Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

raymanzarek

Pessoal, da última vez que se começaram a colocar Gifs ou imagens do nosso treinador, ele foi-se embora.

Se não me engano até fizeram um tópico só com Gifs e imagens do Jorge Jesus, tipo da situações mais caricatas.

A malta a reviver saudosamente isso, pensando que ele ia continuar, e tau, foi o que foi. Aquele cavalo branco sem vergonha desferiu a jogada que desferiu.

Portanto eu sugeria que fosse feito um tópico semelhante para o Rui Vitória, nosso actual treinador que tantas alegrias nos tem dado.

Para não entupir este tópico com imagens, criávamos um tópico de tributo a este grande homem, com momentos emblemáticos e capas de jornais inesquecíveis, tendo o como pano de fundo.

O que acham?


Baron_Davis

Jonas no banco

Ferreyra na bancada

Castillo em Lisboa


o chamado tres em linha

Jar Jay

Citação de: francisco em 24 de Outubro de 2018, 12:04
É isto o Benfica do Rui Carlos


andaram a trabalhar nas obras antes do jogo. pqp

Vitor_F

Citação de: MattsMagnusson em 24 de Outubro de 2018, 12:02
Citação de: Edd em 24 de Outubro de 2018, 11:17
Gajos que desejam o Jesus no Benfica merecem levar com o Rui Derrota.
Eu tenho 34 anos, o que dá mais ou menos 22-23 épocas bem seguidas com atenção.

Em 23 anos eu só vi um treinador por o Benfica a jogar à Benfica. O JJ.

São 5 anos de caviar e 17 de cócó de esturjão.

Tu achas que eu confio em quem andou a escolher o peixe? Foda-se se não vier o JJ o LFV ainda escolhe o Fernando Santos ou o Paulo Bento.
estamos na mesma faixa etaria. JJ tambem foi o unico treinador a meter o Benfica a jogar a bola.
mas tambem foi o unico a desrespeitar um IDOLO como o SR Sheu. nao me vou esquecer disso. tambem nao me esqueco das merdas que disse quando assinou pelos sapos

rppc

Citação de: poorportuguese em 24 de Outubro de 2018, 11:53
Isto é um fórum de benfiquistas que neste espaço promovem iniciativas que envolvem o clube (com maior ou menor mérito) ou é o fórum do Rui Vitória?
Qual o sentido em apagar o tópico anterior?

É impressionante como o poder sobe à cabeça das pessoas, mesmo quando é um poder completamente fictício como o de um moderador de um fórum.

Já não é a primeira vez que algo semelhante acontece a tópicos meus. Simplesmente apagam o tópico sem dar qualquer explicação quando poderiam simplesmente fechá-lo, movê-lo para uma secção mais adequada ou fazer merge com outro tópico sobre o mesmo assunto.

Esquecem-se é que somos nós e não eles que fazemos este fórum. Um pouco mais de respeito pelos utilizadores não seria mal visto.

Frank James

Citação de: Frank James em 01 de Agosto de 2018, 23:52
O ponto a que uma pessoa chega quando dá por si a não querer ir à CL para não repetir os 5 de Basileia. O Benfica está morto e enterrado. Enquanto este destreinador continuar à frente da equipa não há salvação possível. Há adeptos completamente amorfos e desinteressados.

Este senhor está a matar o futebol do Benfica. Que aperto, por favor alguém que faça alguma coisa, isto não é o clube pelo qual me apaixonei :-X
Quase 3 meses depois, tudo na mesma.

LaMotta

o jj depois de ter chegado a final da liga europa , perder apenas 1 jogo no campeonato e com equipa emocionalmente morta perder a final da taça foi cuspido e insultado em pleno jamor. e o Benfica jogava 50 vezes mais do que joga . fosse agora cantava-se eu amo o Benfica .
infelizmente a mediocridade atrai-se

tripiatrik

9 derrotas em 10 jogos. Tá? Obrigado e bom trabalho.

pica_foices

Citação de: rppc em 24 de Outubro de 2018, 12:05
Citação de: poorportuguese em 24 de Outubro de 2018, 11:53
Isto é um fórum de benfiquistas que neste espaço promovem iniciativas que envolvem o clube (com maior ou menor mérito) ou é o fórum do Rui Vitória?
Qual o sentido em apagar o tópico anterior?

