Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: Blitzer em 24 de Outubro de 2018, 01:11
Citação de: Shoky em 24 de Outubro de 2018, 01:04
Citação de: smp a malhar em 24 de Outubro de 2018, 00:59
Citação de: Shoky em 24 de Outubro de 2018, 00:56
Forçado. Com Jonas dei-te todo o apoio, aqui é tempo perdido. No Benfica está enraizada a ideia da estabilidade a todo o custo. Mesmo que seja uma estabilidade mediocre e num clima de paz podre.

Esquece isso. Rui Vitória é a nossa realidade por mais anos ainda. Não acaba sequer em caso de fracasso esta época.
se não ganhar o campeonato, podes anotar que vai de cona...

Não acredito. Ganhar campeonatos ou não é irrelevante para Luis Filipe Vieira.

A verdade é que este ano, depois de um mercado de Verão vergonhoso em 2017, foi feito um investimento bruto no plantel.

Contratações caras e consequente aumento da massa salarial mais a renovação de algum dos elementos mais importantes do plantel.

A publicidade á #reconquista, dá a ideia de uma aposta forte no campeonato até para ver se algumas bocas se calam.

Se esta época colapsar será muito fácil empadeirar o RV porque até lá não acredito que saia.

Dar um grande plantel a um absoluto "nabo" tem destas coisas. É que neste momento temos a maior parte dos craques do meio campo para a frente todos no banco e bancada, porque não entram no 5-4-1 cueca com merda do professor.

O Benfica deitou dinheiro fora no mercado do verão. Mais valia não termos comprado ninguém e apostado no pessoal da equipa B.

The_Riggs

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 24 de Outubro de 2018, 01:07
Fechem este tópico, demasiado extemporâneo. Mais valia um tópico para convocar uma AG extraordinária para sensibilizar o Presidente a mudar de treinador. De certeza que eu estaria nessa AG... onde daría por bem empregues, o meu tempo e os meus votos. É preciso fazer um desenho?

Aquelas ag's em que o Vieira está no telemóvel a jogar ao solitário de pernas abertas todo escarrapachado enquanto os sócios falam ? Ia resultar.

SucintoBenfica

É absolutamente impossível que esta equipa técnica tenha os jogadores do lado dela.

lonstrup

Citação de: Shoky em 24 de Outubro de 2018, 01:09
O Ionstrup, de quem discordo muitas vezes, tem muita razão no que diz. O Benfica não se assume um verdadeiro clube de nível europeu e nem se assumiu com Jorge Jesus tirando honrosas excepções. E isto começa no discurso de merda, pequenino, da desculpa e do azar e das vitórias morais.

O nível está ainda mais baixo com este treinador miserável, mas o Benfica merecia melhor que ambos. Merecia melhor que ser repescado constantemente para a piscina dos pequeninos. Merecia um treinador que dissesse antes do jogo "não assino empate, porque o empate é um péssimo resultado" e no final do mesmo dissesse "perdemos, foi um resultado horrível e a culpa é toda minha e farei por não repetir esta tristeza".

O Benfica merece muito mais.
Depois vês o presidente que temos, vês a BTV, vês a cultura da desculpabilização, e acabas a perguntar-te:
«será que o Benfica merece mesmo mais?»

eu cresci como puto com a ideia que era quase embaraços o Benfica ir à taça UEFA, porque era resultado de na época anterior ter ficado a zeros, nem campeonato nem taça.

hoje em dia, o segundo e às vezes o terceiro classificado vão à liga dos campeões. então ainda é mais incompreensível ver o Benfica jogar Liga Europa.

Mas isto deve ser eu que estou já fora do tempo em que vivo. Reconheço que pode ser isso.

gabbana


CitriC


Rui Vitoria ja deu o que tinha a dar.

Aguentei até ao limite, mas neste momento sou mais um a favor da sua saida.

Já estou cheio da conversa da falta de sorte, entre outras desculpas esfarrapadas.


Nao ha azar que chegue para perder 9 jogos em 10 nos ultimos jogos da Liga dos Campeões....

Fim da linha...

iKatz

#407466
Citação de: iKatz em 24 de Outubro de 2018, 01:00
Citação de: HoMiCiDaL em 24 de Outubro de 2018, 00:39
Acabei de criar uma pagina no gofundme para quem se quiser associar à iniciativa:

https://www.gofundme.com/vamos-despedir-o-rui-vitoria


irei depositar 300€ do meu bolso nos proximos minutos

quem puder doar nem que seja 1€ e deixar a sua opinião nos comments, estarão a ajudar-nos a todos

quem não puder doar nem 1€ partilhem a pagina no Facebook/Twitter/onde puderem.

com a ajuda de todos, isto irá chegar eventualmente à Comunicaçao Social


NOTA: esta iniciativa como é obvio tem o intuito principal de ter impacto mediático e pressionar a direcção, e como é obvio o dinheiro irá ser devolvido na totalidade aos doadores, a não ser que a direcção do Benfica o exija receber.
https://preview.ibb.co/n5zkTA/lelcolmeia.jpg
Já há mais 10 euros doados!

