Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Outubro de 2018, 15:40
Citação de: Gottschalk em 24 de Outubro de 2018, 15:32
O retorno do Jorge é, neste momento, uma pressão evolutiva inescapável.

Que se cumpra o destino.
Olá. Quem escreve este comentário é o colaborador do vosso user blog. Depois de ele ler esta afirmação atirou-se da janela deste segundar andar abaixo.

O INEM acabou de chegar e ele está aos gritos com os ossos das pernas expostos devido à fractura exposta em ambas as pernas.

Não sei se vai para os HUC ou se vai ser assistido aqui no hospital local. Mais tarde venho cá informar caso lhe queiram prestar uma visita.

Prazer em falar com vocês.

Selecção natural.

Next.

cristiano_1904

Citação de: Kratos em 24 de Outubro de 2018, 15:40
Citação de: Pikes em 24 de Outubro de 2018, 15:30
Citação de: Kratos em 24 de Outubro de 2018, 15:15
Citação de: Nrm2018 em 24 de Outubro de 2018, 15:10


ontem era tarde

Vocês são masoquistas?

Não gosto do Wenger. Mas a qualidade ia aumentar imenso. E ele trabalha bem com os jovens. No entanto é impossível, penso eu.

Amigo, até se o Benfica contratasse isto para o lugar de Rui Vitória:



A qualidade ia aumentar imenso. E isto diz tudo.
O Éder já é treinador???

eusouopiruka


Tiaguu

Ter o Rui Vitória, o José Mota ou uma tábua de engomar ia dar no mesmo. É o melhor elogio que encontro para o "mister".

Biscai@

Rafa, Zivkovic, Jonas e João Félix a comer banco e bancada, quando andam outros como o Salvio, Pizzi, André Almeida e afins a titulares indiscutiveis no Benfica... já não há paciência para isto, é mau demais, gestão ridicula do balneário, as vacas sagradas dominam o treinador... os melhores não jogam. Cansado disto, mediocridade total.

Chairman


slbfuckfcp

ai Jesus... fodassssssssssssssseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

porquê ? mas porquê ?

Bailey

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Outubro de 2018, 15:40
Citação de: Gottschalk em 24 de Outubro de 2018, 15:32
O retorno do Jorge é, neste momento, uma pressão evolutiva inescapável.

Que se cumpra o destino.
Olá. Quem escreve este comentário é o colaborador do vosso user blog. Depois de ele ler esta afirmação atirou-se da janela deste segundar andar abaixo.

O INEM acabou de chegar e ele está aos gritos com os ossos das pernas expostos devido à fractura exposta em ambas as pernas.

Não sei se vai para os HUC ou se vai ser assistido aqui no hospital local. Mais tarde venho cá informar caso lhe queiram prestar uma visita.

Prazer em falar com vocês.
Quando o user blog acordar no hospital ter se a feito um clique, e finalmente ele tera percebido todos os meritos do JJ e que ele e a escolha certa para treinar o Benfica o mais breve possivel

francisco


TeamRocket37

Se pensam que é através através de um monitor, telemóvel, tablet, etc... se despedem treinadores estão enganados.

Não vejo 1 lenço branco no estádio, não vejo ninguém a ir ao centro estádio manifestar o seu desagrado, não vejo ninguém ir aeroporto protestar pelos maus resultados da champions.

Temos sido tetracampeões fez mal a muito gente, deixamos de ser exigentes.




Chairman

Leiam mas é a manga do meu avatar, foda-se! Isso é que é épico

BovinoSLB

Citação de: Xinas em 24 de Outubro de 2018, 15:41
Citação de: Magnusson em 24 de Outubro de 2018, 15:02
Citação de: iKatz em 24 de Outubro de 2018, 13:26
Citação de: trucatruca em 24 de Outubro de 2018, 13:25
Foi um pedido da Benfica SAD para apagar ou parecerá mal aos responsáveis do "Ser" poder existir a liberdade para se criar um tópico a pedir a demissão do treinador? Fica a dúvida no ar.
censura ao maximo!!!!! Parece a PIDE

Caros, isto acaba e acaba hoje. Não vamos tolerar estas insinuações, o SerBenfiquista dava abrigo e inclusivamente tinha membros do staff em manifestações contra a direcção ainda vocês andavam a ver os morangos com açucar e o dragonball. A partir deste momento, cada vez que isto for tema, já que ficamos com a fama ficaremos também com o proveito e vamos amarelar todas as mensagens deste teor.

Eu ainda vejo o dragon ball  :ashamed:
Até o Hércules fazia melhor que o RV!

blog benficaatemorrer

Citação de: Bailey em 24 de Outubro de 2018, 15:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Outubro de 2018, 15:40
Citação de: Gottschalk em 24 de Outubro de 2018, 15:32
O retorno do Jorge é, neste momento, uma pressão evolutiva inescapável.

Que se cumpra o destino.
Olá. Quem escreve este comentário é o colaborador do vosso user blog. Depois de ele ler esta afirmação atirou-se da janela deste segundar andar abaixo.

O INEM acabou de chegar e ele está aos gritos com os ossos das pernas expostos devido à fractura exposta em ambas as pernas.

Não sei se vai para os HUC ou se vai ser assistido aqui no hospital local. Mais tarde venho cá informar caso lhe queiram prestar uma visita.

Prazer em falar com vocês.
Quando o user blog acordar no hospital ter se a feito um clique, e finalmente ele tera percebido todos os meritos do JJ e que ele e a escolha certa para treinar o Benfica o mais breve possivel
Olhe, embora não o conheça nem nunca tenha falado consigo, o que me apraz dizer sobre o seu comentário é que se deveria resguardar de expressar a sua opinião pois a mesma reflecte o pensamento de um saco de pinhas.

Atenciosamente.

RPascoa

Citação de: Tiaguu em 24 de Outubro de 2018, 15:43
Ter o Rui Vitória, o José Mota ou uma tábua de engomar ia dar no mesmo. É o melhor elogio que encontro para o "mister".

Acho que a Tábua de engomar fazia melhor figura, pelo menos não "desajuda".

sbremoved_33753

Citação de: Gottschalk em 24 de Outubro de 2018, 15:42
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Outubro de 2018, 15:40
Citação de: Gottschalk em 24 de Outubro de 2018, 15:32
O retorno do Jorge é, neste momento, uma pressão evolutiva inescapável.

Que se cumpra o destino.
Olá. Quem escreve este comentário é o colaborador do vosso user blog. Depois de ele ler esta afirmação atirou-se da janela deste segundar andar abaixo.

O INEM acabou de chegar e ele está aos gritos com os ossos das pernas expostos devido à fractura exposta em ambas as pernas.

Não sei se vai para os HUC ou se vai ser assistido aqui no hospital local. Mais tarde venho cá informar caso lhe queiram prestar uma visita.

Prazer em falar com vocês.

Selecção natural.

Next.

Cum caralho.  :rir: