Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Golden_Mean

Chairman

Não tens vergonha de não ser melhor que o gajo que treina o Sertanense?

kramxel²

Futebol absolutamente deprimente....

Alfa a central?!
Percebes tanto disto como eu de tricot!

iKatz

Jogatana.

Tamos a dar Luta ao Real Madrid.

1 remate na 1 parte.. 1 REMATE CARALHOOOOOOOO!!! CONTRA O SERTANENSE

Vermelho Infinito

Citação de: luis___alex em 18 de Outubro de 2018, 21:36
ESTARES TU OU EU NO BANCO É A MESMA MERDA
ÉS TÃO TREINADOR COMO EU
ÉS UMA VERGONHA
RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Calma. Estás a subestimar as tuas capacidades. Aposto que cada um de nós no fundo sabe nem que seja ligeiramente mais que o prof.
Pegar nestes gajos e mete-los a fazer esta mediocridade é quase impossível, mas o prof desafia todas as leis ao fazer esse trabalho que é muito mais difícil que os meter a jogar o que sabem.

Livrinhos

Vamos tentar segurar o resultado na 2ª parte mister, contra esta belíssima equipa muito bem orientada.

Valdocostamarkovic

O futebol que o Benfica pratica espelha toda a qualidade do Rui Vitória...

É uma tortura assistir a esta miséria e tenho mesmo pena de quem pagou bilhete para ver isto.

Spiritvs

O Sertanense vinha com a jogada estudada, são uma grande equipa muito organizada e bastante rápidos.
Felizmente para nós o Mister leu o jogo como um livro ajustou a equipa ao que o jogo pedia e já se encontra a ganhar.
Não convêm facilitar no segundo tempo, os processos defensivos tem que estar "on point" pois este Sertanense pode ser letal. Muito cuidado com o matador Ricardo Pires que já leva 1 golo esta época.

Nunivs

Que mediocridade, minha nossa. Parece uma barata tonta, sempre que o focam na tv.

iloy

xico17

Citação de: Pevides em 18 de Outubro de 2018, 21:38
Citação de: xico17 em 18 de Outubro de 2018, 21:32
Citação de: Pevides em 18 de Outubro de 2018, 21:29
Citação de: xico17 em 18 de Outubro de 2018, 21:24
Citação de: John Locke em 18 de Outubro de 2018, 21:21
Se não jogamos em 4-4-2 contra estes contra quem é que jogámos?

Queres jogar em 4-4-2 porquê?
4-5-1 é tática de equipa pequena!  tão no tugao até mete dó jogar nesta pseudo tática do professor!

Não me estou a lembrar de nenhuma grande equipa a jogar em 4-4-2 hoje em dia.

De certeza que há, mas não me estou a lembrar.
e em 4-5-1? E tava a falar no tugao é simplesmente ridiculo fomos tetra a jogar em 4-4-2 o professor do bombo muda chapéu não se ganhou um peido ... O 4-4-2 compensava em muito as deficiencias técnicas e táticas do professor

Todas as que não jogam em 3-5-2.

Quero que a tática de foda desde que sejamos campeões.

Vocês são uns chatos do crl. Se não é pelo cú é pelas calças. O homem perdia sempre o meio campo e criticavam que jogava em 4-4-2. Agora jogamos em 4-5-1, metemos o meio campo dos andrades no bolso, por isso temos de voltar ao 4-4-2.

Ganhem mas é juízo.

Mozer_4

Nhecks

Continuar a bater na mesma tecla para que? Para ser banido do forum outra vez?

Vai continuar a arrastar-se no Benfica enquanto puder e enquanto o deixarem. No entretanto vai sendo esta coisa miserável a que estamos a assistir.

gabbana

Jogar com o Sertanense com 1 único avançado, sendo que deve ser dos poucos jogos na época que dá para trocar de sistema, não entendo o porquê de não jogarmos com 2 avançados de área?!