Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Gondoriz



Na minha opinião era algo assim, não percebendo muito de táticas mas eu ia assim! E aposto mesmo assim que ganhava o jogo. E acredita meu querido Rui que a minha equipa não ia jogar ao bombo, ''percebendo eu muito'' de táticas, de treino ou seja do que for.

Enfim... não há palavras.

GodBless

Onde posso assinar no imediato???

Vamos tirar este homem do nosso clube já!!

Baron_Davis

Citação de: Kinkolas em 24 de Outubro de 2018, 01:32
Citação de: Baron_Davis em 24 de Outubro de 2018, 01:29
Citação de: lonstrup em 24 de Outubro de 2018, 01:27
Citação de: Baron_Davis em 24 de Outubro de 2018, 01:24
Citação de: lonstrup em 24 de Outubro de 2018, 01:23
Citação de: Baron_Davis em 24 de Outubro de 2018, 01:19
Citação de: Gottschalk em 24 de Outubro de 2018, 01:12
Piscina dos pequeninos mas continuamos com zero títulos lá.

Voltámos às finais europeias 23 anos depois. Um salto qualitativo foi dado, pequeno ainda para toda a ambição que se exige mas foi dado, um salto que hoje em dia já foi completamente destruído.

Quem vier a seguir que cole os cacos.

o pipoqueiro que está com o turno da noite já fala à boca cheia de "marselhas da vida" e de ir "às meias finais da liga europa"

::)
um dos meus desejos como benfiquista, é nunca mais ver um jogo do Benfica na liga europa.

e brilharetes na liga europa é mais a moda de outra malta.

ir para a liga europa com seis derrotas e zero pontos era do cuaralho


para mim ir para a liga europa é sempre do cuaralho.
fazer a rubentus com 9 tb foi do cuaralho

Sempre que tentam comparar este jovem com o JJ lembro-me desse jogo e pronto.

o ciclo do jorje já passou

dito isto, a tentativa desesperada dos pipoqueiros em querer comparar futebolisticamente o jorje com este embuste é simultaneamente patética e hilariante

Pokrl

Aqui não têm qualquer hipótese. A manutenção do Rui é total responsabilidade do Vieira, que para além de não perceber nada de futebol e ter imposto a cultura da cunha e do tachismo, vive num mundo ilusório em que ele é muito competente e é incapaz de dar o braço a torcer e admitir que estava errado. Infelizmente, não há nada a fazer.

El Tacuara

Este fulano está a levar-nos ao desespero.

Kinkolas

O Felgueiras tinha-nos eliminado da Taça.

Até o Loures.

cervi

Citação de: hlourencoam em 24 de Outubro de 2018, 01:33


Na minha opinião era algo assim, não percebendo muito de táticas mas eu ia assim! E aposto mesmo assim que ganhava o jogo. E acredita meu querido Rui que a minha equipa não ia jogar ao bombo, ''percebendo eu muito'' de táticas, de treino ou seja do que for.

Enfim... não há palavras.

Para mim é simples, um treinador limitado tem sempre mais hipoteses de ganhar se jogar em 4x4x2 e o SLB tem jogadores para isso.

Isto de jogar em 4x3x3 para defender é mais facil mas para atacar é preciso que os médios saibam quando e como aparecer na area e fazer golos ( o pizzi começou em alta nesse aspecto, desapareceu e a equipa ressentiu-se logo).

bmuc79


Rui, foi preciso o Pizzi dizer "não posso mais" para o tirares do campo...
O Gabriel devia ter entrado 10m antes caralho!
E para com a merda do "isto é a vida das equipas".

francisco

Nem precisa de comentários esta aberração.


SucintoBenfica

Resultava melhor uma esperinha decente no aeroporto. Com uns insultos bem dados, nada demais. É o que este registo europeu e a nossa constante descida no ranking merecem.

Baron_Davis

Citação de: tomaz em 24 de Outubro de 2018, 01:33
O Benfica ontem merecia ganhar e foi mt prejudicado (mais uma vez) pela arbitragem.

Não obstante, há MUITO tempo que RV já devia ter saído.

obrigado Samaris

SucintoBenfica

Era fazer uma esperinha decente no aeroporto. Com uns insultos bem dados, nada demais. É o que este registo europeu e a nossa constante descida no ranking merecem

Playah

Está refém de gajos como o Pizzi e o Almeida, não tem tomates para os sentar.
Fraco lider.
Fraco treinador.
Fraco tudo.

Shoky

Fejsa, Gedson, Rafa, Félix, Jonas e Ferreyra.

Gabriel, Pizzi, Krovinovic, Zivkovic, Cervi/Jota e Castillo.


Duas equipas diferentes. Seriam as duas suficientes para esmagar o Porto neste campeonato.
Entregues a uma pessoa minimamente competente.
Nós conseguimos ter esta gente toda disponível e jogarmos com o Salvio todo roto e o Seferovic. É obra. FODA-SE.

raymanzarek

Hoje tínhamos Jonas, Zivkovic, Gabriel, Cervi entre outros no banco.

Na bancada, jogadores como Ferreyra e Castillo.

Demo-nos ao luxo de emprestar Raul, entre outros.

Tudo isto, por causa de um filho da puta de um 4-5-1 ridículo, sem qualquer tipo de movimentações ofensivas ou transições defesa ataque, completamente amorfo e castrante, onde um pino se mete na área à espera de cruzamentos, ou anda a desgastar se com os centrais de costas para a baliza, a tentar dominar bolas para entregar aos extremos.

É esta a merda da nossa táctica, todo o filha da puta do jogo, seja ele qual for.

Com tanta qualidade, com tanta matéria prima, é criminoso. Isto é criminoso!

É atroz a falta de noção, conhecimento, e cultura táctica de um treinador que conduz um clube como o nosso!

Mais atroz ainda é andar a viver e a render conquistas do passado, quando há 12 meses inenterruptos se vê um futebol miserável.