Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Golden_Mean

É exasperante de facto, não existir ninguém na estrutura do Futebol do clube, e aqui falo concretamente de quem percebe da coisa, que são poucos, que traga este assunto para discussão e que faça força para este senhor sair. Aqui falo do Rui Costa por exemplo, tem responsabilidade acrescida neste aspecto.

Este momento atual é das coisas mais ridículas que me recordo na história recente do clube.

kramxel²

Citação de: francisco em 24 de Outubro de 2018, 12:04
É isto o Benfica do Rui Carlos



Já se sabe que o Pizzi não tem rotação para estes jogos, por isso estranho que se espere até aos 80mins para rodar o meio-campo, num jogo que foi de ritmo altíssimo....

Mas o professor ainda se deu ao luxo de poupar uma substituição para o próximo jogo....

Camisola_20

Sinto me insultado enquanto sócio. que eu pague cotas para ver o meu clube com um treinador tão miserável quanto este senhor. O que está em causa é algo muito valioso que não pode ser mal tratado que é o talento que existe no Benfica. Talento que vai ser completamente deitado ao lixo porque tudo foi feito para ter grandes jogadores esquecendo que para os aproveitar devidamente é preciso um treinador.

Mas a sua incapacidade de fazer melhor, até dou de barato. Ja a sua forma arrogante de achar que este vomito que ele apresenta como futebol é algo de qualidade, dispenso. Dispenso a areia que me é atirada semanalmente para os olhos quando vejo o Benfica fazer algo que se diz ser jogar, porque eu não vejo o Benfica jogar, vejo o Benfica a morrer lentamente.

Tenho nojo disto, NOJO.

Diferreira

Se são minimamente benfiquistas voltem a por o tópico do Forçado! Defender este treinador é estar contra o bem do Benfica!!!

rppc

Citação de: pica_foices em 24 de Outubro de 2018, 12:07
Citação de: rppc em 24 de Outubro de 2018, 12:05
Citação de: poorportuguese em 24 de Outubro de 2018, 11:53
Isto é um fórum de benfiquistas que neste espaço promovem iniciativas que envolvem o clube (com maior ou menor mérito) ou é o fórum do Rui Vitória?
Qual o sentido em apagar o tópico anterior?

É impressionante como o poder sobe à cabeça das pessoas, mesmo quando é um poder completamente fictício como o de um moderador de um fórum.

Já não é a primeira vez que algo semelhante acontece a tópicos meus. Simplesmente apagam o tópico sem dar qualquer explicação quando poderiam simplesmente fechá-lo, movê-lo para uma secção mais adequada ou fazer merge com outro tópico sobre o mesmo assunto.

Esquecem-se é que somos nós e não eles que fazemos este fórum. Um pouco mais de respeito pelos utilizadores não seria mal visto.

agora imagina que o tópico não tinha sido apagado mas sim fundido com o tópico do Rui Vitória ?


Não me apercebi, erro meu.

Mas ajudava se comunicassem as decisões de forma clara aos utilizadores em vez de simplesmente vermos os tópicos a desaparecer sem saber o que aconteceu.

raymanzarek

Serve o presente tópico para servir como mostruário multimédia da história de Rui Vitória enquanto Treinador do Sport Lisboa e Benfica

O facto de não estar no seu tópico individual prende-se com o acumular de imagens e ruído visual, que poderia prejudicar a fluência argumentativa.

Aqui são somente imagens, Gifs e demais recortes, vídeos, etc, partilhados pelos users do fórum,como testemunhos de uma história conjunta.

Nrm2018

quando for despedido vou festejar como se de um campeonato se tratasse.
nunca tive tanto nojo de um treinador do Maior

Jar Jay

Citação de: Wizzy em 24 de Outubro de 2018, 12:09
Citação de: francisco em 24 de Outubro de 2018, 12:04
É isto o Benfica do Rui Carlos


É o pior atleta em termos... atleticos dos ultimos largos anos mas é gerido como se fosse o maior superatleta do planeta terra.
Não é só ele. Gedson quando entrou na equipa principal parecia um moto a fazer sprints e o Fejsa já não é o mesmo.

JRCosta

Não há nenhum motivo racional para aguentar o treinador.

