Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Eterno Benfica

Citação de: francisco em 24 de Outubro de 2018, 10:38
Citação de: Eterno Benfica em 24 de Outubro de 2018, 10:37
Citação de: francisco em 24 de Outubro de 2018, 10:27
Citação de: 1904_1904 em 24 de Outubro de 2018, 10:22
Citação de: XTRAN em 24 de Outubro de 2018, 10:15
Citação de: 1904_1904 em 24 de Outubro de 2018, 10:07
Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Outubro de 2018, 09:48
Não percebo a letargia de uma larga fatia da massa adepta do Benfica. Em qualquer sítio, sejam redes sociais sejam conversas por aí se vê gente a defender com unhas e dentes o Rui Vitória.

Será que não vemos a mesma coisa? Será que eles vêem um futebol organizado, com ideias, processos bem trabalhados e definidos, onzes bem escolhidos, titularidades por qualidade e mérito?

Será que eles dormem um sono tranquilo depois de jogos destes, embalados e reconfortados com "foi azar", "merecíamos mais"?

Será que não sentem uma frustração angustiante quando pensam nos jogadores que o nosso plantel tem completamente desperdiçados para andarem a jogar jogadores que no máximo dos máximos deviam ser segundas ou terceiras opções?

Será que vão ansiosos no bom sentido ver um jogo do Benfica, como eu costumava ir? Agora pensar em ver um jogo do Benfica é um sentimento de carneiro a ir para o matadouro, sei que o vou fazer, mas sei que vou sofrer. Antes mera perspectiva de um jogo do Benfica era adrenalina a correr pelo corpo, agora é quase uma tortura, são garfos nos olhos.

É um facto, depois de tudo o que se passou no final dos anos 90 e seguintes, nunca pensei viver isto, detesto a pessoa que o Judas é, mas com ele ía para um jogo europeu em casa a pensar que nos batíamos com qualquer um, fosse quem fosse...grandes jogos que vi na Luz...agora vou à Luz ver o jogo com o Bayern sem expectativas...

Que fique claro que não quero o Judas de volta, mas também já estou farto do professor de ginástica, alguém que diga ao Vieira que não existem dois treinadores apenas no mundo, tal como o Benfica não teve apenas como Presidentes, Luís Filipe Vieira e João Vale e Azevedo...


Realmente com o Jesus é que era ..
Com ele vi a pior exibição do Benfica de sempre..

Benfica-barcelona ..

Quase não tocamos na bola o jogo todo ...

Fdx de sempre? Estás a comparar o Barcelona nessa época com quem?...Mesmo assim não levou 5 como o professor de ginástica levou do Basileia...fdx do Basileia...mas brincamos?

O Judas teve muito jogos menos conseguidos, sim teve, esse é um deles, contra o Liverpool na meia final outro, contra o Zenit, vi-o perder uma meia final da taça com o Porto em casa depois de ganhar no Dragão e ainda arranjo mais se quiseres...vi-os todos lá sentadinho no estádio, mas também vi fazermos lá grandes jogos, e nesses ninguém fala quando é para definir o nível de exigência do RV.
É aquele mito de que o Jesus nunca ganhava ao Porco. Mas depois vai-se a ver e teve 7 vitórias em 6 épocas.
No campeonato em 6 anos (12 jogos) ganhou quantos? 3?

Que proeza...
Deixa lá,este em quatro ganhou um... E não era o Porto do Hulk e James...
A diferença é que eu nao disse que este era bom.

Pode parecer dificil de compreender, mas chegas lá.

Lurgee

Agora ainda mais a sério, este tópico, é para quê mesmo?

Existe algum movimento que vise promover, algumas ações para pressionarem a saída do RV?

O que vejo não difere em nada o tópico do RV e/ou do LFV.

Trezeguet

Citação de: nuno16577 em 24 de Outubro de 2018, 10:40
Citação de: Trezeguet em 24 de Outubro de 2018, 10:23
foda-se criticam o Vieira e tem maior falta de ambição que ele

estes são os novos adeptos

se não é o actual é o cavalo branco

é a chamada "exigência serbenfiquista"
Amigo , ainda não percebeste que entre este e o JJ preferimos o JJ de longe, agora entre o JJ e outro que seja treinador, venha o outro que seja treinador.

