Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Nrm2018

Citação de: Tiago1982 em 24 de Outubro de 2018, 12:34
Para quem tem a opinião que o timing é péssimo, relembro a época de 1999/2000.

O Sporting começa com o Materazzi como treinador e ao fim de 5 jornadas para o campeonato e de ter levado 3 do Viking mandam-no embora e vão buscar o Inácio (o Inácio porra!).

Acabam campeões.

Estamos perfeitamente a tempo de trocar de treinador, nem que seja por um homem da casa com pulso firme, que motive a equipa, que dê um pontapé neste marasmo do Benfica.
nao existe mau timing para despedir esta fraude

Lopes1986

Citação de: Nrm2018 em 24 de Outubro de 2018, 12:38
Citação de: daniel.gomes em 24 de Outubro de 2018, 12:36
O registo do Jesus na CL é superior, mas também não é muito.

12v
8e
14d

Felizmente há mais Marias na terra
o jj teve azar de nao ter um kiev a dar uma maozinha
Ainda foi safo pelo Lacazette...

Psyke89

Citação de: daniel.gomes em 24 de Outubro de 2018, 12:36
O registo do Jesus na CL é superior, mas também não é muito.

12v
8e
14d

Felizmente há mais Marias na terra
O Jesus foi despachado por isso mesmo. No minimo apresentava-mos mais que com o RV.

Mas o problema no fundo nem é os resultados, mas a tremenda falta de qualidade e acima de tudo evolução.

Podemos repetir a fase de grupos mil vezes que nao da mais que isto.

Enviado do meu SM-A320FL através do Tapatalk


Sylphs

Citação de: _adviser_ em 24 de Outubro de 2018, 12:38
Foda-se ainda há por aí gente a defender o Professor?
Caralho, eu só gostava que vocês fossem meus patrões.


Podíamos fazer a merda que quiséssemos  ;D

Sa foda hoje fico aqui recostado na cadeira a ver a novela, deixa lá esses reports para amanhã  :smokin:

MTrigueiros

Citação de: Nrm2018 em 24 de Outubro de 2018, 12:38
Citação de: daniel.gomes em 24 de Outubro de 2018, 12:36
O registo do Jesus na CL é superior, mas também não é muito.

12v
8e
14d

Felizmente há mais Marias na terra
o jj teve azar de nao ter um kiev a dar uma maozinha

Teve um Otelul (lol), um Anderlecht, um Hapoel, etc.

Que puta de desonestidade. Se querem falar mal do Rui Vitória, façam-no pela merda que ele fez. Não precisam de vir vangloriar um gajo que fez tanta merda como ele na Champions.

_Xebola_

Com um presidente Benfiquista tinhas vindo a nado e hoje tinhas ordem para ires buscar as tuas coisas ao cacifo e pores-te no caralho!!!

Nrm2018

a sorte do Vitoria foi o kiev ter sido sério caso contrário eram 3 anos em 4 anos a ficar na fase de grupos.
e prefiro ir 2 anos seguidos para a liga europa , do que ir aos oitavos num e no ano a seguir fazer 0 pontos

magoslb

Citação de: MTrigueiros em 24 de Outubro de 2018, 12:39
Citação de: magoslb em 24 de Outubro de 2018, 12:38
Citação de: MTrigueiros em 24 de Outubro de 2018, 12:31
Tanta desonestidade. Como é que se compara o percurso de dois treinadores em competições diferentes?

Se ele leva 5 do Basileia, como é que passava um Everton ou juventude, seja na LC ou LE? O homem simplesmente não sabe mais. Com ele será sempre afundar.

Isso vale tanto como a vitória no Calderón, por exemplo. Não vale nada.

Epá, estás a sério?

Bom, vou esperar a ver se o prof nos leva a duas finais da LC. E antes que penses, não gosto nem quero o crinas cá.

cipri_slb

Citação de: MTrigueiros em 24 de Outubro de 2018, 12:38
Citação de: cipri_slb em 24 de Outubro de 2018, 12:34
Citação de: MTrigueiros em 24 de Outubro de 2018, 12:31
Tanta desonestidade. Como é que se compara o percurso de dois treinadores em competições diferentes?

Tens razão. É melhor ficar-nos só pelo facto de termos feito a pior campanha de sempre de uma equipa Portuguesa na Champions, com 0 pontos e 1 golo marcado, só isso chega, nem é preciso andar a fazer pesquisas detalhadas para comparar o Rui Vitória com outros treinadores.

A lenga-lenga do costume. Falar do que eu disse é que está quieto.

Também podia chegar aqui e dizer que o Jorge Jesus foi humilhado pelo Porto vezes sem conta, que isso não faria com que o Rui Vitória fosse exemplar nos confrontos com o Porto.

Desculpa lá, quem veio com a lenga-lenga do costume aqui foste tu.

Não é suficientemente grave o Rui Vitória ter feito a campanha europeia que fez no ano passado, conseguindo em 114 anos de história fazer a pior campanha europeia do clube e do futebol português na Champions? Nem é preciso ir a buscar os jogos todos de cada um, entre Jorge Jesus e Rui Vtória como fez um user ai atrás, aquela campanha foi vergonhosa, é uma mancha no clube e para mim é suficiente para este ser um dos piores treinadores de história do clube.

Se tu achas que isto não é suficiente grave, tenho vergonha de partilhar de clube com pessoas como tu.

daniel.gomes

Citação de: Nrm2018 em 24 de Outubro de 2018, 12:38
Citação de: daniel.gomes em 24 de Outubro de 2018, 12:36
O registo do Jesus na CL é superior, mas também não é muito.

12v
8e
14d

Felizmente há mais Marias na terra
o jj teve azar de nao ter um kiev a dar uma maozinha

Fdx teve um Lacazette, se não íamos para fora da Europa com um Hapoel.

_Xebola_

O meu sonho é ter um patrão como o Vieira....

Posso deitar fogo à empresa, cuspir na cara dos clientes... etc etc etc que vai estar sempre tudo bem...

Nrm2018

Citação de: daniel.gomes em 24 de Outubro de 2018, 12:43
Citação de: Nrm2018 em 24 de Outubro de 2018, 12:38
Citação de: daniel.gomes em 24 de Outubro de 2018, 12:36
O registo do Jesus na CL é superior, mas também não é muito.

12v
8e
14d

Felizmente há mais Marias na terra
o jj teve azar de nao ter um kiev a dar uma maozinha

Fdx teve um Lacazette, se não íamos para fora da Europa com um Hapoel.
sim e também foi para a liga europa depois de fazer 10 pontos na champions.
com o Jesus fizemos campanhas horriveis em 2010 2011 e 2013 2014 , mas ainda assim deu para pontuar , lol

Chairman

Citação de: daniel.gomes em 24 de Outubro de 2018, 12:36
O registo do Jesus na CL é superior, mas também não é muito.

12v
8e
14d

Felizmente há mais Marias na terra
Devia haver. Mas já me convenci que não há. Isto tornou-se como a história do "Ou Vieira ou Vales e Azevedos".

Livrinhos

Calma amigos. Aguentem essa revolta que vai ser precisa para ir buscar estes pontos a algum lado, em algum ano, numa qualquer competição, de qualquer modalidade...mas vai!

nuno16577

Citação de: _Xebola_ em 24 de Outubro de 2018, 12:45
O meu sonho é ter um patrão como o Vieira....

Posso deitar fogo à empresa, cuspir na cara dos clientes... etc etc etc que vai estar sempre tudo bem...
E ainda ter direito a aumentos......

O sonho de patrão.