Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Este gajo mete o poste em vez do Jonas.... DO JONAS CARALHO.


Da para rir..... Se isto não fosse o destreinador do SLB

Pusgas

"Estou, presidente, desculpe ligar a esta hora. Eu sei que o presidente é um homem de familia, mas isto hoje correu mal e estou apoquentado"

"Entao mister?"

"Sabe que eu tenho interesse da Roma e estou a pensar aceitar."

"O mister, deixa-te la disso, porque tu és o nosso treinador. Vamos fazer juntos um Benfica Europeu."

"Mas está muito dificil, o plantel não chega para isso. Olhe o Grimaldo não me obedece, eu digo-lhe para ser defensivo e manter a posição sob controlo e o gajo põe-se em correrias. Pensa que isto são as largadas de toiros em Espanha. Coitados..."

"O Seferovic é bom moço, trabalhador, esforçado, valente, possante, mas sabe falta-lhe velocidade para fazer a diferença. Sabe, tipo o Maazou. Esse sim (pausa em silencio seguida de saudoso suspiro"

"Entao, porque nao joga o Jonas. Esse fazia a diferença e a malta gosta dele"

"Esse não, pensa que é treinador. Não respeita o processo."

"O meio campo hoje esteve bem Mister, mas o Pizzi demorou um pouco a sair. Parecia exausto."

"Verdade, culpa do Fejsa, presidente. Eu peço para ficar no meio à frente dos centrais e dar uma palavra de muito incentivo à equipa, ser o suporte dela e o tipo o que faz é pressionar à frente, nas laterais e depois o Pizzi tem que defender. Ainda por cima já me está a estragar o Gedson, que corre muito a pressionar e depois falta-lhe alma para correr com a bola para a frente."

"Olhe, presidente, gostei muito foi do Rafa hoje. Foi uma boa aposta. Muita ambição a correr para cima dos defesas e a procurar a sorte no remate, acho que fizemos bem em troca-lo para o cacifo número 13. Só tive de o substituir para o Cervi fechar o flanco, e controlar o toureiro do Grimaldo. Foi uma pena o golo deles, mas o moço nada podia fazer.

"Olha mister, vai dormir sobre o assunto e amanhã analisamos no Seixal. Boa noite"

"Boa noite presidente. Olhe, mas se a Roma...... (som de fim de chamada)"

Shoky

Quando é que este senhor está a pensar montar a equipa à volta dos 3 melhores jogadores do plantel - Jonas, Rafa e Félix?

Quando apanhar no pêlo outra vez dum Chaves da vida?

Isto é só desesperante.

AnotherDoom

Só há uma questão que me inquieta...

O Benfica está cheio de homens, que rodeiam o Presidente, que percebem de futebol.

Muitos deles, que trabalham no Benfica, já perceberam a fraude que é Rui Vitória e que com ele estaremos sempre mais perto de perder.

Haverá alguém com coragem de dizer ao vieira que RV é fraco e que poderíamos ser muito melhores?

Tenho a certeza que não... ninguém tem coragem de dizer nada ao Vieira.

MrKafafi

Citação de: Petrucci em 23 de Outubro de 2018, 23:16

E sabem o que este gajo nos anda a tentar incutir???? A LAGARTIZAÇÃO!!!! Jogamos como nunca. Injustiça atrás de injustiça!! E no final...ZEROOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!! BOLAAAAAAAAA!!!!
Falta a parte das arbitragens e do mundo contra nós. Mas deve estar para breve....

Nem mais, mas não é culpa inteiramente dele, isto é o Benfica de Vieira!

krovimodric

Só não são 10 derrotas em 10 jogos porque temos um redes do caralho. Bem que lhe podes agradecer por ainda cá estares seu incompetente.

Nramos

Citação de: Baron_Davis em 23 de Outubro de 2018, 23:17
Jonas, Felix, Ziv no banco e Ferreyra na bancada


esta merda só contada, tem de ir para a rua

é fraco, é um embuste, é miserável, é um mediocre

corta tesão

Corchia em Lisboa...

Nirvana_87

Crueldade diz ele, verdade!

Crueldade = 1v vs 9d

Vitória Premium!!

Mais 217 dias!

PabloElMago10

E o Castillo faz um bom jogo contra os turcos, lesiona-se, e desde ai nunca mais volta a calçar. As vezes, até me esqueço que o homem está no plantel.

Gestão ridícula.

Godescalco

Não há muito a dizer.

Another day at the office.

Podia ter corrido bem num ou outro lance bem gizado na 1ª parte, ou podia ter corrido mal. Infelizmente, correu mal outra vez. No global, a exibição não foi má, pecou apenas por alguma falta de ousadia. A derrota apenas sela um destino cada vez mais comum do clube na LC.

Paciência. É o contexto que temos.

Agora é pensar no Belenenses. Isto para quem tiver pachorra de pensar nisso, eu não tenho.

HSLB

Só quero fazer uma pergunta: porque é que o treinador com duas substituicoes para fazer não faz nenhuma no período de descontos (3 minutos)?

sardao

Que festival de bombo na segunda parte, parecia as Feiras Novas.

Baron_Davis

sempre com a desculpa na ponta da língua

são os orçamentos, é o azar, é o futebol

incapaz de assumir responsabilidades, falso humilde, pao sem sal, incompetente

embuste

corta TESAO

20simao1

#406813
"Não aproveitámos as bolas que tivemos, foi um sinal do que viria a acontecer. Na Champions isto faz toda a diferença. "

FOI UM SINAL DO QUE VIRIA A ACONTECER?

O SINAL É O CARALHO!

Depois da culpa ter sido do Mitroglou não ter matado o jogo com o 4-0, agora não se fazer golo é sinal do que vem a acontecer... É SINAL PORQUE TU RECUAS SEMPRE A EQUIPA, CARALHO!


"Foi um sinal"... fala como se fosse (e é, contigo no banco) sempre uma fatalidade do crl

tudo isto é triste, tudo isto é fado, tudo isto é rui derrotas powered by lfv

Keiroxes

Ja que foi jogar pro empate, ao menos tinha assumido, e metido o alfa nos ultimos 10 minutos, e fechava o caralho do jogo, nem fodeu nem saiu de cima, que inutilidade.