O suspiro pelo JJ é simplesmente pela mediocridade existente neste momento, se o RV tivesse saido a tempo e vindo um treinador neste momento ninguém falava no JJ.
entre um e outro, venha um 3º

vcunhaa

Sinceramente não acho que este problema na champions seja só do treinador.

Nós perdemos a chama na champions ponto final.

Nós tivemos treinadores que internamente não davam uma para a caixa mas depois iamos para a champions e fosse quem fosse batiamos olhos nos olhos. Seja com qualquer jogador, seja com qualquer treinador.

https://www.youtube.com/watch?v=lwWB0xadrLo

Perdemos isto com JJ e agora estamos completamente fora dela com este treinador. Já não há o brio que havia.

O meu problema com o treinador é que ele manda a mensagem para fora de quem não sabe minimamente o que anda ali a fazer.

Ele nem os melhores sabe escolher. Tirando este cancro que se implantou vamos melhorar imenso porque temos simplesmente uma boa equipa.

Mas não me parece que isso vá acontecer com mensagens no fórum. Isto só lá vai com lenços no próximo jogo em vez das palminhas.

Podiamos estar no topo do mundo neste momento internamente. Mas não. Quisemos que os adversários dessem mais luta. É tão triste isto. Farto desta merda sinceramente

IloveSLB2014

Citação de: Trezeguet em 24 de Outubro de 2018, 10:43
Citação de: nuno16577 em 24 de Outubro de 2018, 10:40
Citação de: Trezeguet em 24 de Outubro de 2018, 10:23
foda-se criticam o Vieira e tem maior falta de ambição que ele

estes são os novos adeptos

se não é o actual é o cavalo branco

é a chamada "exigência serbenfiquista"
Amigo , ainda não percebeste que entre este e o JJ preferimos o JJ de longe, agora entre o JJ e outro que seja treinador, venha o outro que seja treinador.

O suspiro pelo JJ é simplesmente pela mediocridade existente neste momento, se o RV tivesse saido a tempo e vindo um treinador neste momento ninguém falava no JJ.
entre um e outro, venha um 3º
Garden. Mas o Vieira não está disponível para ir para tribunal por causa do seu divórcio

Lopes1986

Citação de: Trezeguet em 24 de Outubro de 2018, 10:29
Citação de: Lopes1986 em 24 de Outubro de 2018, 10:28
Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Outubro de 2018, 10:26
Citação de: Trezeguet em 24 de Outubro de 2018, 10:23
foda-se criticam o Vieira e tem maior falta de ambição que ele

estes são os novos adeptos

se não é o actual é o cavalo branco

é a chamada "exigência serbenfiquista"
Só há um possível substituto no mundo ao que parece,para muitos benfiquistas.
Mesmo.
Nunca mais quero ver esse gajo no meu clube.
Agora para melhorarmos em relação ao que temos não é dificil.
voltámos aos anos 90

mandavam 1 fora e estádio em alto som

"TONI TONI TONI TONI"
Também não vamos exagerar, mas se calhar com o Toni as prima donas tinham de dar o litro e não ficavam a olhar...


Sylphs

No próximo jogo era de levar um lençol branco a dizer #EleNão, Rua RV!"

IloveSLB2014

Citação de: Sylphs em 24 de Outubro de 2018, 10:45
No próximo jogo era de levar um lençol branco a dizer #EleNão, Rua RV!"
Não deixavam entrar na Luz

nuno16577

Citação de: Trezeguet em 24 de Outubro de 2018, 10:43
Citação de: nuno16577 em 24 de Outubro de 2018, 10:40
Citação de: Trezeguet em 24 de Outubro de 2018, 10:23
foda-se criticam o Vieira e tem maior falta de ambição que ele

estes são os novos adeptos

se não é o actual é o cavalo branco

é a chamada "exigência serbenfiquista"
Amigo , ainda não percebeste que entre este e o JJ preferimos o JJ de longe, agora entre o JJ e outro que seja treinador, venha o outro que seja treinador.

