Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

J.P.

"Fizemos um belíssimo jogo" diz ele.

Aliás, se formos a ver, fazemos sempre belíssimos jogos. Só que, devido à falta de sorte, a bola às vezes não quer entrar.

Já me faltam adjectivos para isto...

A única hipótese de alguma mudança é perdermos pontos para o campeonato em 3/4 jogos seguidos. E mesmo aí...


cristiano_1904

Citação de: Trezeguet em 24 de Outubro de 2018, 10:21
temos de ir buscar o Lopetegui que vai ficar desempregado
O Hélder, o lopetegui?

Estás bem?

francisco

Citação de: XTRAN em 24 de Outubro de 2018, 10:15
Citação de: 1904_1904 em 24 de Outubro de 2018, 10:07
Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Outubro de 2018, 09:48
Não percebo a letargia de uma larga fatia da massa adepta do Benfica. Em qualquer sítio, sejam redes sociais sejam conversas por aí se vê gente a defender com unhas e dentes o Rui Vitória.

Será que não vemos a mesma coisa? Será que eles vêem um futebol organizado, com ideias, processos bem trabalhados e definidos, onzes bem escolhidos, titularidades por qualidade e mérito?

Será que eles dormem um sono tranquilo depois de jogos destes, embalados e reconfortados com "foi azar", "merecíamos mais"?

Será que não sentem uma frustração angustiante quando pensam nos jogadores que o nosso plantel tem completamente desperdiçados para andarem a jogar jogadores que no máximo dos máximos deviam ser segundas ou terceiras opções?

Será que vão ansiosos no bom sentido ver um jogo do Benfica, como eu costumava ir? Agora pensar em ver um jogo do Benfica é um sentimento de carneiro a ir para o matadouro, sei que o vou fazer, mas sei que vou sofrer. Antes mera perspectiva de um jogo do Benfica era adrenalina a correr pelo corpo, agora é quase uma tortura, são garfos nos olhos.

É um facto, depois de tudo o que se passou no final dos anos 90 e seguintes, nunca pensei viver isto, detesto a pessoa que o Judas é, mas com ele ía para um jogo europeu em casa a pensar que nos batíamos com qualquer um, fosse quem fosse...grandes jogos que vi na Luz...agora vou à Luz ver o jogo com o Bayern sem expectativas...

Que fique claro que não quero o Judas de volta, mas também já estou farto do professor de ginástica, alguém que diga ao Vieira que não existem dois treinadores apenas no mundo, tal como o Benfica não teve apenas como Presidentes, Luís Filipe Vieira e João Vale e Azevedo...


Realmente com o Jesus é que era ..
Com ele vi a pior exibição do Benfica de sempre..

Benfica-barcelona ..

Quase não tocamos na bola o jogo todo ...
Ahahahahahahahaha era só a máquina montada do Barcelona do Guardiola. Ahahahahahahahahaahah

cipri_slb

Citação de: Megaphone em 24 de Outubro de 2018, 10:21
Citação de: Naruto em 24 de Outubro de 2018, 10:08
Queria voltar a viver momentos destes....



Saudades  :cry2:
Nesse ano perdemos com o Olympiacos fora e empatamos em casa, ficamos em 3° atrás de PSG e Olympiacos, não é grande exemplo

Na altura fomos a primeira equipa a não passar com 10 pontos na história da liga dos campeões! Acho que só o Nápoles é que já bateu esse recorde e não passou com 11.

Algum dia o professor vai fazer 10 pontos neste grupo?

RodrigoVivo

Os pipoqueiros da Luz vão também levar com este número.

CHEGA! Farto deste bombo!

lPhoenix

Citação de: dinaman em 24 de Outubro de 2018, 10:12
Citação de: lPhoenix em 24 de Outubro de 2018, 10:06
Citação de: dinaman em 24 de Outubro de 2018, 09:53
Citação de: 2fenix2die em 24 de Outubro de 2018, 09:45
Citação de: dinaman em 24 de Outubro de 2018, 09:29
O pessoal gosta eh de sangue a escorrer. Tudo tem o seu tempo, deveria ter saido no final da epoca. Nao saiu, agora eh aguentar ate tudo estar decidido e fazer o maximo de barulho nessa altura se nao atingir os objectivos. Ponto. Agora andar com estas merdas a meio de uma epoca eh ridiculo. Alguma vez o Benfica ganhou em ter mudado de treinador a meio da epoca? Deixem -se de merdas.