1 - Vai em 1º lugar no campeonato? Sim, muito por demérito dos adversários, do mais fraco da última época, e muito por mérito individual dos jogadores do Benfica.
Colectivamente somos muito fracos e qualquer equipa acredita que pode pontuar contra nós, em casa ou fora. Quem segue os jogos do Benfica vê a falta de controlo de jogo da equipa, a mediocridade nas transições, nas BP, a falta de zonas de pressão e a total falta de conhecimento dos pontos fortes e fracos do adversário; não há adaptação a nada, o estilo de jogo é SEMPRE o mesmo em qualquer circunstância.
Isto torna-nos previsíveis a atacar e permeáveis a defender.

2 - Liderança: se a teve, já a perdeu. Tem uma gestão miserável do plantel, com jogadores a jogar até rebentar, e outros que encostam sem explicação ou lógica. Isto mina um balneário e os jogadores mais experientes e que tiveram treinadores a sério percebem isso.

3 - Aposta nos jovens: aposta, mas não tira grande partido deles, não os potencia. Aliás, nota-se que quanto mais tempo um jogador está com RV, pior joga. Os que saíram (Ederson, Renato, Guedes, Lindelof,...) vingaram pela qualidade, não pelo que aprenderam com RV, é demais evidente.

4- Treino: o que se treina vê-se durante os jogos. Portanto treinam-se arrancadas em drible do Grimaldo, chuto para a frente dos defesas e tabelinhas entre os extremos, laterais e médios. Nem vale a pena explicar a falibilidade elevado deste tipo de jogadas, e o que expôe a equipa no caso de falha.
As BP não parecem treinadas, nem criação de zonas/espaços de passe e finalização: é tudo em esforço e atabalhoado, vinga a superior capacidade dos nossos jogadores em jogos contra equipas piores, contra adversários que sabem o que fazer... bem... às vezes corre bem.

5 - Discurso: gasto e completamente desfasado da realidade; árbitros, azar, orçamentos, jogador A ou B... não há crítica própria, introspecção, nada que mostre interesse em fazer melhor.

6 - Opções técnicas e tácticas: um desastre sem fim; mexe pouco e mal, desde a saída de bola à 1ª fase de construção parecemos uma equipa do CNS daquelas que luta para não descer.

O que me custa a perceber é como é que um clube como o Benfica, que move milhões de euros e de pessoas,supostamente é altamente profissional,tem nos seus quadros pessoas que não percebem a completa falta de capacidade de RV em liderar este plantel. Não ouço uma crítica interna, uma indignação, alguém que diga "foda-se, isto não é o Benfica" e dê a cara.

Só vejo monos acomodados. E um sempre no banco sem saber o que fazer. Farto disto.

raymanzarek

Pessoal dos Gifs, já há poiso, não sei é se por quanto tempo.

Vamos lá encher aquilo!!

Meio_metro

Citação de: kramxel² em 24 de Outubro de 2018, 12:10
Citação de: francisco em 24 de Outubro de 2018, 12:04
É isto o Benfica do Rui Carlos



Já se sabe que o Pizzi não tem rotação para estes jogos, por isso estranho que se espere até aos 80mins para rodar o meio-campo, num jogo que foi de ritmo altíssimo....

Mas o professor ainda se deu ao luxo de poupar uma substituição para o próximo jogo....

Ele está a fazer o trabalho em que é pior... ele não é nem nunca foi um.jogador de pegar na bola tão atrás e durante todo jogo muito menos...

pjmorce

Citação de: MattsMagnusson em 24 de Outubro de 2018, 12:02
Citação de: Edd em 24 de Outubro de 2018, 11:17
Gajos que desejam o Jesus no Benfica merecem levar com o Rui Derrota.
Eu tenho 34 anos, o que dá mais ou menos 22-23 épocas bem seguidas com atenção.

Em 23 anos eu só vi um treinador por o Benfica a jogar à Benfica. O JJ.

São 5 anos de caviar e 17 de cócó de esturjão.

Tu achas que eu confio em quem andou a escolher o peixe? Foda-se se não vier o JJ o LFV ainda escolhe o Fernando Santos ou o Paulo Bento.

:D :D :D

O Benfica atingiu grandes exibições na era JJ. Mas tb já as teve na era RV.
Mas dizer que a era JJ era caviar...podes parar por aí LFV.

JJ nunca mais deveria ser funcionário do clube depois de tratar o Shéu daquela maneira. NUNCA. E não vou abordar outros temas ou outros péssimos resultados obtidos por este nosso ex-treinador (e que se mantenha assim!)

cristiano_1904


Nrm2018

se nós realmente quiséssemos ele já tinha saído , ele e o aldrabão do Presidente.
infelizmente parece que para alguns o Benfica foi fundado em 2003

raymanzarek

Foi apagado o tópico, óptimo.

See ya.