O suspiro pelo JJ é simplesmente pela mediocridade existente neste momento, se o RV tivesse saido a tempo e vindo um treinador neste momento ninguém falava no JJ.
entre um e outro, venha um 3º
Leste tudo ou expliquei-me mal?

Bekambol

Se ele fosse Benfiquista, já se tinha DEMITIDO,
Se o nosso Sr. Presidente, Fosse Benfiquista,
Já o Tinha Demitido,
A demissão deles é URGENTE.


Lopes1986

Citação de: Trezeguet em 24 de Outubro de 2018, 10:43
Citação de: nuno16577 em 24 de Outubro de 2018, 10:40
Citação de: Trezeguet em 24 de Outubro de 2018, 10:23
foda-se criticam o Vieira e tem maior falta de ambição que ele

estes são os novos adeptos

se não é o actual é o cavalo branco

é a chamada "exigência serbenfiquista"
Amigo , ainda não percebeste que entre este e o JJ preferimos o JJ de longe, agora entre o JJ e outro que seja treinador, venha o outro que seja treinador.

O suspiro pelo JJ é simplesmente pela mediocridade existente neste momento, se o RV tivesse saido a tempo e vindo um treinador neste momento ninguém falava no JJ.
entre um e outro, venha um 3º
Obvio, nem um nem outro tem os requisitos minimos para assumir o lugar.

Tiago1982

Está completamente esgotado.

Não tem dimensão europeia, não consegue praticar um futebol nem prático nem eficaz. Não sabe por a equipa a defender bem. Não sabe aplicar uma rotação lógica dos jogadores.

Eu gostava do Rui Vitória e agradeço-lhe imenso os títulos que venceu, mas já chega. Acho que toda a gente consegue perceber que não tem capacidade para mais e o Benfica neste momento precisa de mais do que vencer "apenas" internamente.

Temos que fazer MUITO melhor na Liga dos Campeões e não jogar a medo contra tudo o que não seja um (com todo o respeito) AEK desta vida.

Se ele continuar, vou apoiá-lo naturalmente, mas neste momento não é o treinador que quero no Benfica.

HeijiHattori

Citação de: cipri_slb em 24 de Outubro de 2018, 10:24
Citação de: Megaphone em 24 de Outubro de 2018, 10:21
Citação de: Naruto em 24 de Outubro de 2018, 10:08
Queria voltar a viver momentos destes....



Saudades  :cry2:
Nesse ano perdemos com o Olympiacos fora e empatamos em casa, ficamos em 3° atrás de PSG e Olympiacos, não é grande exemplo

Na altura fomos a primeira equipa a não passar com 10 pontos na história da liga dos campeões! Acho que só o Nápoles é que já bateu esse recorde e não passou com 11.

Algum dia o professor vai fazer 10 pontos neste grupo?
Faz 6, no maximo 7.

Rossoneri

Onde é que se assina? Qual é o plano?

PS: Infelizmente todos nós já conhecemos o LFV. O master do bombo vai ser campeão neste nosso campeonato de merda, simplesmente porque tem o melhor plantel de longe. Ah e tal estatisticas, fica no minimo até 2020.

Bekambol

Citação de: Lopes1986 em 24 de Outubro de 2018, 10:44
Citação de: Trezeguet em 24 de Outubro de 2018, 10:29
Citação de: Lopes1986 em 24 de Outubro de 2018, 10:28
Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Outubro de 2018, 10:26
Citação de: Trezeguet em 24 de Outubro de 2018, 10:23
foda-se criticam o Vieira e tem maior falta de ambição que ele

estes são os novos adeptos

se não é o actual é o cavalo branco

é a chamada "exigência serbenfiquista"
Só há um possível substituto no mundo ao que parece,para muitos benfiquistas.
Mesmo.
Nunca mais quero ver esse gajo no meu clube.
Agora para melhorarmos em relação ao que temos não é dificil.
voltámos aos anos 90

mandavam 1 fora e estádio em alto som

"TONI TONI TONI TONI"
Também não vamos exagerar, mas se calhar com o Toni as prima donas tinham de dar o litro e não ficavam a olhar...




O Toni, foi utilizado e abusado para sustentar esta "Combinação" corrupta.