Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MAGICAL ONE

Citação de: pedrompcosta em 22 de Outubro de 2018, 22:01
Citação de: Pedraços em 22 de Outubro de 2018, 21:37
ao ponto a que nos chegamos, um Ajaxzito a esta altura parece um Barça de Guardiola, fds

Nos com um TREINADOR  neste grupo eramos facilmente no mínimo um 2 lugar...

Faz-te um homem, mete a equipa a jogar a bola!

Meter a equipa a jogar à bola...  :2funny:  :2funny:
A jogar à bola ele mete... nao mete é a jogar futebol :whistle2:

Red2802

Citação de: Baron_Davis em 22 de Outubro de 2018, 12:26
"(inserir nome do adversário) é uma equipa muito bem trabalhada, com excelentes jogadores e que nos vai querer causar problemas"

Mais precisamente, e em defesa da própria semântica registada em nome de Rui Vitória, devemos memorizar a seguinte frase:

"Vamos defrontar uma belíssima equipa, muito bem orientada, que, em determinados momentos do jogo, nos vai querer dificultar a vida".

Uma frase com a substância de uma amêijoa.

Baron_Davis

Citação de: Red2802 em 22 de Outubro de 2018, 22:44
Citação de: Baron_Davis em 22 de Outubro de 2018, 12:26
"(inserir nome do adversário) é uma equipa muito bem trabalhada, com excelentes jogadores e que nos vai querer causar problemas"

Mais precisamente, e em defesa da própria semântica registada em nome de Rui Vitória, devemos memorizar a seguinte frase:

"Vamos defrontar uma belíssima equipa, muito bem orientada, que, em determinados momentos do jogo, nos vai querer dificultar a vida".

Uma frase com a substância de uma amêijoa.

como o jogo é numa Arena, pode ser que faça um brilharete

Diferreira

Citação de: rubenobrega em 22 de Outubro de 2018, 22:34
Citação de: miniMilk em 22 de Outubro de 2018, 18:02
Citação de: rubenobrega em 22 de Outubro de 2018, 16:57
Boa tarde Pessoal. Escrevo este post num pedido ajuda ao fórum! A reviravolta que aconteceu no Hoquei feminino nos últimos dias fez renascer em mim a esperança de que o Benfica ainda é nosso e que juntos podemos conquistar importantes vitórias no Nosso Benfica! Um assunto que me tem afligido muito, diria até que me tem tirado anos de vida, é a qualidade (neste caso a falta dela) do nosso treinador de futebol , que se reflete também na qualidade apresentada em campo pela nossa equipa. A meu ver não existe falta de qualidade individual dos jogadores que formam o plantel, que me parece muito superior aos adversários, mas pela clara ausência routinas, estratégia, critério, por repondabilidade da equipa técnica e que se tem vindo a acentuar negativamente ao longo destes últimos 3 anos e meio. A tendência parece ser para piorar. Acredito que a maioria dos Benfiquistas, mesmo aqueles que como eu inicialmente o apoiaram (apesar de na altura não ser a minha preferência), estarão ja cansados e ávidos por mudança! Eu por exemplo em forma de protesto após a derrota em Basileia cancelei a BTV até que o Benfica mude de treinador (mal vejo a hora de poder acabar o meu protesto e voltar a subscrever novamente). Isto para dizer que estou cansado! Preciso da vossa ajuda, dos verdadeiros Benfiquistas, aqueles que acreditam que podem mudar a História! Peço ajuda aos users que ajudaram a impedir a saída do Jonas e do Rúben Dias, aos users que tornaram possível a viagem das nossas jovens ns intercontinental! Eu não tenho essa capacidade, não  sou muito participativo, nem tenho capacidade de influenciar muitos Benfiquistas ou de ter uma participação na vida ativa do Clube até  porque vivo longe de Lisboa, mas sei que existem users cá que podem fazer isso acontecer! Um movimento de sócios, um movimento de adeptos... Precisamos fazer algo para acabar com esta brincadeira! Não tenho nada contra o Homem e sou grato pelo Tetra mas o seu ciclo acabou!  Por favor me ajudem! Como disse no tópico anterior estou disponível para cobtrubuir para a indemnização do treinador se esse for o problema,  e tenho a certeza que muitos estarão também dispostos. Seria importante nos juntarmos em várias iniciativas conjuntas, para fazer as coisas acontecerem! Desculpem o testamento! Por favor me ajudem a trazer o Benfica de volta!
o desespero é geral. Mesmo dos tais que achas que são mais influentes. Aliás. Reza a lenda que na direção so o Vieira quis segurar o homem, e na bancada, um tal golo de letra.
Quem me dera que se pudesse fazer algo, amigo. Mas treinador? Só indo ao estádio e contestando a pobreza de futebol que lá se pratica
E não há nada que se possa fazer? Um movimento do género  do que impediu a saída do Jonas?
Há sempre algo que se pode fazer! O primeiro passo é mudar a mentalidade que se instalou na grande generalidade dos adeptos benfiquistas, a mentalidade de adepto pipoqueiro, já descrita, e muito bem, por um utilizador daqui do fórum.
O problema é que fazer tal façanha não está ao alcance de qualquer um.

OclassicoNº10

Corchia?
Castillo?

Aversão à inicial C?


SharteN


Rui Vitória e o jogo com o Ajax: «Não pensamos em estratégias para levar um pontinho.»




francisco

"O Ferreyra estava habituado a um estilo de jogo completamente diferente. Ou seja, aquilo que o Paulo quer não tem nada a ver com o que Rui Vitória quer para uma equipa."

José Boto, que é como quem diz "O Ferreyra é top mas está a ser treinado por um tronco"

Baron_Davis


gabbana

Citação de: Seven Red em 22 de Outubro de 2018, 16:54
Citação de: gabbana em 22 de Outubro de 2018, 16:49
Se não fosse essa abécula o treinador..

                                  Odysseia
     
         Corchia.           Rúben.         Conti.       Grimaldo

                                         Fejsa

                              Gedson.           
           Salvio.                                               Rafa
                                                   João Félix
                                     Castillo
Com treinadores não abeculas até jogadores castigados jogavam....
Espétaculo!!!!
Ok, põe o Jardel no lugar do Rúben..e tens uma equipa não abécula de comentários. Foca-te no essencial! Não é com esse treinador que o Benfica eleva os patamares na champions.

MiguelPalma92

Aquela tirada de que o Ajax "joga com naturalidade" é muito engraçada.


SLBCARLOS

RUA.

Uma vergonha um clube como o Benfica ter um treinador amador como o RV.

Como é possível