Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tacuara7

Aquela sensação de estar no estádio, estar frente à TV, e ser tão óbvio o que está à nossa frente, faz-me a puta de confusão que nenhuma alma dentro do Benfica veja a mediocridade deste senhor....

"PAM PAM PAM"

"Vai lá para dentro e joga o que tu sabes"

"Entra e marca"

Petrucci

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 24 de Outubro de 2018, 00:12
Volto a repetir!

Digno de um Fátima, sem ofensa ao clube em questão.

Que ódio, sim ódio sinto deste indivíduo.

Fdx está a matar o meu benfiquismo, nunca na vida eu pensei que isto pudesse acontecer, nem nos anos 90, em que eram roubos atrás de roubos o meu benfiquismo saiu tão abalado.

Desaparece caralho, desapareceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

É angustiante não é?

E ainda se torna mais, quando nos apercebemos que só neste fórum (tirando algumas excepções) é que tentamos lutar contra isto.

Remar contra a maré é fodido. E não vejo melhoras para breve...




vermelhoftw

Citação de: XTRAN em 24 de Outubro de 2018, 00:18
Há aqui gente que gosta de implicar por implicar!

Se há jogos que não tem razão de queixa é hoje !

Não jogamos contra o carcavelinhos pá..

Tanto podíamos ter ganho como perder como acabou por acontecer,mas lutamos e honramos o clube ..

Para mim a única coisa a apontar e a não continuidade da aposta em zivkovic no meio..

E viva a tortinzacao do meu clube !

imightbewrong

Citação de: Ruud em 24 de Outubro de 2018, 00:10


Depois temos um presidente que diz que ainda sonha ser campeão europeu.



E que não merecemos o clube que temos.

MrCobb

Citação de: hertz em 24 de Outubro de 2018, 00:15
Já viram a quantidade de defesas que o GR tem por jogo?
Isto é ridículo!
Isso é que deveria ser debatido.

lonstrup

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Outubro de 2018, 00:19
Citação de: lonstrup em 24 de Outubro de 2018, 00:15
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Outubro de 2018, 00:12
Citação de: 20simao1 em 24 de Outubro de 2018, 00:09

E a culpa foi de termos empatado no celtic park quando eles estavcam em 5º e eram uma merda. Lembro-me de no final desse jogo estar a ter conversas, fodido porque à pala daquilo iamos ser eliminados.
Foi o 1º jogo depois das vendas do Javi e do Witsel no fim do mercado (no caso do Witsel já depois do fecho do mercado). Não tínhamos meio campo.
Cultura de exigência...há sempre uma desculpa para tudo.

Uma desculpa serve para explicar uma situação excepcional.

Mas sermos despachados da fase de grupos não era bem uma excepção, pois não?
Não é uma desculpa, é uma explicação. E uma explicação objectiva.
É uma desculpa. A explicação é termos jogado mal. Porque jogamos mal? Porque faltam titulares? Mas então e o famigerado «treino» serve para quê? Só para dar rodagem aos titulares?

Mas é engraçado invocares essa desculpa, porque sem a saída de Javi, Matic seria suplente...

ItsY2Inferno

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Outubro de 2018, 00:18
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=409574829575377&id=364468060752721&__xts__
  • =68.ARCRCJWm80XMtl0jf8Tjv2HSQK4l0xyakWzPKQ_tZUc2dC9WvlYuxjnGhBdY9Iwm02_xKpRjoHzLYXxzeqtzYo66Htog6wOsg-IbLYbZFrXXVcEqTqejeECZZ8lxgEvwS5qvg6-kV3OlaqzimoToebT7q6tr_DIDXXvnomsBsDV2cnqSYl4J2Ce1CHIec8K3NdoXVAHAdJ3h1ihG83Xk&__tn__=-R


    Está em causa o futuro desportivo do Benfica e, apenas por esse motivo, voltamos a falar em forma de apelo a Luis Filipe Vieira. Agora que as questões jurídicas estão entregues a quem de direito em regime de outsourcing, Luis Filipe Vieira não tem desculpa para não actuar e rectificar com carácter de urgência o tremendo equívoco de nome Rui Vitória.
    Não dá para aguentar mais. Temos um campeonato para ganhar. Rui Vitória não pode continuar nem mais um minuto à frente da nossa equipa de futebol.

    Rui Vitória pegou num Benfica em 6ºlugar no Ranking da UEFA. Ao dia de hoje, estamos em 21ºlugar. Os últimos jogos de Rui Vitória nas competições europeias são esta vergonha:

    ❌2018-10-23 Ajax 1-0 Benfica
    ✅2018-10-02 AEK 2-3 Benfica
    ❌2018-09-19 Benfica 0-2 Bayern München
    ❌2017-12-05 Benfica 0-2 FC Basel
    ❌2017-11-22 CSKA 2-0 Benfica
    ❌2017-10-31 Man Utd 2-0 Benfica
    ❌2017-10-18 Benfica 0-1 Man Utd
    ❌2017-09-27 FC Basel 5-0 Benfica
    ❌2017-09-12 Benfica 1-2 CSKA
    ❌2017-03-08 Dortmund 4-0 Benfica

    ➡️ 23 golos sofridos
    ➡️ 4 golos marcados

    A urgência e prioridade da situação não nos deixa ficar calados. Como sempre dissemos, na base deste movimento, é pelo futuro desportivo do Benfica que lutamos e não por ambições políticas de poderes. Não podemos continuar a admitir e compactuar com esta pobreza de futebol apresentado desde que Rui Vitória assumiu o comando da equipa de futebol que se degrada a cada minuto que passa.

