contra estes trolhas do norte

Pokrl

Nem tem engenho para aproveitar o ímpeto que se podia ter gerado com o Felix no derby, que nos salvou quando mais ninguém parecia conseguir fazê-lo.

fact121

Que onze patetico, foda-se. Que hoje seja o teu ultimo dia meu cabrao.

Jonny-Venezuela

Estou a tentar, mas nao consigo compreender isto!
O homem so pode ser um infiltrado, esta fazer tudo para perder o jogo

Tudo!

Estou tao cheio de ira!

Bethinho

está sempre a supreender com a sua burrice na hora de fazer as escolhas.
a sorte dele é que não está a norte senão já tinha as ideias mais aclaradas.
Felix na bancada só ao alcance de quem tem dois neuronios e quer o tico e o teco estão meio avariados.

20Nico Gaitan20

Vai haver finalmente lenços brancos hoje ou não?

Pokrl

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Outubro de 2018, 17:15
Vai haver finalmente lenços brancos hoje ou não?

Apoiar sempre a equipa, é o que diz o Luisão.

Meddler

Está a fazer o possível para se manter no lugar sem ser contestado pela grande maioria dos benfiquistas.

Vai jogar na retranca porque é a única maneira que ele sabe para empatar ou perder pela margem mínima contra o Porto. E isso, para benfiquistas anestesiados, chega.

O estado letárgico é tal que chegámos ao estado decadente em que fazer boa figura contra o pior Porto dos últimos 30 anos é visto como uma vitória.

Rui Vitória sabe disso e é nesse factor que baseia a sua estratégia.

Não contem comigo para patrocinar o estado mórbido a que este clube chegou.

Não é apenas o pior treinador da história do Benfica. É o pior treinador da história dos três grandes.

Jonny-Venezuela

O meu sentimento por este gajo è mesmo de ódio! ódio pela pessoa e ódio por o treinador.

Blitz

Não compro essas ideias (de merda, devo dizer) que o homem é um infiltrado e que faz de propósito e o diabo a sete.

Ele é tão benfiquista quanto nós!
Simplesmente é um incompetente de primeira apanha.

Mas não merece algumas coisas.

Endless

Quando perceberes que o Gedson é o teu Renato desta época, já será tarde demais...

Haja tomates para abancar o podão do pizzi.

s0ares

Quero ver este gajo fora do meu clube o mais rápido possível.
Por isso venham de lá todas as derrotas necessárias para que a chicotada se concretize.

O pior que nos pode acontecer é perder 3 jogos em 15 com uns empates pelo meio. Precisamos de uma série de 4 ou 5 jogos negativos de forma a não haver condições para o treinador continuar.

Precisamos de virar a página rapidamente.

É uma opinião controversa mas é a opinião de alguém que já foi banido algumas vezes por não suportar mais esta mediocridade.