É impressionante como o poder sobe à cabeça das pessoas, mesmo quando é um poder completamente fictício como o de um moderador de um fórum.

Já não é a primeira vez que algo semelhante acontece a tópicos meus. Simplesmente apagam o tópico sem dar qualquer explicação quando poderiam simplesmente fechá-lo, movê-lo para uma secção mais adequada ou fazer merge com outro tópico sobre o mesmo assunto.

Esquecem-se é que somos nós e não eles que fazemos este fórum. Um pouco mais de respeito pelos utilizadores não seria mal visto.

agora imagina que o tópico não tinha sido apagado mas sim fundido com o tópico do Rui Vitória ?

Oscor78

Citação de: francisco em 24 de Outubro de 2018, 12:04
É isto o Benfica do Rui Carlos


"Nao consigo, fazer um passe para um colega a dois metros de mim"
:estrelas:


Vitor_F

Citação de: pica_foices em 24 de Outubro de 2018, 12:07
Citação de: rppc em 24 de Outubro de 2018, 12:05
Citação de: poorportuguese em 24 de Outubro de 2018, 11:53
Isto é um fórum de benfiquistas que neste espaço promovem iniciativas que envolvem o clube (com maior ou menor mérito) ou é o fórum do Rui Vitória?
Qual o sentido em apagar o tópico anterior?

É impressionante como o poder sobe à cabeça das pessoas, mesmo quando é um poder completamente fictício como o de um moderador de um fórum.

Já não é a primeira vez que algo semelhante acontece a tópicos meus. Simplesmente apagam o tópico sem dar qualquer explicação quando poderiam simplesmente fechá-lo, movê-lo para uma secção mais adequada ou fazer merge com outro tópico sobre o mesmo assunto.

Esquecem-se é que somos nós e não eles que fazemos este fórum. Um pouco mais de respeito pelos utilizadores não seria mal visto.

agora imagina que o tópico não tinha sido apagado mas sim fundido com o tópico do Rui Vitória ?

same shit, different smell

Chilimili

Farto de acordar às 3 da manhã e foder uma noite de descanso havendo trabalho na manhã seguinte para ver esta miséria de futebol.

A favor da sua saída.

Ramiro Lopes

Citação de: raymanzarek em 24 de Outubro de 2018, 11:55
Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Outubro de 2018, 11:50
Citação de: raymanzarek em 24 de Outubro de 2018, 11:47
Foi um prazer pessoal, mas assim não vamos lá.

Tudo o que seja um pouco revolucionário, a bem do Benfica, é barrado.

Este gajo deve realmente ser um Messias.

Estou saturado disto, não pactuo com esta mediocridade nem a defendo.

Cumprimentos a todos e até um dia.
Honestamente, não havia nada no outro tópico que não houvesse neste.

Ainda se se estivesse a planear um movimento ou manifestação...

Não havia?

Havia um pedido expresso tatuado em opiniões e páginas de despedimento do actual treinador.

Taxativo e frontal, directo!

Havia um afrontamento ao estado actual das coisas. Um impacto visual com o título do tópico e o aglomerar de páginas.

Mas isso é perigoso, podia ferir a estabilidade!!!
Havia o que há neste tópico. Aliás, juntaram-se os dois.

E eu compreendo o teu comentário, mas acho que até se estava a perder o intuito do outro tópico. Se fosse um tópico de para organizar um movimento de contestação, como já houve vários nesta secção aliás, acho que não seria "omitido".

Wizzy

Citação de: francisco em 24 de Outubro de 2018, 12:04
É isto o Benfica do Rui Carlos


É o pior atleta em termos... atleticos dos ultimos largos anos mas é gerido como se fosse o maior superatleta do planeta terra.