Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_Devils_Advocate

Citação de: ala-direita em 23 de Outubro de 2018, 23:06
Citação de: The_Devils_Advocate em 23 de Outubro de 2018, 23:02
Citação de: J_PN em 23 de Outubro de 2018, 22:53
Citação de: mMateus em 23 de Outubro de 2018, 22:51


Isso é tudo muito verdade. Mas há uma coisa chamada contexto, é que o Rui Vitória nunca teve a "felicidade" de disputar a Liga Europa e amealhar uns pontos para enganar tolos.

Talvez tenha essa oportunidade (de merda) agora.
Nunca teve essa felicidade porque para isso tens que pelo menos ficar em 3o lugar, e com 0 pontos é impossível...

Temos de nos libertar do limbo mental de estar constantemente "presos" a comparações entre dois inaptos, um que não percebe nada de futebol (o RV) e o outro que percebia alguma coisa mas que era incapaz de gerir emoções, a pressão, os esforços, os ritmos de jogo (JJ).

Há vida para além destes dois inaptos.
Eu nem falei no Jesus, quero é que ele se foda. Agora dizerem que o trabalho do treinador anterior foi facilitado pois teve sorte em ir para a liga europa quando este acaba em ultimo e nos últimos 10 jogos tem 9 derrotas e fodeu o nosso ranking completamente, epá fodasse...

Petrucci

Citação de: HSLB em 23 de Outubro de 2018, 23:19
Só quero fazer uma pergunta: porque é que o treinador com duas substituicoes para fazer não faz nenhuma no período de descontos (3 minutos)?

Foda-se porque estava cómodo caralho! È dificil de ver isto? Teve medo de mexer. Medo de fazer merda. Medo de arriscar. Não tem um bocadinho de estofo para este clube. Transmite medo por todos os lados.


eusouopiruka

Quem desejou morte ao Vitória devia ser banido deste fórum. Só isso.

WHERO

Rua crl! Sê homenzinho e admite que não sabes mais, segue a tua vida e deixa-nos seguir com a nossa. Que claustrofobia. Que nervos.

iKatz

FACAM UM RAIO DE UMA CENA DE DOAÇOS COMO O HOQUEI FEMENINO PARA PAGAR A CLAUSULA DE RESCISAO.

AO MENOS IA BATER A COMUNICACAO SOCIAL O DESCONTENTAMENTO DE MUITA GENTE

Cor_rubrum

Vamos ter que gramar com este  mister quiçá até 2023, como alguém com conhecimento de causa já adiantou neste forum.
Ó pá, eu já suportei muita coisa, o Skovdahl, o Csernay, o Artur Jorge e o Professor Neca, mas receio que as minhas coronárias não me dêm qualquer garantia com este Ribatejano místico.
Não sei não, se calhar o Vitória ainda vai fazer falecer uns quantos...

ROBINHO

Se querias mesmo segurar o empate punhas jogadores bons em posse de bola tipo Jonas ou Zivkovic, mas não para ti é bombo na frente o Seferovic que se amanhe e entrou mais um corredor o Cervi para juntar ao Salvio, pqp farto deste embuste..









Nramos

Citação de: HSLB em 23 de Outubro de 2018, 23:19
Só quero fazer uma pergunta: porque é que o treinador com duas substituicoes para fazer não faz nenhuma no período de descontos (3 minutos)?

Essa é fácil. Estava a guardar para o prolongamento

Spiritvs


pedrompcosta

Citação de: iloy em 23 de Outubro de 2018, 23:17
Citação de: Nramos em 23 de Outubro de 2018, 23:09
Citação de: Mariachi em 23 de Outubro de 2018, 23:05
Citação de: Nramos em 23 de Outubro de 2018, 23:02
Citação de: Mariachi em 23 de Outubro de 2018, 22:59
O Leonardo Jardim terá muito mercado. Esqueçam.



Vinha a correr. Não duvido

Não duvido que gostasse de treinar o Benfica, mas sim de que quisesse voltar já a Portugal.

Melhor clube possível para lhe dar estatuto. Tem muito tempo para fazer dinheiro e ainda faltam titulos para chegar aos tubarões.

Era win-win

Um gajo que fez o seu trabalho em França não vai voltar no tugao nos próximos anos. Nao vao ter problemas em encontrar um bom clube.
Dar estatuto no Tugao e no Benfica? já era tempo para os Benfiquistas acordaram

Não será assim tão simples .... Que clube digno desse nome precisa de treinador neste momento? Tirando o Benfica?
Inglaterra... não
Espanha... não
Itália... não
Alemanha... Não

Marcos dos Santos

Nenhum treinador do nosso nível rejeitaria o Benfica neste momento, acho muito difícil isso acontecer. Um treinador com qualidade percebe facilmente o que fazer com este plantel, percebe facilmente que as individualidades desta equipa são fortíssimas. É muito talento para ser trabalhado. Além de que isto é o Benfica.
Eu tentaria o Abel para a próxima época. Acho que cá podia ser explosivo. Também gostava do Jardim, Marco Silva ou Paulo Fonseca.

Zimmerman

Que retrocesso enrome face ao futebol que vi de 2009 a 2014.

Estamos em queda livre. Que pena mesmo.

Godescalco

Citação de: iKatz em 23 de Outubro de 2018, 23:23
FACAM UM RAIO DE UMA CENA DE DOAÇOS COMO O HOQUEI FEMENINO PARA PAGAR A CLAUSULA DE RESCISAO.

AO MENOS IA BATER A COMUNICACAO SOCIAL O DESCONTENTAMENTO DE MUITA GENTE

Quem tem de pagar a cagada que fez é o Vieira, não são os sócios.

NicoG


iKatz

Citação de: Gottschalk em 23 de Outubro de 2018, 23:24
Citação de: iKatz em 23 de Outubro de 2018, 23:23
FACAM UM RAIO DE UMA CENA DE DOAÇOS COMO O HOQUEI FEMENINO PARA PAGAR A CLAUSULA DE RESCISAO.

AO MENOS IA BATER A COMUNICACAO SOCIAL O DESCONTENTAMENTO DE MUITA GENTE

Quem tem de pagar a cagada que fez é o Vieira, não são os sócios.
Ja estou por tudo gotts