HuRi

Citação de: The_Riggs em 24 de Outubro de 2018, 01:13
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 24 de Outubro de 2018, 01:07
Fechem este tópico, demasiado extemporâneo. Mais valia um tópico para convocar uma AG extraordinária para sensibilizar o Presidente a mudar de treinador. De certeza que eu estaria nessa AG... onde daría por bem empregues, o meu tempo e os meus votos. É preciso fazer um desenho?

Aquelas ag's em que o Vieira está no telemóvel a jogar ao solitário de pernas abertas todo escarrapachado enquanto os sócios falam ? Ia resultar.


sim, porque este tópico vai resultar bué...

lonstrup

Citação de: LaMotta em 24 de Outubro de 2018, 01:12
Citação de: lonstrup em 24 de Outubro de 2018, 01:06
Citação de: LaMotta em 24 de Outubro de 2018, 01:03
O Rui Vitória nos últimos 17 jogos para a Champions tem 4 vitórias .
Nos últimos 10 tem 1 vitória.

Um escarro a história do SLB
sabes aquela expressão de cuspir para o ar? se viveste os anos 90 e principios de 2000, terás o bom senso de perceber.
Não foi nos anos 90 nem princípios de 2000 que tivemos a pior prestação europeia da HISTÓRIA do clube.

Era o tempo em que nem sequer tínhamos direito a prestação europeia.

Gondoriz

Citação de: iKatz em 24 de Outubro de 2018, 01:09
Citação de: hlourencoam em 24 de Outubro de 2018, 01:09
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 24 de Outubro de 2018, 00:59
RV não sairá antes do final da época. Vamos ser Campeões e vai sair pela porta grande.

Mais: com o plantel que temos, se não conseguirmos apuramento na LC, na LE somos fortes candidatos a chegar à final.

A equipa está a jogar bem e hoje com Ajax voltou a demonstrar um coletivo forte, algo que falhou nalguns jogos esta época. RV preparou muito bem o jogo com o Ajax. Não vejo motivos para ir tão longe com estas coisas dos despedimentos. No final da época faz-se o balanço, agora é prematuro, ainda por cima com a equipa novamente em fase ascendente.

Os inúmeros jogos decisivos em Agosto e Setembro refletiram-se na forma da equipa depois dessa fase inicial.

Agora, a boa forma está de regresso, já tinha aqui dito no final Agosto que os 4 jogos das pré-eliminatórias, mais 4 jogos difíceis no campeonato (Guimarães e derby na Luz, Boavista e Nacional fora, em que havia jogos de 3/3 dias), iriam levar a equipa a acusar algum desgaste. Isso agora está ultrapassado e viu-se no jogo com o Ajax.

Opá meu vá lá. Nem tu acreditas no escreves. A equipa está a jogar bem onde? Só joga bem numa coisa que é ao bombo. Jogo do bombo somos dos melhores! O Rui não preparou nada bem a equipa pois ele não prepara nada. Lembra-te que o mais importante é seres pais de família e seres feliz. A equipa em fase ascendente? Mas onde?? Boa forma?

Opá a serio que gente é esta que consegue ver que está tudo bem? Não jogamos a ponta de um corno. Devemos ser das pouca equipas no mundo que mal comece o jogo ou a 2ªparte a entrega ao adversário. Dá-se um toque na bola e la vai bombo para o outro lado. Mas isto é a jogar à bola? Parece um jogo onde o pessoal se junta num campo e vai para a brincadeira. O Benfica é um clube profissional e tem que ter pessoas competentes a comandá-lo em todas as vertentes. Este Rui é uma vergonha e nem têm colhões para se despedir pois têm um tacho gigante e é um grande YES-MAN! Um homem digno já se tinha despedido.
Nem vale a pena dar troco. É funcionário da youngnetworks

É surreal estas merdas! Eu que já fui banido e quase que implorei para voltar, estive um ano fora daqui, tenho agora que me conter como o caraças, e vejo destas merdas que me irritam. Esta gente é que devia ser banida. Isto é surreal mesmo. Não tentem atirar areia para os olhos das pessoas. Não vale a pena. Para alguns funciona mas aqui não dá.

ROBINHO

António Conte para ontem, farto de treinadores portugueses, os estrangeiros sempre deram muito mais valor ao Benfica sempre reconheceram o Benfica como um GIGANTE Europeu e não um clube que se contenta em fazer 14 remates contra o Bayern..


Loopkin

A vitória com o FCP garantiu-lhe o lugar até final da época. Infelizmente não sairá até lá. E no Verão veremos - estou convencido que só sairá se não conseguir o apuramento para a UCL (ou pré).

gabbana


Mika21PA