Caminhamos para o abismo, este treinador está a escrever a historia mais negra do Benfica nas competições Europeias, mas é deixar andar porque o que é importante é não fazer barulho! ::bater:: ::bater::

Fdx mas desde quando é que o Benfica agora é o Sporting????

Com um plantel destes e jogamos como uma equipa dos distritais, é bico para a frente e fé no ressalto!!

A historia negra que este incompetente está a escrever nunca mais vamos conseguir apagar!! Os registos deste gajo vão ficar para sempre na nossa historia!

Já vamos em 21 lugar do ranking quando eramos 6, e com os grupos mais faceis de sempre na Champions!!

O que é preciso acontecer mais? Passarmos para 50 do ranking?

Têm ideia o difícil que vai ser conseguir recuperar??

Vamos passar a ser do pote 3 e 4, a dificuldade que isso acarreta!

Cada dia que esta gajo passa no clube é mais um dia de perdido!

Estas pedidos de demissoes urgentes eh que sao atitudes de sporting! A historia indicia que a troca de treinador alguma vez beneficiou o Benfica? A minha ideia eh que nao...se conseguires mostrar que eh benefica, dou o braco a torcer.

Mostrar que é benéfico trocar de treinador? Fácil fácil.

Olha para o futebol que a equipa (não) apresenta, olha para a (horrível) prestação da equipa na LC nas últimas 2 épocas, olha para as últimas 4 (salganhadas) de pré-épocas, olha para o estado (deplorável) dos nossos principais adversários, repara que neste ponto no campeonato já chegámos ao nível de um Braga quando deviamos (face à qualidade dos nossos jogadores) estar destacadíssimos na frente do campeonato nacional, olha para a exibição (insegura) contra o Sertanense.

Estamos em declínio vertiginoso desde a entrada de RV, as duas primeiras épocas foi segurar o barco, autenticamente, um barco com um GR e um avançado fabulosos e muitas rotinas entre os jogadores.

Quanto mais depressa RV sair melhor (e entrar um treinador competente! Era não deixar fugir o Jardim!), quer estejamos em 1º ou em último, pior não ficaremos com certeza!

Convencido?

Eu pedi factos historicos. Eu assino ja este pedido de demissao se o benfica eh campeao no final da epoca mas gostava de saber se alguma vez aconteceu na historia.


Como é que te posso apresentar um facto histórico se nunca na nossa história tivemos um contexto tão favorável (Sporting e Porto de rastos) e um treinador tão incompetente como o RV?

Tens de utilizar a cabeça, a tua experiência e perceber o que é melhor para o Benfica, se a estabilidade na mediocridade ou o risco da mudança na competência.

Nesta avaliação tens de incluir no plano nacional o factor arbitragem; estamos a ser roubados há duas épocas mas basta haver alguma competência para arrumar com os nossos adversários (veja-se como o rolo compressor do 1º ano de JJ deu cabo daquilo tudo, íamos perdendo o título na recta final - como era apanágio do burlão - mas pusemos toda a gente em sentido!).

Imagina uma linha a decair, decair, decair, repara na nossa tendência, uma mudança é sempre um risco que se deve correr numa altura destas, principalmente quando AINDA nada está perdido no plano nacional e ainda há uma esperança europeia!!!

Lurgee

Este tópico é para quê mesmo?   :huh:
SIM, EU QUERO O RV FORA DO BENFICA!!!! SIIMM

krovimodric

Citação de: Megaphone em 24 de Outubro de 2018, 10:21
Citação de: Naruto em 24 de Outubro de 2018, 10:08
Queria voltar a viver momentos destes....



Saudades  :cry2:
Nesse ano perdemos com o Olympiacos fora e empatamos em casa, ficamos em 3° atrás de PSG e Olympiacos, não é grande exemplo
Perdes fora com o Olympiacos num jogo em que o Roberto faz umas 5 ou 6 defesas de golo certo. Quem me dera que jogássemos tanto como nessa altura.

Walter Morgan

Treinador de merda, pessoa intragável.

RUA

IloveSLB2014

Citação de: Trezeguet em 24 de Outubro de 2018, 10:23
foda-se criticam o Vieira e tem maior falta de ambição que ele

estes são os novos adeptos

se não é o actual é o cavalo branco

é a chamada "exigência serbenfiquista"
Só há um possível substituto no mundo ao que parece,para muitos benfiquistas.

GiordanoBruno

Citação de: XTRAN em 24 de Outubro de 2018, 10:15
Citação de: 1904_1904 em 24 de Outubro de 2018, 10:07
Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Outubro de 2018, 09:48
Não percebo a letargia de uma larga fatia da massa adepta do Benfica. Em qualquer sítio, sejam redes sociais sejam conversas por aí se vê gente a defender com unhas e dentes o Rui Vitória.

Será que não vemos a mesma coisa? Será que eles vêem um futebol organizado, com ideias, processos bem trabalhados e definidos, onzes bem escolhidos, titularidades por qualidade e mérito?

Será que eles dormem um sono tranquilo depois de jogos destes, embalados e reconfortados com "foi azar", "merecíamos mais"?

Será que não sentem uma frustração angustiante quando pensam nos jogadores que o nosso plantel tem completamente desperdiçados para andarem a jogar jogadores que no máximo dos máximos deviam ser segundas ou terceiras opções?

Será que vão ansiosos no bom sentido ver um jogo do Benfica, como eu costumava ir? Agora pensar em ver um jogo do Benfica é um sentimento de carneiro a ir para o matadouro, sei que o vou fazer, mas sei que vou sofrer. Antes mera perspectiva de um jogo do Benfica era adrenalina a correr pelo corpo, agora é quase uma tortura, são garfos nos olhos.

É um facto, depois de tudo o que se passou no final dos anos 90 e seguintes, nunca pensei viver isto, detesto a pessoa que o Judas é, mas com ele ía para um jogo europeu em casa a pensar que nos batíamos com qualquer um, fosse quem fosse...grandes jogos que vi na Luz...agora vou à Luz ver o jogo com o Bayern sem expectativas...

Que fique claro que não quero o Judas de volta, mas também já estou farto do professor de ginástica, alguém que diga ao Vieira que não existem dois treinadores apenas no mundo, tal como o Benfica não teve apenas como Presidentes, Luís Filipe Vieira e João Vale e Azevedo...


Realmente com o Jesus é que era ..
Com ele vi a pior exibição do Benfica de sempre..

Benfica-barcelona ..

Quase não tocamos na bola o jogo todo ...
nós e 90%das equipas qhe jogavam com o barca nessa altura. Sejam intelectualmente honestos

francisco

Citação de: 1904_1904 em 24 de Outubro de 2018, 10:22
Citação de: XTRAN em 24 de Outubro de 2018, 10:15
Citação de: 1904_1904 em 24 de Outubro de 2018, 10:07
Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Outubro de 2018, 09:48
Não percebo a letargia de uma larga fatia da massa adepta do Benfica. Em qualquer sítio, sejam redes sociais sejam conversas por aí se vê gente a defender com unhas e dentes o Rui Vitória.

Será que não vemos a mesma coisa? Será que eles vêem um futebol organizado, com ideias, processos bem trabalhados e definidos, onzes bem escolhidos, titularidades por qualidade e mérito?

Será que eles dormem um sono tranquilo depois de jogos destes, embalados e reconfortados com "foi azar", "merecíamos mais"?

Será que não sentem uma frustração angustiante quando pensam nos jogadores que o nosso plantel tem completamente desperdiçados para andarem a jogar jogadores que no máximo dos máximos deviam ser segundas ou terceiras opções?

Será que vão ansiosos no bom sentido ver um jogo do Benfica, como eu costumava ir? Agora pensar em ver um jogo do Benfica é um sentimento de carneiro a ir para o matadouro, sei que o vou fazer, mas sei que vou sofrer. Antes mera perspectiva de um jogo do Benfica era adrenalina a correr pelo corpo, agora é quase uma tortura, são garfos nos olhos.

É um facto, depois de tudo o que se passou no final dos anos 90 e seguintes, nunca pensei viver isto, detesto a pessoa que o Judas é, mas com ele ía para um jogo europeu em casa a pensar que nos batíamos com qualquer um, fosse quem fosse...grandes jogos que vi na Luz...agora vou à Luz ver o jogo com o Bayern sem expectativas...

Que fique claro que não quero o Judas de volta, mas também já estou farto do professor de ginástica, alguém que diga ao Vieira que não existem dois treinadores apenas no mundo, tal como o Benfica não teve apenas como Presidentes, Luís Filipe Vieira e João Vale e Azevedo...


Realmente com o Jesus é que era ..
Com ele vi a pior exibição do Benfica de sempre..

Benfica-barcelona ..

Quase não tocamos na bola o jogo todo ...

Fdx de sempre? Estás a comparar o Barcelona nessa época com quem?...Mesmo assim não levou 5 como o professor de ginástica levou do Basileia...fdx do Basileia...mas brincamos?

