Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Eusébio10

Citação de: Dealer 88 em 24 de Outubro de 2018, 10:52
Concordo que RV já devia ter saído, mas quem acham que daria um bom treinador para o Benfica? E dos que dariam bons substitutos quais é que estão sem clube neste momento?



P.S.: O Bruno Lage e o Renato Paiva são melhores treinadores que o RV.
É praticamente unânime, Leonardo Jardim.  Era um salto gigante.

nuno16577

Citação de: Tiago1982 em 24 de Outubro de 2018, 10:46
Está completamente esgotado.

Não tem dimensão europeia, não consegue praticar um futebol nem prático nem eficaz. Não sabe por a equipa a defender bem. Não sabe aplicar uma rotação lógica dos jogadores.

Eu gostava do Rui Vitória e agradeço-lhe imenso os títulos que venceu, mas já chega. Acho que toda a gente consegue perceber que não tem capacidade para mais e o Benfica neste momento precisa de mais do que vencer "apenas" internamente.

Temos que fazer MUITO melhor na Liga dos Campeões e não jogar a medo contra tudo o que não seja um (com todo o respeito) AEK desta vida.

Se ele continuar, vou apoiá-lo naturalmente, mas neste momento não é o treinador que quero no Benfica.
Sintese corretissima, excepto no último parágrafo, como podemos apoiar a mediocridade, eu não consigo.

BC

RUA.

Fraco, fraco e fraco.

Não JOGAMOS UM CARALHO. ZERO. SOMOS MEDÍOCRES CONTIGO!!!

Foda-se, farto desta merda.

ARRG

Citação de: Dealer 88 em 24 de Outubro de 2018, 10:52
Concordo que RV já devia ter saído, mas quem acham que daria um bom treinador para o Benfica? E dos que dariam bons substitutos quais é que estão sem clube neste momento?



P.S.: O Bruno Lage e o Renato Paiva são melhores treinadores que o RV.
Zidane.

cristiano_1904

Citação de: Dealer 88 em 24 de Outubro de 2018, 10:52
Concordo que RV já devia ter saído, mas quem acham que daria um bom treinador para o Benfica? E dos que dariam bons substitutos quais é que estão sem clube neste momento?



P.S.: O Bruno Lage e o Renato Paiva são melhores treinadores que o RV.
É que nem pensava muito, Leo jardim com o lage a adjunto.

LaMotta

Quem via o seu Vitória de Guimarães sabia bem a fraude que aqui estava , já nem falo nas entrevistas dele como aquele que deu para a RTP antes de vir para o Maior .
É fraco taticamente , tem um discurso vergonhoso de quem goza com a cara dos adeptos ou então é autista . 
Não percebe rigorosamente nada de futebol e ao contrário da maioria eu não acho que seja um bom gestor de balneário , acho até precisamente o contrário .  O que ele tem feito a jogadores como o  zviko ou Félix é nojento , já nem falo do Jonas que foi só a pessoa que lhe salvou o emprego em épocas anteriores.
Tem de sair de imediato isto é insustentável

cristiano_1904


Star


Rossoneri

Citação de: Dealer 88 em 24 de Outubro de 2018, 10:52
Concordo que RV já devia ter saído, mas quem acham que daria um bom treinador para o Benfica? E dos que dariam bons substitutos quais é que estão sem clube neste momento?



P.S.: O Bruno Lage e o Renato Paiva são melhores treinadores que o RV.

Sem dúvida.

Se fomos arriscar num gajo que treinou o fatima, vilaranquense, paços, guimaraes....porque nao arriscar no Paiva?

Diamond_1904

Eu sou totalmente contra a continuidade do RV no Benfica, que considero ser o pior treinador da nossa história. Contudo, não me parece que faça grande sentido a substituição neste momento. Faria sentido no final da época passada. Vieira segurou-o (mal) e agora teremos de aguentar mais um ano de sofrimento até o vermos pelas costas.

Mudanças a meio da época não me parecem a solução. Contratar o próximo treinador atempadamente, tomar imediatamente essa decisão (que o atual deve sair), e o próximo treinador ir trabalhando na sombra e preparando a próxima  época até anunciar a saída de RV no final desta temporada.

Acho que é o que eu faria.

Lurgee

Citação de: cristiano_1904 em 24 de Outubro de 2018, 10:57
O Arnaldo fica?

Espero que sim.

As infos do seu tablet são essenciais.

btw: alguém já viu aquela merda ligada?

jpcafe

Sou adepto de futebol e acima de tudo benfiquista mas este futebol jogado e atitude borrada do treinador estão a afastar-me do clube.

nuno16577

Citação de: Eusébio10 em 24 de Outubro de 2018, 10:54
Citação de: Dealer 88 em 24 de Outubro de 2018, 10:52
Concordo que RV já devia ter saído, mas quem acham que daria um bom treinador para o Benfica? E dos que dariam bons substitutos quais é que estão sem clube neste momento?



P.S.: O Bruno Lage e o Renato Paiva são melhores treinadores que o RV.
É praticamente unânime, Leonardo Jardim.  Era um salto gigante.
Não sei não, o LJ não me convenceu ainda, para mim também é treinador de contra-ataque.

adeptoBancada

Citação de: Rossoneri em 24 de Outubro de 2018, 10:58
Citação de: Dealer 88 em 24 de Outubro de 2018, 10:52
Concordo que RV já devia ter saído, mas quem acham que daria um bom treinador para o Benfica? E dos que dariam bons substitutos quais é que estão sem clube neste momento?



P.S.: O Bruno Lage e o Renato Paiva são melhores treinadores que o RV.

Sem dúvida.

Se fomos arriscar num gajo que treinou o fatima, vilaranquense, paços, guimaraes....porque nao arriscar no Paiva?
Mas porque apostar já no Renato Paiva? Convém ele ter experiencia de B pelo menos, não? Alguma experiencia sénior. Mas sim pior que o RV seria dificil.

El Tacuara

O que é que andamos a fazer na CL???

Tendo em conta a nossa história e prestígio na competição, é Demasiado Vergonhoso e inaceitável.

Põe-te no crllll