Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

gugabenfica

Mas alguém dúvida que com o jj, jogávamos o triplo que jogamos.

O jj pode ter muitos defeitos, mas percebe mais ele a dormir que o Vitória acordado


PabloElMago10

O Benfica atualmente não passa de um Maribor.

Até contra o AEK iamos conseguindo perder, valeu um chouriço, e eles terem falhado um 2x1 com um guarda-redes.

Qualquer equipa tem hipóteses de nos ganhar. É este o legado que o RV vai deixar.

piwo

Citação de: amarante em 23 de Outubro de 2018, 22:46
Adorava ser de Lisboa nestas alturas. Podia não ir mais ninguém mas eu ia ao aeroporto.

O Benfica se fosse no norte isto piava de outra maneira....

Nada mudava. Assim como acontece nas assembleias gerais. Vieira e los seus capangas.

Eusébio10


hlamar

Citação de: N1c0 em 23 de Outubro de 2018, 22:44
Citação de: Holmesreis em 23 de Outubro de 2018, 22:37
Podemos vir a fazer 9 pontos e cair na mesma na Liga Europa.

Enquanto outros jogam com equipas em lugar de despromoção no campeonato alemão ou contra clubes sem metade dos titulares por lesão.

Com 9 pontos (que nunca faremos na vida) passamos porque Ajax e Bayern jogam entre si.
O Bayern e o Ajax tēm 7 pontos...
Basta-lhes ganhar ao AEK que ficam com 10...

Scorpion8

"O BENFICA este ano está a jogar muito bem"- vtv....

Pqp esta merda, manipuladores do crl, não aguento isto, é mau demais para ser verdade

20simao1

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Outubro de 2018, 22:44
Citação de: 20simao1 em 23 de Outubro de 2018, 22:41
Já me começa a meter nojo é que até comentadores como o Pedro Henriques, estão com este discurso da merda, que foi azar e tal.

Mediocridade de merda que se instalou aqui graças à dupla lfv e este. Nojo.
A fasquia baixou.

Imagina que era o Paços de Ferreira nesta situação. Estaríamos aqui a dizer "Que bem se bateu o Paços no campo do grande Ajax. Que azar tiveram em perder no último minuto".

É neste patamar que estamos. 9 derrotas nos últimos 10 jogos na Champions. O normal é o Benfica perder.  Perder só por 1-0 fora de casa não é mau.

É a RuiVitorização do Benfica.

É revolvante.

Ia dizer que ao menos dava para não aziar mais nesta Champions, que está acabado. Mas mesmo isso... há sempre o momento em que vamos estar fora oficialmente, e voltarmos á vergonha de ultima jornada na Luz já sem hipóteses :disgust:

El Tacuara

Podem querer, esta merda no Norte e estes artistas tinham outro tipo de recepções no aeroporto.

teps

O sucessor lógico para o crescimento desta equipa!


CGUERREIRO_1904

O De Jong parte metade da equipa do Benfica e o RV tá no banco a bater palmas caralho?? Se fosse o Jesus já tinha mandado uns berros lá para dentro que eles até pintavam a cueca! Que mentalidade de merda crl!

PS : Quero que o Jesus se foda também

LaMotta

Já nem consigo olhar para a cara dele .
Nunca um treinador do Benfica me meteu tanto asco

TiagoCunha12

Mais uma péssima leitura de jogo, qualquer outro treinador , com este conjunto de jogadores, estava a massacrar no campeonato e a fazer um grupo de Champions tranquilo.

trucatruca

Sempre interessante ver do outro lado a aposta séria na formação, e fazer substituições para vencer.
Deixar Jonas e Félix no banco para mim foi uma vergonha monumental.

anselmoslb

Citação de: ineedmarshmallows em 23 de Outubro de 2018, 22:29
Digam me uma qualidade táctica deste gajo.

UMA.

Mas sem ser as merdas do "espírito de grupo" que isto não é um espírito ritual.

Gozar com o caralho.

Bola no Maazou  :tomates:

butch vig

Então Vitória? Qual é a desculpa de hj?