O Judas teve muito jogos menos conseguidos, sim teve, esse é um deles, contra o Liverpool na meia final outro, contra o Zenit, vi-o perder uma meia final da taça com o Porto em casa depois de ganhar no Dragão e ainda arranjo mais se quiseres...vi-os todos lá sentadinho no estádio, mas também vi fazermos lá grandes jogos, e nesses ninguém fala quando é para definir o nível de exigência do RV.
É aquele mito de que o Jesus nunca ganhava ao Porco. Mas depois vai-se a ver e teve 7 vitórias em 6 épocas.

Dixi

A questão do ranking compreende-se pois antes o Benfica jogava sempre na Liga Europa logo é normal que conquistasse mais pontos. O Rui Vitória nunca jogou na Liga Europa com o Benfica, esteve sempre na Champions onde os jogos são mais difíceis.

O que me preocupa mais é que o Benfica não marca golos, são muitos jogos sem o mais importante e quando marca, marca poucos.

Algo que o Jorge Jesus tinha de bom era que o Benfica marcava em quase todos os jogos. Era muito raro o Benfica não marcar, mas também sofria e o Benfica perdia quase tudo no final das épocas.

pedrompcosta

Citação de: francisco em 24 de Outubro de 2018, 10:24
Citação de: XTRAN em 24 de Outubro de 2018, 10:15
Citação de: 1904_1904 em 24 de Outubro de 2018, 10:07
Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Outubro de 2018, 09:48
Não percebo a letargia de uma larga fatia da massa adepta do Benfica. Em qualquer sítio, sejam redes sociais sejam conversas por aí se vê gente a defender com unhas e dentes o Rui Vitória.

Será que não vemos a mesma coisa? Será que eles vêem um futebol organizado, com ideias, processos bem trabalhados e definidos, onzes bem escolhidos, titularidades por qualidade e mérito?

Será que eles dormem um sono tranquilo depois de jogos destes, embalados e reconfortados com "foi azar", "merecíamos mais"?

Será que não sentem uma frustração angustiante quando pensam nos jogadores que o nosso plantel tem completamente desperdiçados para andarem a jogar jogadores que no máximo dos máximos deviam ser segundas ou terceiras opções?

Será que vão ansiosos no bom sentido ver um jogo do Benfica, como eu costumava ir? Agora pensar em ver um jogo do Benfica é um sentimento de carneiro a ir para o matadouro, sei que o vou fazer, mas sei que vou sofrer. Antes mera perspectiva de um jogo do Benfica era adrenalina a correr pelo corpo, agora é quase uma tortura, são garfos nos olhos.

É um facto, depois de tudo o que se passou no final dos anos 90 e seguintes, nunca pensei viver isto, detesto a pessoa que o Judas é, mas com ele ía para um jogo europeu em casa a pensar que nos batíamos com qualquer um, fosse quem fosse...grandes jogos que vi na Luz...agora vou à Luz ver o jogo com o Bayern sem expectativas...

Que fique claro que não quero o Judas de volta, mas também já estou farto do professor de ginástica, alguém que diga ao Vieira que não existem dois treinadores apenas no mundo, tal como o Benfica não teve apenas como Presidentes, Luís Filipe Vieira e João Vale e Azevedo...


Realmente com o Jesus é que era ..
Com ele vi a pior exibição do Benfica de sempre..

Benfica-barcelona ..

Quase não tocamos na bola o jogo todo ...
Ahahahahahahahaha era só a máquina montada do Barcelona do Guardiola. Ahahahahahahahahaahah

Mesmo... Comparar estes resultados e estas exibiçoes com uma exibição contra uma das melhores equipas de futebol de sp... É ter uma noção exata deste futebol deste destreinador...

Lopes1986

Citação de: Fearless em 24 de Outubro de 2018, 10:23
Citação de: Megaphone em 24 de Outubro de 2018, 10:21
Citação de: Naruto em 24 de Outubro de 2018, 10:08
Queria voltar a viver momentos destes....



Saudades  :cry2:
Nesse ano perdemos com o Olympiacos fora e empatamos em casa, ficamos em 3° atrás de PSG e Olympiacos, não é grande exemplo

Fizemos 10 pontos na Champions. Tantos como os que fizemos este ano somados com os das últimas 2 edições. Tentaste ser engraçado, mas o Benfica europeu dessa altura não pode sequer ser comparado com este.
Exactamente.
Na Champions eramos fracos, mas na Liga Europa eramos dos osso mais duros de roer...
Agora sabemos perfeitamente que vamos à Liga Europa levar na boca de qualquer equipa média.