Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pedrompcosta

Citação de: OclassicoNº10 em 09 de Outubro de 2018, 00:44
4-3-3, 4 PL

Com a vitória sobre o putedo, o  sistema será com um avançado até ao fim.

A minha pergunta é... " E agora?!?! ". Não podemos ter Deus no banco.
Ferreyra e Castillo nem calçam... Época longa é verdade, mas muita contestação deles vai haver.

Esse poderá e deverá ser o problema... Gerir tanta gente sem jogar...

pedrompcosta

Citação de: martins-ric em 09 de Outubro de 2018, 09:48
estava agr a ouvir o chama imensa e chamou-me a atenção a posta do João Diogo aos que criticam o treinador.

Porto isto, rua Rui Vitória! Envergonhas o Benfica e os Benfiquistas! És o pior treinador de que tenho memória neste clube! Cada dia que passa é um dia a mais!

Ganhaste ao Porto? A um dos piores Portos dos últimos 40 anos? Olha, fizeste uma grande merda. Devias era ter feito a tua obrigação de lhes ganhar em todas as outras vezes que os defrontaste.

Realmente, quem ouvir todos os comentários parece que se fez um feito histórico... Ganhar ao porto... Ainda por cima este porto tão fraco... Deprimente

2fenix2die

Citação de: tiagoterceira em 08 de Outubro de 2018, 22:48
Tem agora umas semanas para tentar a estabelecer o tipo de futebol que se quer
Fejsa Gedson Gabriel - meio campo fisicamente poderoso e tacticamente fortíssimo , poderá faltar alguma magia
Pizzi e Krovi nas alas - criatividade, magia e grande capacidade de decisão, irá faltar verticalidade e profundida mas acredito que com Grimaldo e Corchia a coisa fica resolvida
Jonas- pau enorme

Amigo, Pizzi e Krovinovic nas alas!!
Colocas nas alas um jogador como o Pizzi que pura e simplesmente não corre e não têm velocidade, ia ser lindo pelo lado dele como foi em Atenas ::bater::

Quanto ao Krovinovic é jogador de estar no meio não é para encostar a uma ala, não se coloca o melhor organizador de jogo numa ala!

Ias ficar com uma equipa com zero de velocidade, sem um único jogador com capacidade de explosão ou de poder receber uma bola em profundidade!

pedrompcosta

Citação de: bugpaul2000 em 09 de Outubro de 2018, 09:54
Essa historia do Marco Silva ser proximo treinador do Benfica sera verdade?

De onde saiu essa história? Tem contrato de 4 anos no Everton... Não faz sentido agora

FKS

Citação de: pedrompcosta em 09 de Outubro de 2018, 10:04
estava agr a ouvir o chama imensa e chamou-me a atenção a posta do João Diogo aos que criticam o treinador.

Porto isto, rua Rui Vitória! Envergonhas o Benfica e os Benfiquistas! És o pior treinador de que tenho memória neste clube! Cada dia que passa é um dia a mais!

Ganhaste ao Porto? A um dos piores Portos dos últimos 40 anos? Olha, fizeste uma grande merda. Devias era ter feito a tua obrigação de lhes ganhar em todas as outras vezes que os defrontaste.

Realmente, quem ouvir todos os comentários parece que se fez um feito histórico... Ganhar ao porto... Ainda por cima este porto tão fraco... Deprimente

Nao foram vocês que levaram a semana inteira a dizer que iamos perder ?

Que a derrota era certa ? Que não acreditavam ?

De todas as pessoas, vocês são os que de lobge devem estar mais incrédulos. Porque para vocês, era simplesmente impossivel.

Para mim foi mais um jogo, nada de novo. Porto, Chaves, Aves, Tondela, Sporting é tudo igual.

É para ganhar e ponto. Siga para o próximo.

fmb

Não foi um grande jogo mas fomos superiores e merecemos a vitória. Acho que podemos e devemos jogar bem mais mas isso já são outros quinhentos.
Com RV, já só quero mesmo ser campeão. A qualidade das exibições nunca será alta, por isso...

Posto isto, depois de ver sporting e porto na Luz, será uma vez mais confrangedor não ser campeão este ano. Com o plantel que temos este ano, o 37 não pode fugir.
De relembrar que no domingo, nem pisaram o relvado os seguintes jogadores: Corchia, Jardel, Gedson, Krovinovic, Zivkovic, João Félix, Jonas, Ferreyra e Castillo. Qualidade absurda!!!

Red_Soul

Mais um jogo miserável com muito charuto na frente.
Valeu pela vitória mas o Benfica tem de ser muito mais do que isto!!!

Bekambol

Não sei, Não ouvi Falar de nada,
Mas tudo é possível.

