Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Moran

Citação de: HSLB em 23 de Outubro de 2018, 23:19
Só quero fazer uma pergunta: porque é que o treinador com duas substituicoes para fazer não faz nenhuma no período de descontos (3 minutos)?
Assim no próximo jogo pode fazer 4 substituições

Zimmerman

É impressão minha ou acabei de ler o pior post da história do SB agora mesmo?

ricardofslp

Não são precisas doações.
Basta recolher assinaturas para pedir a demissão do treinador.
Já era pressão suficiente

Holmesreis

Citação de: iloy em 23 de Outubro de 2018, 22:51
Citação de: Holmesreis em 23 de Outubro de 2018, 22:37
Podemos vir a fazer 9 pontos e cair na mesma na Liga Europa.

Enquanto outros jogam com equipas em lugar de despromoção no campeonato alemão ou contra clubes sem metade dos titulares por lesão.

Fds mas ha benfiquistas tão pequenos crl
O que que tem haver o porco neste momento com a derrota patética do Benfica ?
Quero lá saber destes porcos. O Benfica ja foi humilhado por clubes bem inferiores.
Crescem um pouco, ate parece os discuos da BTV para lavar o cérebro ao mais' ingênuos mas parece que não è preciso!!
Mais vergonhoso que esta derrota ainda tenho mais vergonha da ambição dos Benfiquistas.
Não tem nada a ver com ambição, tem a ver com equidade.
Amanhã, os porcos têm grandes probabilidades de vencer um cabeça de série debilitado por lesões.
Têm um grupo que é uma anedota, onde passarão aos oitavos sem qualquer esforço e serão louvados por uma imprensa amestrada.
O jogo de hoje de Amesterdão poderia ter caído para qualquer um dos três possíveis resultados.

FaithNoMore


pedrompcosta


BenficaSetsFire

Este plantel são pérolas a porcos! Quem tem Jonas, Zivko, Félix, etc e prefere apostar nos Pizzis, Almeidas, Seferorovic e e outros que tais está a gozar com a nossa cara. É deprimente, revoltante, é inacreditável.

E o mais triste é que este tipo não vai ser despedido. E como não é parvo e sabe que nunca na vida volta a ter um tacho destes e tão pouca exigência, é óbvio que não se vai demitir.

Devolvam-me o Benfica, foda-se. A raiva que esta frustração provoca é sufocante. Temos equipa para limpar o tugão em Março e fazer bem melhor na Champions, quanto potencial desperdiçado.

Despeçam este incompetente hoje que ainda vamos a tempo de pelo menos fazer uma gracinha na liga Europa.

Semper Fidelis

Citação de: Gottschalk em 23 de Outubro de 2018, 23:24
Citação de: iKatz em 23 de Outubro de 2018, 23:23
FACAM UM RAIO DE UMA CENA DE DOAÇOS COMO O HOQUEI FEMENINO PARA PAGAR A CLAUSULA DE RESCISAO.

AO MENOS IA BATER A COMUNICACAO SOCIAL O DESCONTENTAMENTO DE MUITA GENTE

Quem tem de pagar a cagada que fez é o Vieira, não são os sócios.

não pode!
já tem 400M de dívida pessoal...

ForçadoBloqueio

Citação de: sardao em 23 de Outubro de 2018, 23:19
Que festival de bombo na segunda parte, parecia as Feiras Novas.

Antes fosse as Feiras Novas! :cry2:

nikas

Não ganhar e montar um 11 com isto é despedimento por justa causa na HORA.

Jonas / Félix / Rafa / Gedson / Zivkovic

Nem a minha Avozinha.

Hogwinter


iSLBenfica

Desde que apostou no 4-3-3 (ou 4-5-1 ou lá que m*rda é esta) em detrimento do 4-4-2, foi sempre a cair.

A começar no 4-0 em Dortmund e daí em diante.

Faz duas excelentes épocas, decide alterar a identidade da equipa, e a mediocridade e os resultados negativos surgem.

joao tavares

Citação de: francisco em 23 de Outubro de 2018, 22:40
Citação de: Holmesreis em 23 de Outubro de 2018, 22:37
Podemos vir a fazer 9 pontos e cair na mesma na Liga Europa.

Enquanto outros jogam com equipas em lugar de despromoção no campeonato alemão ou contra clubes sem metade dos titulares por lesão.
Que orgulho. É este o retrato do Benfica actual. Dava vontade de rir se não fosse o meu clube.
É preciso uma puta de uma lata para dizer isso. Um gajo que anda constantemente a fazer bicos ao Judas, um filho da puta sarnento que desrespeito o Benfica, os Benfiquistas e os valores do clube.

eusouopiruka

Como é que alguém com 7 anos neste espaço se dá ao luxo de perder tudo por causa disto? Estou aqui há meses e adoro este fórum. Há malta que não merece nada.

Davidoff´

Nem jogando em 4x5x1 com o meio campo repleto de jogadores conseguimos o controlo nessa área nem sair com a bola em apoio para o ataque.

Venceu a equipa com identidade. Preciso valorizar o trabalho deles.. talvez seja um dos piores Ajax mas mantém aquele estilo de jogo agradável e positivo visando o ataque e golo. Por oposição os métodos que nos levaram a êxito no.passado estão praticamente moribundos.

São esquemas a mais neste reinado de Rui Vitória. Felizmente menteve o esquema do antigo treinador com sucesso. Quando decidiu mudar... os resultados falam por si.