Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: 1904_1904 em 23 de Outubro de 2018, 22:07
Um treinador que chega aos 90m com duas substituições por fazer com o resultado em 0-0 não é, nem nunca será treinador para o Benfica...

Ainda consegue ser pior ao jogar para o empate e levar um golo no último minuto de descontos com uma substituição para fazer...

Parabéns caro Professor de Ginástica, é obra...

o pior é ter o banco que tem.

Zivkovic e JOnas fizeram um jogão no fim de semana e hoje nem entraram.

O nosso guarda-redes salvou 3 ou 4 golos feitos e ainda andavam heróis de peito aberto a fazer odes à exibição da equipa e dos seferovic de peito aberto.

pipoquização instalada neste clube.

ca puta de nojo, nunca pensei ver o Benfica perder tanta identidade com a saída de um treinador.

cristiano_1904

Génio, demora eternidades a mexer, não mostra querer ganhar o jogo e ainda deixa o seferovic até ao final.

Foda-se, conseguíamos ganhar a estes gajos.

HeijiHattori

Citação de: Savimar em 23 de Outubro de 2018, 22:01
10 Jogos na Champions no últimos 2 anos!

9 derrotas
1 vitória em casa do AEK ( de rir )

Cacildo Morteiro

Quantos insultos proferiram a este professor de educação física quando ele tirou o rafa? eu perdi a conta aos meus

nuno16577

Citação de: MrKafafi em 23 de Outubro de 2018, 22:09
Últimos 10 jogos na LC, 9 derrota e aquela vitoria ao AEK!

Vamos fazer barulho ? Enquanto não formos para a rua este _______ nunca vai sair do banco do Benfica, nunca!
Tem de se fazer barulho contra ele e contra o NGL, quando este sentir o cu apertado a coisa muda de figura!
Todos para o aeroporto. e principalmente UMA PETIÇÃO, QUE SEGUNDO DIZEM FAZ MILAGRES.

vermelhoftw

Qual e a surpresa??? Absolutamente nenhuma...tirem as arrancadas do Rafa e vejam as oportunidades que tivemos, qd se joga para o empate normalmente perde se, já nem a um Ajax metemos medo, patético, jogam muito bem mas ainda não são o Barça pra jogarmos pra o pontinho

Oscor78




Arranca que ja se faz tarde! Nao sabes treinar os jogadores, nem os motivar. So serves para dar palco dos jogadores que o presidente te manda por

Baron_Davis

o Maior está castrado profissionalmente

este individuo é um embuste

urge Treinador diferenciado

SobeEquipa

Um Ajax fraquinho, muito aquém da qualidade que costuma apresentar e nem assim lá vai.

O futebol dele é bola no pinheiro e cruzamentos para a área. Isto em pleno 2018.

Katsumoto

Se eu dissesse o que verdadeiramente sinto seria expulso. Como tenho estima por este cantinho da internet vou abster-me de comentar.

Elvis the Pelvis

De que vale exigirmos a sua saída, se quem manda(o dono do Benfica), decide o contrário?

O Rui Vitória é muito fraco, mas enquanto a direcção quiser, ele continua. É triste porque o Benfica merece muito mais.

Cosmic


anselmoslb

Citação de: Baron_Davis em 23 de Outubro de 2018, 22:09
os pipoqueiros de turno vão falar em jogo dividido qd um dos melhores em campo foi o Odysseias  ;D

tivemos algumas oportunidades, mas o Ajax teve bem mais

Pissi, Almeida, Salvio, simplesmente patéticos

Os pipoqueiros têm que aceitar que não levámos 2 ou 3 porque não calhou.

Nrm2018

Aposto que vem todo orgulhoso de peito cheio para conferência de imprensa , afinal de contas só perdeu 1-0 com a equipa que foi empatar a Munique

Bedsy

Ferreyra na bancada.
Jonas no banco.

Sefe joga pk é bom no. Bombo.


E isto.


Miserável do caralho.

Mereces merda.