Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Forçado. Com Jonas dei-te todo o apoio, aqui é tempo perdido. No Benfica está enraizada a ideia da estabilidade a todo o custo. Mesmo que seja uma estabilidade mediocre e num clima de paz podre.

Esquece isso. Rui Vitória é a nossa realidade por mais anos ainda. Não acaba sequer em caso de fracasso esta época.

HuRi

epah, ganhem juízo nessa tola e sejam moderados já que a moderação está de férias...
Respeitem a opinião de todos e não ataquem ao ponto de insultar aqueles que tem opiniões diferentes.
Mas isto é uma escola primária ou é um fórum de gente adulta?
Estou cansado de ter este treinador no comando da nossa equipa, mas há necessidade de criar um tópico para esse efeito? já não existe o tópico do RV?

Grizzli

O jj e uma merda..mas levou nos a duas finais europeias.

O rv gastou o azeite todo para chegar aos quartos da champions..

smp a malhar

Ridículo este tópico, e eu gostaria é muito que RV fosse despedido, mas se continuarem com o tópico aberto sem intervenção dos moderadores, muito do que aqui se faz de bom, vai ser arma de arremesso dos pro-Viera contra o fórum na generalidade, vão classificar isto como um fórum de toinos e lunáticos...

Estamos no início de época, na frente do campeonato mesmo jogando mal, na Champions vamos de frosques mas se ganhar ao Ajax cá e AEK cá ninguém o vai crussificar, mesmo sabendo das deficiências do treinador...
Jamais o vão dimitir neste contexto, e nesta fase precoce da época, para isso não tinha iniciado a época...
Torna-se doentio a obseceçao que tem com RV, eu próprio o crítico e quero vê-lo pelas costas, mas não é assim que iremos ganhar credibilidade para alguém dentro do Benfica, tenham juizo...

Estou mesmo a ver o conteúdo de posts recalcados que vão proliferar no tempo se o tópico se manter, vai ser bater no ceguinho, todos a dizer a mesma coisa, a ridicularizar, eu ao ver o tópico ainda fica mais frustrado, digno era eliminar o tópico de RV, ao menos não via o nome dele, agora ainda fazerem mais um, e cada vez mais ver posts a volta dele, mais ainda porra...

BenficaSetsFire

Conversa de lagarto, "estamos na luta em todas as competições". E por acaso até não, na Champions assinámos hoje a nossa despedida.

psil33

E agora direção? Sentem-se confortáveis com a situação em que estamos? Agarrados à sorte do mister Rui? Sim porque tem sido fundamentalmente a sorte que tem decido entre o mediocre e o aceitável. Como vêm o investimento feito numa equipa mais equilibrada ser constantemente adulterado pelo homem que a treina? Como é que uma estrutura dita altamente profissional é capaz de, depois de mais do que provadas as incapacidades técnicas do Rui Vitória, insistir na sua continuidade? Onde está o rigor e a exigência? Agora levem com ele. Até que a sorte decida novamente entre um golo de Alfa, ou um de Herrera... Ou de mazraroui.  Se é que isto vos interessa realmente. Caso contrário Rui Vitória estará certamente a  cumprir com os vossos reais objectivos. Triste.

LaMotta

Citação de: ineedmarshmallows em 24 de Outubro de 2018, 00:51
O ajax é mais equipa que nós.

Não tem melhores jogadores.

Até porque aquilo que somos é um amontoado de jogadores que por acaso vestem todos de encarnado/branco.
O Felgueiras é mais equipa que nós.

Kinkolas

Pessoal a postar aqui desde o aeroporto de Amesterdão.

Imagino a melancia.

Vejam lá se não entregam a mala no balcão errado.

Livrinhos

Citação de: lonstrup em 24 de Outubro de 2018, 00:53
Citação de: daniel.gomes em 24 de Outubro de 2018, 00:50
Citação de: costapequeno em 24 de Outubro de 2018, 00:45
Citação de: daniel.gomes em 24 de Outubro de 2018, 00:37
Citação de: costapequeno em 24 de Outubro de 2018, 00:32
Citação de: daniel.gomes em 24 de Outubro de 2018, 00:26

ontem já era tarde.

