Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dinaman

Citação de: cristiano_1904 em 24 de Outubro de 2018, 09:32
Citação de: dinaman em 24 de Outubro de 2018, 09:29
O pessoal gosta eh de sangue a escorrer. Tudo tem o seu tempo, deveria ter saido no final da epoca. Nao saiu, agora eh aguentar ate tudo estar decidido e fazer o maximo de barulho nessa altura se nao atingir os objectivos. Ponto. Agora andar com estas merdas a meio de uma epoca eh ridiculo. Alguma vez o Benfica ganhou em ter mudado de treinador a meio da epoca? Deixem -se de merdas.
O real por exemplo só ganhou uma champions por exemplo...

Então que se lixe mais uma época, para o ano é que é.

Perguntei pelo Benfica. Tens varias chicotadas psicologicas durante a vida deste clube, quando eh que funcionou? O Real eh a melhor equipa da decada, nao tem comparacao. Basta ter alguem que saiba relacionar-se com os jogadores e nao inventar.

GoloDeLetra


blog benficaatemorrer

Citação de: raymanzarek em 24 de Outubro de 2018, 09:46
Jogadas ensaiadas tenho que ir ao YouTube.

Porque aqui, só se for o belo do chutão para a frente e agarra Seferovic.

Ou então o rodízio fantástico de disparates do Salvio na linha, sozinho contra o mundo e mais outros onze.
não há nenhuma ligação entre sectores e as que há são rasgos...

Sprint

Citação de: martins-ric em 24 de Outubro de 2018, 09:08
Proponho que todos os outros tópicos do fórum sejam trancados até isto estar resolvido. Não há mais nada que me interesse, neste momento...

Orgulhosamente_SLB

Anda aí o carro vassoura a limpar mensagens?

Ok, isto vai de mal a pior.

BenficaSetsFire

Não percebo a letargia de uma larga fatia da massa adepta do Benfica. Em qualquer sítio, sejam redes sociais sejam conversas por aí se vê gente a defender com unhas e dentes o Rui Vitória.

Será que não vemos a mesma coisa? Será que eles vêem um futebol organizado, com ideias, processos bem trabalhados e definidos, onzes bem escolhidos, titularidades por qualidade e mérito?

Será que eles dormem um sono tranquilo depois de jogos destes, embalados e reconfortados com "foi azar", "merecíamos mais"?

Será que não sentem uma frustração angustiante quando pensam nos jogadores que o nosso plantel tem completamente desperdiçados para andarem a jogar jogadores que no máximo dos máximos deviam ser segundas ou terceiras opções?

Será que vão ansiosos no bom sentido ver um jogo do Benfica, como eu costumava ir? Agora pensar em ver um jogo do Benfica é um sentimento de carneiro a ir para o matadouro, sei que o vou fazer, mas sei que vou sofrer. Antes mera perspectiva de um jogo do Benfica era adrenalina a correr pelo corpo, agora é quase uma tortura, são garfos nos olhos.

Monstro_SLB

Citação de: GoloDeLetra em 24 de Outubro de 2018, 09:47
Citação de: redevil88 em 24 de Outubro de 2018, 09:31
És grande, Forçado. Obrigado por seres do meu Clube.
:2funny:

Faltavas cá tu. Deves estar contente com mais uma derrota.

KKT

Citação de: Semper_SLB em 24 de Outubro de 2018, 09:45
Citação de: Vitor Alves em 24 de Outubro de 2018, 09:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Outubro de 2018, 00:36
É um assunto que considero absolutamente prioritário e urgente pelo que é vital ter o seu espaço e destaque próprio.

Concordo plenamente contigo Forçado, mas atenção não se pode trocar de treinador por trocar, tem de vir alguém com muita qualidade.
Leonardo Jardim

Escolha óbvia e que faria todo o sentido. Um verdadeiro treinador.

francisco

Mais um dia perdido na história do Benfica, outrora um clube ganhador e ambicioso.

Boddicker

Manter este gajo é gestão danosa a todos os níveis. Desportivos, financeiros, tudo... Espero que pelo menos o LFV veja que está a perder dinheiro para o por a andar.

Kurt Cobain 10

Isto é  tão desesperante. A equipa não consegue fazer uma jogada de jeito.
É  bombo e fé em Deus

Nrm2018

Na luz vai jogar para o empate contra o Ajax para garantir a liga Europa

Naruto

Citação de: KKT em 24 de Outubro de 2018, 09:25
Em um dos grupos de facebook benfiquista que frequento, toda a gente durante e depois do jogo estava a dizer que estávamos a fazer um jogo fabuloso  :2funny:

Quando acabou, só diziam "foi azar", "não merecíamos". Sinceramente, parece que só aqui é que sabe ver futebol, somos uma minoria parece-me.
Fui verificar o facebook do Benfica e pela quantidade de comentários e gostos nos comentários já se verifica muita muita gente que quer o Rui Vitória fora do clube.

dinaman

Citação de: 2fenix2die em 24 de Outubro de 2018, 09:45
Citação de: dinaman em 24 de Outubro de 2018, 09:29
O pessoal gosta eh de sangue a escorrer. Tudo tem o seu tempo, deveria ter saido no final da epoca. Nao saiu, agora eh aguentar ate tudo estar decidido e fazer o maximo de barulho nessa altura se nao atingir os objectivos. Ponto. Agora andar com estas merdas a meio de uma epoca eh ridiculo. Alguma vez o Benfica ganhou em ter mudado de treinador a meio da epoca? Deixem -se de merdas.

Caminhamos para o abismo, este treinador está a escrever a historia mais negra do Benfica nas competições Europeias, mas é deixar andar porque o que é importante é não fazer barulho! ::bater:: ::bater::

Fdx mas desde quando é que o Benfica agora é o Sporting????

Com um plantel destes e jogamos como uma equipa dos distritais, é bico para a frente e fé no ressalto!!

A historia negra que este incompetente está a escrever nunca mais vamos conseguir apagar!! Os registos deste gajo vão ficar para sempre na nossa historia!

Já vamos em 21 lugar do ranking quando eramos 6, e com os grupos mais faceis de sempre na Champions!!

O que é preciso acontecer mais? Passarmos para 50 do ranking?

Têm ideia o difícil que vai ser conseguir recuperar??

Vamos passar a ser do pote 3 e 4, a dificuldade que isso acarreta!

Cada dia que esta gajo passa no clube é mais um dia de perdido!

Estas pedidos de demissoes urgentes eh que sao atitudes de sporting! A historia indicia que a troca de treinador alguma vez beneficiou o Benfica? A minha ideia eh que nao...se conseguires mostrar que eh benefica, dou o braco a torcer.

jpcafe

Citação de: AnotherDoom em 24 de Outubro de 2018, 09:24
Eu que fui defensor de Rui Vitória durante 2 anos, onde apesar de todas as limitações evidentes, conseguiu superar os adversários.

Actualmente sou um defensor da sua demissão imediata, considero-o um empecilho ao crescimento desportivo da equipa de futebol.

Mudar e admitir que afinal o Rui Vitória não é treinador para o Benfica, não é sinal de incoerência, é sinal de inteligência e de se render ás evidências.

Espero que a Direcção do Benfica faça o mesmo que eu.

Os treinadores têm ciclos e o dele acabou há 1 ano e meio.