Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tripiatrik

Citação de: BEKAMBOL em 24 de Outubro de 2018, 10:45
Se ele fosse Benfiquista, já se tinha DEMITIDO,
Se o nosso Sr. Presidente, Fosse Benfiquista,
Já o Tinha Demitido,
A demissão deles é URGENTE.



Benfiquistas somos nós, este e muitos outros não passam de parasitas que o que lhes interessa é mamar ao fim do mês à conta do Benfica.

capelada

Citação de: Star em 24 de Outubro de 2018, 10:58
Voces sonham muito

Deixem-nos sonhar. Ainda não paga impostos, só paga cotas.

Óbvio que RV não vai sair agora, mas tem que se meter pressão. Vieira não faz nada que tenha de ser feito por auto-recriação.

sbremoved_28408

Lol

Mais rapidamente passa o cepo francês a dizer alguma coisa de jeito do que o RV é despedido nesta altura.

CarlosD

Por mais que ache que o Benfica tem de ter alguém com mais ambição, mais corajoso, não acho que o timing seja bom para o despedimento do nosso treinador.

E a razão é muito simples, estou convicto que apesar de tudo, se o RV continuar até ao final da época, somos os favoritos a ganhar o campeonato. Ou seja, em termos probabilísticos, seremos mais vezes campeões esta época, do que qualquer outro clube. Tanto porque somos melhores, como por incompetência alheia. E este campeonato tem uma importância gigante. Mostrar que o normal é sermos nós campeões e não o que aconteceu o ano passado, garantirmos o acesso à CL, obrigarmos o Porto a ter de ir ao qualificador e poder potencialmente ficar de fora da CL.

Não faço ideia de quem seria o substituto do RV até ao final do ano, e honestamente não me incomoda muito que muitos de vós não gostem dele, não vejam as CI's, desde que no final da época seja campeão e vá à sua vida, é para o lado que durmo melhor.

Se tem de haver exigência? Claro que sim, no final da época passada deveria ter sido mostrada essa exigência. Exigência será mostrada no final desta época mesmo sendo campeão ser despedido por incompatibilidade de filosofia para com a história do clube.

É natural estarmos todos fartos do registo na CL. Nem é só na CL, é em todos os jogos com alguma dificuldade. Isto não pode ser aceitável.

Rossoneri

Citação de: tfouto em 24 de Outubro de 2018, 11:01
Citação de: Rossoneri em 24 de Outubro de 2018, 10:58
Citação de: Dealer 88 em 24 de Outubro de 2018, 10:52
Concordo que RV já devia ter saído, mas quem acham que daria um bom treinador para o Benfica? E dos que dariam bons substitutos quais é que estão sem clube neste momento?



P.S.: O Bruno Lage e o Renato Paiva são melhores treinadores que o RV.

Sem dúvida.

Se fomos arriscar num gajo que treinou o fatima, vilaranquense, paços, guimaraes....porque nao arriscar no Paiva?
Mas porque apostar já no Renato Paiva? Convém ele ter experiencia de B pelo menos, não? Alguma experiencia sénior. Mas sim pior que o RV seria dificil.

Porquê? Porque é Treinador de Futebol. Ao contrário do amador que temos agora.

https://tribunaexpresso.pt/no-banco-com-os-misters/2018-08-26-Renato-Paiva-o-treinador-que-tem-uma-panca-pelo-futebol-bonito--Os-resultadistas-vao-andar-todos-atras-de-mim-com-um-taco-de-basebol

nuno16577

Citação de: Diamond_1904 em 24 de Outubro de 2018, 10:59
Eu sou totalmente contra a continuidade do RV no Benfica, que considero ser o pior treinador da nossa história. Contudo, não me parece que faça grande sentido a substituição neste momento. Faria sentido no final da época passada. Vieira segurou-o (mal) e agora teremos de aguentar mais um ano de sofrimento até o vermos pelas costas.

Mudanças a meio da época não me parecem a solução. Contratar o próximo treinador atempadamente, tomar imediatamente essa decisão (que o atual deve sair), e o próximo treinador ir trabalhando na sombra e preparando a próxima  época até anunciar a saída de RV no final desta temporada.

