Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

A ®

A pergunta que faço sempre que olho para a equipa tecnica do Benfica... How did that happen?

nuno16577

Citação de: SucintoBenfica em 11 de Outubro de 2018, 23:15
Até o FS faz algo do Pizzi e do Rafa. Até o FS.
O FS , mesmo com as suas limitações é um treinador, fraco , mas treinador.

VitorFernando

Uma pena o Mónaco não querer uma dupla composta por Vitória e Tralhão. Eram campeões a brincar, a brincar.

tiagoterceira

Fernando_SLB

De regresso após mais uma suspensão à conta desta personagem,  agradecer ao TASB(tribunal arbitrário do Ser Benfiquista) 😆

Agora está diferente pelo que li.... levei amarelo por chama-lo manso mas agora parece q anda bravo a mostrar as medalhas e os galões.

Já me resignei a ter de o ver por cá até final do contrato

Fernando_SLB

Citação de: VitorFernando em 12 de Outubro de 2018, 05:38
Uma pena o Mónaco não querer uma dupla composta por Vitória e Tralhão. Eram campeões a brincar, a brincar.

O Mônaco era o ideal,  não percebem nem ligam um cú ao futebol, basta seres um gajo porreiro.

TigasSLB

Lufada de ar fresco ontem. Saudades de ver uma equipa com Pizzi, Rafa e Dias a jogar 'a bola.

Ainda nao entento como 'e que o Vitoria nao se demitiu no intervalo do jogo de Atenas.

mop62904

Eu,  por agora, desisti em bater nele, que ganhe o campeonato e uma taça, é o mínimo que eu lhe peço, depois que se faça a Vida.

Menino de Ouro RS

A partir de hoje não crítico mais nenhum jogador... Vai ser tudo neste tópico

O Rendimento dos jogadores com este homem no comando de 0 a 10 é -1

lPhoenix

Leo no Benfica e RV no Mónaco? Era um sonho tornado realidade.

Mendes: está nas tuas mãos!!

MFMoedas

Bonjour Mister.

Agora vamos lá em francês a ver se a coisa pega:

"Est-ce? Bon travail et bon weekend!"

SucintoBenfica

Se deixamos sair o Tralhão para o Mónaco não faz mal. Temos o Arnaldo

lPhoenix

Citação de: Fernando_SLB em 12 de Outubro de 2018, 06:59
De regresso após mais uma suspensão à conta desta personagem,  agradecer ao TASB(tribunal arbitrário do Ser Benfiquista) 😆

Agora está diferente pelo que li.... levei amarelo por chama-lo manso mas agora parece q anda bravo a mostrar as medalhas e os galões.

Já me resignei a ter de o ver por cá até final do contrato

Nunca percebi essa de só mandar um treinador embora quando tudo estiver perdido... depois das evidências da época passada é manda-lo embora enquanto há tempo de salvar esta época.

Com RV é jogar no totobola, assim ao calhas, com muita fé e determinação.

R.G.M

Tanta gente que vai ficar desiludida em Maio  :whistle2:

Zimbora Mister!