Partilhar isto ao máximo

danielpm

Citação de: arSa_SLB em 24 de Outubro de 2018, 00:19
Mas tb se aquela cagada de golo n acontece estava-mos aqui a dizer todos , que granda resultado !!
Aquela cagada de golo só não se multiplicou por 3 porque o nosso guardião foi enorme e o Conti tirou uma bola que estava 90% dentro!

lonstrup

Citação de: vermelhoftw em 24 de Outubro de 2018, 00:21
Citação de: XTRAN em 24 de Outubro de 2018, 00:18
Há aqui gente que gosta de implicar por implicar!

Se há jogos que não tem razão de queixa é hoje !

Não jogamos contra o carcavelinhos pá..

Tanto podíamos ter ganho como perder como acabou por acontecer,mas lutamos e honramos o clube ..

Para mim a única coisa a apontar e a não continuidade da aposta em zivkovic no meio..

E viva a tortinzacao do meu clube !
A sportinguização teve um interregno entre 2015 e 2017.

Mas entretanto...

mMateus

Era tão bom amanhã acordar ir ao "Competições Nacionais 2018/2019" ver as capas dos jornais e ... "Rui Vitória pediu demissão".  :ashamed:

Até amanhã.  :ashamed:

sbremoved_28408

Citação de: 20simao1 em 24 de Outubro de 2018, 00:18
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Outubro de 2018, 00:12
Citação de: 20simao1 em 24 de Outubro de 2018, 00:09

E a culpa foi de termos empatado no celtic park quando eles estavcam em 5º e eram uma merda. Lembro-me de no final desse jogo estar a ter conversas, fodido porque à pala daquilo iamos ser eliminados.
Foi o 1º jogo depois das vendas do Javi e do Witsel no fim do mercado (no caso do Witsel já depois do fecho do mercado). Não tínhamos meio campo.

Ainda houve o jogo com o Nacional. Mas como editei, a questão é que lembro-me que podiamos perfeitamente ganhar e o jesus não quis. Sim é verdade que celtic 2-1 barcelona era inesperado, mas ainda fomos perder na Russia.
E aquele jogo com o Barça... ok que depois daqueles tempos devem ter aparecido alguns daquele 11, tipo Sergio Roberto, mas aquilo era quase a 3ª equipa, e mesmo assim conseguimos não ganhar.

O jesus foi de facto muito mau na Champions, mas compensava na LE, e dificilmente vejo isso a ser assim com este rui derrotas. Sendo eliminatória, ainda mais vai jogar fechadinho lá atrás para o empate na 1ª mão, e comermos golos no fim como sempre, e adeus eliminatória. Este ano, como este nunca é despedido, e se não perdermos 2-0 na Luz com o aek :buck2:, vai-se tirar a prova dos nove
No jogo com o Nacional creio que o Witsel ainda jogou.

E nesse ano ainda tivemos o Celtic a ganhar no último jogo ao Spartak com um penalti inventado no último minuto, quando o empate nesse jogo nos dava o apuramento. Enfim, foi um conjunto de infortúnios.

O record do JJ na Champions foi francamente fraco, mas em 5 participações ficámos uma vez em 1º lugar no grupo e em outras duas ocasiões fizemos méritos suficientes para passar em condições normais.

2010/2011 e 2014/2015 não estivemos ao nível exigido.

WesleyGangadin

Citação de: XTRAN em 24 de Outubro de 2018, 00:18
Há aqui gente que gosta de implicar por implicar!

Se há jogos que não tem razão de queixa é hoje !

Não jogamos contra o carcavelinhos pá..

Tanto podíamos ter ganho como perder como acabou por acontecer,mas lutamos e honramos o clube ..

Para mim a única coisa a apontar e a não continuidade da aposta em zivkovic no meio..

Epah nao, isto não é possivel.

O que vimos hoje é apenas pura e simplesmente JOGADORES a jogar como se fosse eu a combinar um jogo de futebol 7 de amigos.

Eles não têm ideias absolutamente nenhumas para ganhar estes jogos. ESTE JOGOS SÃO GANHÁVEIS.

O JOGO EM CHAVES ERA GANHÁVEL

LaMotta

Com o Jesus na minha opinião em 5 campanhas tivemos realmente mal em 2.
No grupo do celtic somos arrumados porque inventam um penalty a favor do celtic a faltar 10  minutos para o fim e no grupo do olympiacos somos arrumados com 10 pontos algo que deve ter sido inédito na Champions.
Mas dizer que o Vitória faz melhor figura que o Jesus quando vamos com 9 derrotas em 10 jogos é hilariante

Katsumoto

Já estamos num poço sem fundo mas vai ser preciso entrar num buraco negro para o mandar embora.

lonstrup

Verdade seja dita, o Ajax era um papão e o caraças, e depois não o foi.