Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cristiano_1904

Citação de: costapequeno em 23 de Outubro de 2018, 22:47
Se o futebol fosse justo o Benfica teria 4 pontos nestes primeiros 9.

mas podia ter perfeitamente 0 por causa do ruben dias.

a diferença é pequena entre ajax e Benfica,da 1 parte fiquei convencido que o Benfica é melhor,na segunda que eles sao melhores.

mas o ajax foi empatar a munique e talvez por isso mereça passar.
Oh Costa está bem, a nossa falha é o treinador.

Ele não quer ganhar os jogos.

CkM

Preferia uns 6 ou 7 treinadores da 1ª liga ao JJ, isto sem falar nos que já temos nos quadros.

JPE

Com mais ambição e melhor gestão do jogo tinhamos ganho este jogo...

Mikeslb1904

Em miúdo chorava compulsivamente quando o Benfica perdia.

Na adolescência sentia-me imparável e andava com a claque do Benfica.

Na primeira fase da idade adulta tive momentos em que não conseguia ver clássicos porque ficava extremamente nervoso e ansioso,  nem pela rádio conseguia acompanhar.

Quando nasceram os miúdos a primeira coisa que fiz foi inscrevê-los como sócios.

...Eis que passaram "alguns" anos e vejo-me numa situação estranha...

Temos 3 redpass e não há vontade de ir aos jogos... FODA-SE!

Isto não é normal e a culpa não é minha!

Flirt4ever

Citação de: gugabenfica em 23 de Outubro de 2018, 22:48
Mas alguém dúvida que com o jj, jogávamos o triplo que jogamos.

O jj pode ter muitos defeitos, mas percebe mais ele a dormir que o Vitória acordado


o JJ que vá para a pqp!

Dass! Semçre a mesma merda de comentário.

HÁ DEZENAS DE TREINADORES PARA O BENFICA! QUERO LÁ SABER DE UM GAJO QUE CAGOU DE ALTO, MUITO ALTO, NO BENFICA!

RedPass

Citação de: costapequeno em 23 de Outubro de 2018, 22:47
Se o futebol fosse justo o Benfica teria 4 pontos nestes primeiros 9.

mas podia ter perfeitamente 0 por causa do ruben dias.

a diferença é pequena entre ajax e Benfica,da 1 parte fiquei convencido que o Benfica é melhor,na segunda que eles sao melhores.

mas o ajax foi empatar a munique e talvez por isso mereça passar.



Se houvesse justiça hoje tinha ganho 59 milhões no euromilhões.

Se houvesse justiça este tipo estava a jogar ao berlinde de bolso na tasca da rua dele e não sentado no banco do Benfica.

Marcos dos Santos

É já um cliché depois de um mau resultado falar-se no JJ, mas o que é certo é que, comparando o JJ ao RV, a diferença é abismal. Basta ver o futebol que jogávamos a maior parte dos jogos.

IloveSLB2014

Citação de: francisco em 23 de Outubro de 2018, 22:37
Tratar o treinador mais titulado da história do Benfica por "filho da puta" e "nojento". Puta de vergonha. Razão tinha ele quando disse que tínhamos um asno no banco. Que saudades.
Estás a falar do responsável por isto?





https://www.youtube.com/watch?v=F31oA10a99U


E podia continuar

Baron_Davis

é um asset... para os adversários

Com Felix, Ziv, Jonas e Ferreyra a chupar banco para meter mediocres como Almeidas, Salvios e o inenarrável Pissi (que quando fez a falta já estava a bufar que não aguentava mais)

embuste

está e vai custar largos milhoes de euros aos cofres do clube

RUA mediocre e leva o adjunto do fruit ninja

J_PN

Citação de: Petrucci em 23 de Outubro de 2018, 22:47
Citação de: francisco em 23 de Outubro de 2018, 22:37
Tratar o treinador mais titulado da história do Benfica por "filho da puta" e "nojento". Puta de vergonha. Razão tinha ele quando disse que tínhamos um asno no banco. Que saudades.

Saudades e saudades. Nem que seja de ver algum futebol com pés e cabeça. Teve as suas burrices como todos têm e tiveram. Só que uns não aprendem. Parece que têm palas nos olhos!

Mas no final provavelmente estaríamos a falar do mesmo resultado. Em 5 campanhas só por 3 vezes ganhámos fora.

Flirt4ever

Citação de: teps em 23 de Outubro de 2018, 22:49
O sucessor lógico para o crescimento desta equipa!


Duvido que em 2020 esteja disponível....

J.P.

Um pino.
Um bidon.
Um tronco.
Um canário.
Um saco de caramelos.

Ponham qualquer uma destas coisas a fazer de treinador e os resultados não serão piores.


iloy

Citação de: Holmesreis em 23 de Outubro de 2018, 22:37
Podemos vir a fazer 9 pontos e cair na mesma na Liga Europa.

Enquanto outros jogam com equipas em lugar de despromoção no campeonato alemão ou contra clubes sem metade dos titulares por lesão.

Fds mas ha benfiquistas tão pequenos crl
O que que tem haver o porco neste momento com a derrota patética do Benfica ?
Quero lá saber destes porcos. O Benfica ja foi humilhado por clubes bem inferiores.
Crescem um pouco, ate parece os discuos da BTV para lavar o cérebro ao mais' ingênuos mas parece que não è preciso!!
Mais vergonhoso que esta derrota ainda tenho mais vergonha da ambição dos Benfiquistas.

HoMiCiDaL

o costa está habituado à qualidade do futebol do russão.

no russão o futebol do RV seria lagosta.