Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Lopes1986

Citação de: iloy em 08 de Outubro de 2018, 07:55
Ganhar com seferovic, Almeida, cervi, lema so demostra o nivel dos porcos neste momento.

Ontem foi, de longe, o Classico com o pior nivel ( jogadores / treinadores /organização) de que tenho memoria...se isto é "O JOGO" do campeonato português então estamos bem arranjados...

Que miseria de equipas em campo, as 3 sem qualquer tipo de qualidade para estas andanças...(qualquer um das duas equipas de ontem se apanhassem um Porto ou Benfica de 2010-2014 e mudavam aos 5 e acabava aos 10).

Tecnicamente aberrante o que se passou em campo.

O Porto jogou fechadinho à espera de um ressalto para os bufalos da frente ou de uma bola parada e nos com o Seferovic à pesca de uma bola para ligar jogo...que deprimente.

Ganhamos, que no fundo é o mais importante, mas se algum dos adversarios aumentar o nivel no auguro nada de bom para o resto da epoca...(também podemos aumentar o nivel e não dar hipoteses)

Monstro_SLB

Tenho vindo aqui criticar a equipa e os últimos jogos e algumas escolhas do RV e a forma como a equipa vêm a jogar. Mas ontem apesar de achar que temos equipa para muito mais, não tenho nada a apontar, esteve bem até nas substituições. Gostei da forma como defendemos quando estávamos com 10. Espero que não tenha sido sorte mas sim muito trabalho nos treinos. Agora só quero que alternes o 4-3-3 com o 4-4-2 em alguns jogos. É um desperdício ter 4 avançados com esta qualidade e só jogarmos com 1 na frente em todos os jogos.

lPhoenix

Citação de: iloy em 08 de Outubro de 2018, 07:55
Ganhar com seferovic, Almeida, cervi, lema so demostra o nivel dos porcos neste momento.

O Benfica mesmo coxo e cego de um olho conseguiu ganhar o jogo contra 14, muito bom.

Estes jogadores bem orientados podiam ir tão longe... num dia tão feliz é o que mais me entristece.

RedHead

Entrar na sala da conferencia de imprensa e dizer bem alto que.foi uma Roubalheira,era o mínimo que ele deveria ter feito...Mas nao..."Acho que o Lema não deveria ter sido expulso"!!!!!Foda-se...

pjmorce

Ganhamos e estou muito contente por isso.
Mas espero que daqui para a frente seja o início do que se espera. Ou seja, melhor futebol, com os melhores na equipa. Só assim poderemos arrancar para um temporada mais tranquila com destino ao sucesso. Sem medos.

João Félix. Jonas. Gedson. Ferreyra.

E claro, ver o que dá o Corchia. Não digo que seja melhor porque não o conheço.

alsohugo

Citação de: RedHead em 08 de Outubro de 2018, 08:52
Entrar na sala da conferencia de imprensa e dizer bem alto que.foi uma Roubalheira,era o mínimo que ele deveria ter feito...Mas nao..."Acho que o Lema não deveria ter sido expulso"!!!!!Foda-se...

Para ser suspenso de novo?

Transformer

Exige-se melhor futebol.

Alma temos muita.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Pedro Nunes 28

Ontem ainda estavam de fora Felix, Krovinovic, Conti, Jardel, Ferreyra, Corchia, Zivkovic

Com este plantel só tem mesmo é de ser campeão ! A diferença para a concorrência é surreal !

FKS

Jogo fraco de ambas as equipas.

Valeu a vitoria.

Bom trabalho de RV.

iloy

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Outubro de 2018, 09:00
Ontem ainda estavam de fora Felix, Krovinovic, Conti, Jardel, Ferreyra, Corchia, Zivkovic

Com este plantel só tem mesmo é de ser campeão ! A diferença para a concorrência é surreal !

E o deus Jonas e o Gedson

Lopes1986

Citação de: FKS em 08 de Outubro de 2018, 09:07

Valeu a vitoria.

Bom trabalho de RV.

Sinceramente se dissessemos que era um jogo do CP toda a gente acreditava.

Dois candidatos ao titulo sem qualquer fio de jogo, apenas a jogar no bombo...

Minha nossa senhora, que jogo tão fraco.

Acabou por ganhar a menos má das 3 equipas em campo.

FKS

Citação de: Lopes1986 em 08 de Outubro de 2018, 09:10
Citação de: FKS em 08 de Outubro de 2018, 09:07

Valeu a vitoria.

Bom trabalho de RV.

Sinceramente se dissessemos que era um jogo do CP toda a gente acreditava.

Dois candidatos ao titulo sem qualquer fio de jogo, apenas a jogar no bombo...

Minha nossa senhora, que jogo tão fraco.

Acabou por ganhar a menos má das 3 equipas em campo.

Sim, sem duvida. Foi um jogo muito mau, o pior que vi esse fim de semana.

Em outros mundos, o Portimonense x Sporting foi granda jogo, muito bom.

Que jogo do Nakajima ..aquele gajo caia que nem um luxo no nosso Benfica.

Vieri

Ontem, antes do jogo, o meu filho de 10 anos disse-me que não se lembrava de alguma vez ter visto o Benfica ganhar ao porto, o que doeu.
O histórico com o fcp devia fazer-nos corara de vergonha e ser colado no balneário antes dos jogos.
E a culpa não é só do RV, como é óbvio.
Dito isto, ontem era para ganhar de qualquer forma e estou-me pouco a marimbar se jogamos bombo ou trompete, se devia ter jogado o Quim ou o Manel.
Ontem era para ganhar, ponto.
Hoje estou em paz e a porrada no RV pode esperar...

miniMilk

CGUERREIRO_1904

Espero que esta vitória seja o virar de uma página. AA e Cervi têm obrigatoriamente que ir para o banco e no caso do Cervi é mesmo bancada que ele precisa. Temos Krovi a regressar de lesão, temos Castillo, Ferreyra, Jonas, Félix, Zivkovic, willock, Jota, Gedson, Rafa e ainda Corchia. Esta merda é um autêntico luxo e andamos nós a jogar com gajos com tábuas nos pés. Parece aquelas pessoas que têm um Ferrari na garagem mas só andam com ele 1x por mês para não o estragar e andam o resto do mês de Fiat panda.