Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

eusouopiruka

Imaginem os nossos putos nas mãos do Jardim.

Baron_Davis

Rafa e Ziv com um Treinador dinamitavam o tugão

mas quem prefere bombos arcaicos a IQ, técnica e criatividade, dificilmente perceberá isso

Baron_Davis

Citação de: Bethoven em 18 de Outubro de 2018, 23:18
Despachem Varela, Samaris e Ferreyra.

à muito melhor no Seixal

;D

então não há

Londrino-85

Citação de: lonstrup em 18 de Outubro de 2018, 23:52
Citação de: Eusébio10 em 18 de Outubro de 2018, 23:41
Já alguém percebeu qual foi a ideia dele em jogar com aquela dupla de centrais?
ao ritmo a que os nossos centrais são expulsos, o semedo deverá ser requisitado mais vezes durante os jogos.

se calhar é essa a razão.

Ele disse que o Conti estava tocado e não quis arriscar. Quanto ao Ferro, provavelmente ainda não o convence...

Londrino-85

Leonzo

Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Outubro de 2018, 23:08
Não concordando totalmente com o 11, admito que foi bom ver o Benfica acabar com 6 jogadores formados no Benfica + Svilar e Zivkovic.

Pena que daqui a 3 anos só cá esteja o Yuri Ribeiro...
E o Rui Vitória  :tomates:

brazio

Regra geral a consistência é considerada uma virtude.

Rui Vitória a continuar assim ainda vai dar má fama à palavra...

Ao produzir um futebol consistentemente fraco seja quem for o adversário.

Marc:slb

Eu nao pesco nada disto e até posso estar errado,mas o Alfa a defesa neste jogo para mim foi uma excelente opçao. Enao é para manter a posiçao mas sim para o responsabilizar mais nas tarefas defensivas e nao subir como o faz sempre que joga no meio.
Isto é, fazer dele um Médio defensivo que nao tenha reflexos de 8 ou 10.Isso é uma visao minha nao quer dizer que seja o que o Vitoria pensou, mas parece me possivel...

tiago_alexx

dou por mim a olhar para o cronometro e a rezar para que o tempo passe depressa e o jogo acabe o quanto antes

Perth

Citação de: Mika21PA em 19 de Outubro de 2018, 01:52
https://www.goal.com/en/news/more-touches-more-chances-more-freedom-sarri-showing/1iwyuqcjuthba1jlfwjyk9npie

Pois bem, coise e tal porque pronto.
Isso quer dizer o que? Tambem ha jogadores que renderam mais com RV do que com qualquer outro treinador.

Depois o Sarri eh o treinador da moda. Mas aos 59 anos quantos titulos tem no curriculo? Bola. As suas equipas jogam muito bem? Sim, mas se isso nao se traduzir em titulos de pouco vale.

Esbutenado

Claramente não tem mãozinhas para extrair deste plantel fantástico todo o valor que tem. Este plantel só tem paralelo no de 2013-14, onde a besta do JJ ganhou tudo internamente e só não ganhou a liga europa porque fomos roubados por um fdp alemão.
Este ano RV não tem desculpa possível. Tem DE LONGE o melhor plantel nacional, tem que no mínimo passar a fase de grupos da champions e ganhar tudo internamente. Não tem qualquer desculpa para não o fazer.

Royal_Flush

Dever cumprido na taça.

Agora ir à Holanda ganhar.

Tem tudo para ser um jogo fascinante o Ajax vs Benfica.

Cob92

Citação de: Royal_Flush em 19 de Outubro de 2018, 07:32
Dever cumprido na taça.

Agora ir à Holanda ganhar.

Tem tudo para ser um jogo fascinante o Ajax vs Benfica.

Espero que nao seja so pela historia..

Hogwinter

Citação de: LaMotta em 18 de Outubro de 2018, 22:58
nao é para defender a fraude mas o ajax tem melhor plantel que nós e então  colectivamente a diferença é tao grande que  envergonha  .
um empate na holanda era mel

O Benfica tem claramente melhor plantel que o Ajax. Essa desculpa não serve.

A grande diferença é que o Ajax tem treinador enquanto que nós temos um ruinador.