Bekambol

O nosso Treinador  está a fazer, a Refazer um Bom trabalho. E isso me agrada.

Bekambol

Citação de: Red_Soul em 09 de Outubro de 2018, 10:28
Mais um jogo miserável com muito charuto na frente.
Valeu pela vitória mas o Benfica tem de ser muito mais do que isto!!!

Eu gostei do jogo e do ambiente e da forma como decorreu e naturalmente do Resultado, Mas nem todos teremos a mesma Opinião.

JoMiJoAn

Citação de: FKS em 09 de Outubro de 2018, 10:11
Citação de: pedrompcosta em 09 de Outubro de 2018, 10:04

Nao foram vocês que levaram a semana inteira a dizer que iamos perder ?

Que a derrota era certa ? Que não acreditavam ?

De todas as pessoas, vocês são os que de lobge devem estar mais incrédulos. Porque para vocês, era simplesmente impossivel.

Para mim foi mais um jogo, nada de novo. Porto, Chaves, Aves, Tondela, Sporting é tudo igual.

É para ganhar e ponto. Siga para o próximo.
É para ganhar mas de preferência sem o RV como treinador.

FKS

Citação de: BEKAMBOL em 09 de Outubro de 2018, 10:32

Nada fácil o trabalho dele.

Apesar de ter a cabeça a prémio desde o primeiro dia da temporada, consegui montar uma equipa, tem rodado jogadores e conseguiu lidar com alguns problemas que vinham dentro do próprio balneário.

Aquele post no FB do Luisão quando não foi à Turquia...enfim, entre outros casos que acabaram abafados. O Luisão teve o seu "destino".

O futebol praticado é de facto fraco, mas na realidade ele tem lidado bem com as adversidades.

E um bom lider de balneário vê-se é nos momentos dificeis e não faceis.

Dizia aos meus amigos lagartos que o JJ só era bom, se tudo tivesse bem...se a coisa tivesse para o torto ele era fraco. E foi, e o demostrou.

Quanto ao Special One...nem vou falar. Sempre tive a mesma opinião dele e o provou pelos clubes que passou.

Quando perdeu o balneário, nunca o conseguiu reconquistar, e sai "porque a culpa é dos outros".

RV pode não ser nenhum mago da táctica ou perceber muito de bola...mas pqp...depois da epoca passada e de tudo o que se passou, eu tava à espera de um descalabro total (como reza a nossa historia nos ultimos 20 anos).

Pha...o minimo que lhe exijo é ganhar. Se der para arranjar um treinador "upgrade" para o ano, vamos a isto.

Bekambol

Citação de: FKS em 09 de Outubro de 2018, 10:54
Citação de: BEKAMBOL em 09 de Outubro de 2018, 10:32

Nada fácil o trabalho dele.

Apesar de ter a cabeça a prémio desde o primeiro dia da temporada, consegui montar uma equipa, tem rodado jogadores e conseguiu lidar com alguns problemas que vinham dentro do próprio balneário.

Aquele post no FB do Luisão quando não foi à Turquia...enfim, entre outros casos que acabaram abafados. O Luisão teve o seu "destino".

O futebol praticado é de facto fraco, mas na realidade ele tem lidado bem com as adversidades.

E um bom lider de balneário vê-se é nos momentos dificeis e não faceis.

Dizia aos meus amigos lagartos que o JJ só era bom, se tudo tivesse bem...se a coisa tivesse para o torto ele era fraco. E foi, e o demostrou.

Quanto ao Special One...nem vou falar. Sempre tive a mesma opinião dele e o provou pelos clubes que passou.

Quando perdeu o balneário, nunca o conseguiu reconquistar, e sai "porque a culpa é dos outros".

RV pode não ser nenhum mago da táctica ou perceber muito de bola...mas pqp...depois da epoca passada e de tudo o que se passou, eu tava à espera de um descalabro total (como reza a nossa historia nos ultimos 20 anos).

Pha...o minimo que lhe exijo é ganhar. Se der para arranjar um treinador "upgrade" para o ano, vamos a isto.

Sim, Estou de acordo contigo.

pica_foices

bitaite lançado num primeiro momento por cartilheiro do Sporting na TVI24
para depois vir corrigir ai e tal a imprensa inglesa é que fala disso..

pois falava... antes dele assinar pelo everton

Bekambol

Citação de: pica_foices em 09 de Outubro de 2018, 11:00

bitaite lançado num primeiro momento por cartilheiro do Sporting na TVI24
para depois vir corrigir ai e tal a imprensa inglesa é que fala disso..

pois falava... antes dele assinar pelo everton

Sim, era essa a informação que tinha.