Acho que é o que eu faria.
Prefiro perder tudo esta época e começar já a preparar a próxima com um treinador, á lá Mourinho no porto, mas mesmo trocando agora de treinador ainda é possível sermos campeões e fazermos boa figura na liga europa.

_Xebola_

Citação de: Lurgee em 24 de Outubro de 2018, 11:00
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Outubro de 2018, 10:57
O Arnaldo fica?

Espero que sim.

As infos do seu tablet são essenciais.

btw: alguém já viu aquela merda ligada?

Sim, ainda no último jogo estava a jogar farmville e mandou-me um pedido para lhe enviar leite.

Sylphs

Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Outubro de 2018, 10:45
Citação de: Sylphs em 24 de Outubro de 2018, 10:45
No próximo jogo era de levar um lençol branco a dizer #EleNão, Rua RV!"
Não deixavam entrar na Luz

Jogos em casa, entras relativamente bem sem ser revistado. Era levar o lençol à volta de uma perna debaixo das calças

Chairman

Então o Jesus e o Ruim Vitória agora é a mesma história de ou Vieira ou Vale e Azevedo? Só há essas 2? Não era contra isso que andava tudo ? lol

nuno16577

Citação de: _Xebola_ em 24 de Outubro de 2018, 11:03
Citação de: Lurgee em 24 de Outubro de 2018, 11:00
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Outubro de 2018, 10:57
O Arnaldo fica?

Espero que sim.

As infos do seu tablet são essenciais.

btw: alguém já viu aquela merda ligada?

Sim, ainda no último jogo estava a jogar farmville e mandou-me um pedido para lhe enviar leite.
A vaca deles já parou de dar leite?

_Xebola_

Por mim o próximo treinador até pode ser a minha vizinha.

Ela lá do alto da sua janela debate muito mais o futebol e a vertente táctica do mesmo que este embuste.

IPASLB

Neste jogo eu culpo os jogadores, os que não souberam finalizar, o SLB fez um jogo muito personalizado mas pecou no principal, finalização e no erro defensivo no último minuto, RV neste jogo não tem culpa nenhuma, é a minha opinião, embora eu não goste de RV como treinador.

SLBruxelas

Cada vez que fala enerva me , nao aguento mais ouvir aquela voz cheio de vaidade. Para ele é sempre " nao merciamos este resultado" mas nunca assume os seus erros . Farto deste gajo . Quando é que um dia vamos ter um treindador com colhões no Benfica?

cristiano_1904

Citação de: Diamond_1904 em 24 de Outubro de 2018, 10:59
Eu sou totalmente contra a continuidade do RV no Benfica, que considero ser o pior treinador da nossa história. Contudo, não me parece que faça grande sentido a substituição neste momento. Faria sentido no final da época passada. Vieira segurou-o (mal) e agora teremos de aguentar mais um ano de sofrimento até o vermos pelas costas.

Mudanças a meio da época não me parecem a solução. Contratar o próximo treinador atempadamente, tomar imediatamente essa decisão (que o atual deve sair), e o próximo treinador ir trabalhando na sombra e preparando a próxima  época até anunciar a saída de RV no final desta temporada.

Acho que é o que eu faria.
Então não arriscas na mudança de treinador mas arriscas ficar com um que foi humilhado pelo Basileia, que mancha o nosso nome na Europa, que quase não ganha clássicos, que deixa alguns dos melhores jogadores no banco, que não consegue jogar nada para além do bombo... (tinha razões para escrever a manhã inter).

Não se pode mudar para melhor?

Star

Citação de: capelada em 24 de Outubro de 2018, 11:02
Citação de: Star em 24 de Outubro de 2018, 10:58
Voces sonham muito

Deixem-nos sonhar. Ainda não paga impostos, só paga cotas.

Óbvio que RV não vai sair agora, mas tem que se meter pressão. Vieira não faz nada que tenha de ser feito por auto-recriação.

Eu evito sonhar porque depois custa mais.

O RV nao sai do Benfica esta epoca, por mais pressao que seja feita.