:crazy2:

Até um pino, neste momento era preferível ao que o Benfica tem.
Estamos a falar de um treinador que nem capacidade para analisar o jogo tem. É ver o que Braga jogava o ano passado, com um meio campo em condições. Não com um gajo que veio desterrado da Arábia outro dispensado do Sporting e outro que não tem características para jogar naquele modelo. Portanto.

o braga nem na fase de grupos está,e no ano passado foi por milagre que esteve.

Olha menos para uma liga desterrada e tenta perceber o downgrade que levou o meio campo do Braga. E depois comenta.
há sempre uma desculpa para se ser eliminado pelo valente Zorya.

é este o problema do treinador português, há sempre desculpas. há sempre azares.

Há uma diferença que tu bem podes tentar esconder, omitir ou aldrabar, como assim bem entenderes.

O Abel teve tomates e assumiu a eliminação como responsabilidade sua. Não há cá azar, as bolas aparecem dentro da baliza, o não terem feito o 4-0 e depois terem mamado uma catrefada de golos, o futebol é assim, o não vamos esmiuçar isso agora, o há uma grande revolta, a mensagem de esperança, etc.

Curiosamente, tudo merdas ditas pelo mesmo gajo.

Tens razão...o treinador Português muito gosta de desculpas.

hehehehe que pagode.

Chuck

Citação de: lonstrup em 24 de Outubro de 2018, 00:54
Citação de: Chuck em 24 de Outubro de 2018, 00:52
Citação de: lonstrup em 24 de Outubro de 2018, 00:45
Citação de: Chuck em 24 de Outubro de 2018, 00:42
O Ajax é igual a 20 equipas extra tubarões por essa Europa fora, mete-se nos Oitavos a cagar num grupo connosco lá, vai de cona já aí seja com quem for.
Infelizmente, nós estamos nesse lote também. Sempre estivemos, ainda houve uma ilusão em 15/16, mas este é o lugar que o nosso presidente acha aceitável.

Infelizmente, com este treinador estamos no lote de equipas que vai à fase de grupos com a sentença escrita e a borrar-se todo para ganhar um jogo.

Somos um Club Brugge.
com o jj também era assim. qualquer clube desejava calhar connosco.

Mas o JJ não pode ser termo comparativo, a começar pelo facto que nunca foi um grande treinador. Comparemos com o plantel e as condições que temos para bater nos Oitavos assiduamente.

lonstrup

Citação de: Grizzli em 24 de Outubro de 2018, 00:50
O Lonstrup era capaz de ver uma pessoa a levar um tiro e dizer que a culpa foi do gajo que foi meter se a frente da bala..pkp
Pelo contrário. Eu sou o gajo que grita sempre assassino quando vejo alguém disparar sobre outra pessoa.

Já outros que hoje gritam assassino, há uns anos faziam de conta que não era nada.

Eu estou lixado porque perdemos. Outra vez. A repetição não só do ano passado, mas de 10/11, 12/13, 13/14 e 14/15.

E as mesmas desculpas invocadas naqueles anos de jj, vão ser invocadas com rv, e amanhã seriam invocadas com leo garden ou quem cá estiver. se for um português.

Tr - 17

Devia ter sido demitido na época passada.

Enfim.

HoMiCiDaL

Citação de: Salinho em 23 de Outubro de 2018, 22:17
Sem ironias...

A malta que se organiza em busca de fundos para as causas nobres do nosso Benfica, não quer criar um movimento no SB que vise angariar o máximo dinheiro possível para pagar a rescisão deste sujeito???

Eu alinho!!!

está criada aqui e já doei 300€

LINK APAGADO A PEDIDO DO KRATOS E BLANKFILE, POR RECEIO QUE ESTA INICIATIVA PURAMENTE MEDIATICA POSSA SER ASSOCIADA DE FORMA NEGATIVA AO CROWDFUNDING DO HOQUEI. NAO ENTENDO A RELAÇÃO MAS RESPEITO AS PESSOAS, PORTANTO VOU ACEDER AO PEDIDO.

o resto é convosco.

a iniciativa vale pelo impacto mediatico e não pelo dinheiro, portanto se doarem 1€ ou 50 centimos, e deixarem uma mensagem nos comments já estarão a ajudar.

(o dinheiro será obviamente totalmente devolvido dentro de algum tempo)

o proximo passo depois de algum dinheiro simbolico reunido seria fazer chegar à imprensa.

daniel.gomes

27 jogos europeus:
9 vitórias
4 empates
14 derrotas

E é isto.