Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Monstro_SLB

O JJ nunca apostou em jovens como o RV é verdade. Mas dizerem que ele não aposta em jovens. Já não é assim tão verdade. No Sporting apostou no Gelson e no Matheus.

Cor_rubrum

JJ seria um retrocesso perigoso no contexto na nossa formação. Burro velho não aprende línguas.
Aliás, fala-se muito de treinadores estrangeiros para substituir o RV, mas raros são os que apostam nos jovens.
Temos aqui um problema.
E repito:Jesus no Benfica é finito.

MrKafafi

Citação de: hertz em 24 de Outubro de 2018, 16:38
Não fosse um fantástico Vlachodimos e já íamos em 10 derrotas seguidas na Champions.
É disto que estamos a falar.

E mais uma estatística: nos últimos 10 jogos só conseguimos marcar em 2 (e já perdi a conta ao número de golos sofridos).

Curiosamente a ultima vitoria antes do AEK deveu-se a Ederson (Benfica 1 - 0 Dortmund

AnotherDoom

Citação de: Petrucci em 24 de Outubro de 2018, 16:42
Citação de: AnotherDoom em 24 de Outubro de 2018, 16:38
Citação de: Gottschalk em 24 de Outubro de 2018, 15:32
O retorno do Jorge é, neste momento, uma pressão evolutiva inescapável.

Que se cumpra o destino.

Não... é só mesmo uma falta de amor próprio.

Na tua opinião quem devia ser o próximo treinador do Benfica?

O Benfica não deve olhar a meios, tecto salarial, para o cargo de treinador.

Posto isto, Marco Silva, Leonardo Jardim, Abel.

Um dos 3.

Slb04Sempre

Citação de: Tiago Trindade em 24 de Outubro de 2018, 16:39
O meu pai também defende o RV.
Estou sempre a discutir com ele por causa disso.
Por isso não há muito a fazer as pessoas mais velhas estão do lado do treinador e do presidente e desta estrutura.
A única coisa que me resta fazer é deixar de ir ver os jogos na luz e fora. Vou me desligar completamente do Benfica. Vai me custar, mas para ver isto prefiro ficar em casa. Ainda a pouco tempo fui apanhar uma chuvada a Chaves e uma gripe de todo o tamanho para ver o Benfica trazer de lá um empate suado. Que muitas vezes o Chaves parecia o Barcelona tantas foram as nossas dificuldades durante esse jogo.

O meu pai não pode com o Rui Vitoria. É de "espantalho" para cima, e demais palavras acabadas em alho

Monstro_SLB

Citação de: Slb04Sempre em 24 de Outubro de 2018, 16:51
Citação de: Tiago Trindade em 24 de Outubro de 2018, 16:39
O meu pai também defende o RV.
Estou sempre a discutir com ele por causa disso.
Por isso não há muito a fazer as pessoas mais velhas estão do lado do treinador e do presidente e desta estrutura.
A única coisa que me resta fazer é deixar de ir ver os jogos na luz e fora. Vou me desligar completamente do Benfica. Vai me custar, mas para ver isto prefiro ficar em casa. Ainda a pouco tempo fui apanhar uma chuvada a Chaves e uma gripe de todo o tamanho para ver o Benfica trazer de lá um empate suado. Que muitas vezes o Chaves parecia o Barcelona tantas foram as nossas dificuldades durante esse jogo.

O meu pai não pode com o Rui Vitoria. É de "espantalho" para cima, e demais palavras acabadas em alho

Grande pai.  :bow2:

Fenómeno


AnotherDoom

Citação de: Tiago Trindade em 24 de Outubro de 2018, 16:50
O JJ nunca apostou em jovens como o RV é verdade. Mas dizerem que ele não aposta em jovens. Já não é assim tão verdade. No Sporting apostou no Gelson e no Matheus.

A formação do scp basicamente desapareceu.

O dinheiro foi todo canalizado para brinquedos novos para o jesus.

E o Brunão não pode ser o único culpado.

Alexantunes91

O regresso do JJ. Não obrigado!!!! Tantos para escolher vem sempre esse judas ao de cima.

MrKafafi

Citação de: Tiago Trindade em 24 de Outubro de 2018, 16:50
O JJ nunca apostou em jovens como o RV é verdade. Mas dizerem que ele não aposta em jovens. Já não é assim tão verdade. No Sporting apostou no Gelson e no Matheus.

E em Ruben Semedo etc

A grande diferença é que JJ prefere adaptar a apostar no miúdos, RV quando não tem mete os miúdos a jogar.

RV não é nenhum herói da formação, a malta ainda não percebeu a qualidade da nossa formação, os jogadores que temos à disposição.

Minerva

É incrível como não esgotou as substituições. O Seferovic é um bom jogador, esforçado, faz o que lhe pedem, mas não pode ser uma aposta doentia. Ganhavamos muito mais em certas situações com jogadores como o Castillo, que nem cheira o onze. Não se percebe estas teimosias.

BovinoSLB

Citação de: Rikurveojmal em 24 de Outubro de 2018, 16:48
Citação de: Chairman em 24 de Outubro de 2018, 16:36
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Outubro de 2018, 16:35
Para depreciar o RV é mesmo preciso elevar o cavalo branco?
Não devia. O Ruim Vitória faz isso sozinho. Penso não ser segredo que nenhum dos 2 é solução.

Não percebo porque perdem tempo neste tópico.
Pensar numa hipotese de o RV ser dispensado não faz qualquer sentido.
Acham mesmo que ele vai para rua em 1º lugar???

Não vale a pena... É esperar pelo título que me parece que o Benfica é mais que favorito e esperar uma boa campanha na Liga Europa.
A partir daí pode ser que a direcção arranje uma maneira amigável de ele sair.

Quanto ao sucessor escusam de vir com as merdas dos Abels e companhia... Além de serem uma merda parece me claro que o próximo treinador do Benfica também vem do Seixal..
E segue a cartilha do ano passado, que somos favoritos e melhores e estamos na frente e que na LE é que é (atenção que esse lugar ainda não está garantido!) e deixar nas mãos da direção.

Quando esta malta acordar nem vai ser tarde.

ItsY2Inferno

O crédito de apostar nos miúdos vai durar até quando ? Eu acho que a direção só o mantêm porque ele integra no plantel os miúdos que a direção quer... o que não faltam aí são treinadores que apostem na formação, o Benfica precisa de um que faça isso como o RV mas mais evoluído tacticamente, um saiu à pouco tempo do Mónaco.

miniMilk

Citação de: Fenómeno em 24 de Outubro de 2018, 16:53
Brace your wifes!

Leo Garden is coming!
não digas isso que eu acredito e o desespero e maior. Porque não vem

MrKafafi

Citação de: AnotherDoom em 24 de Outubro de 2018, 16:53
Citação de: Tiago Trindade em 24 de Outubro de 2018, 16:50
O JJ nunca apostou em jovens como o RV é verdade. Mas dizerem que ele não aposta em jovens. Já não é assim tão verdade. No Sporting apostou no Gelson e no Matheus.

A formação do scp basicamente desapareceu.

O dinheiro foi todo canalizado para brinquedos novos para o jesus.

E o Brunão não pode ser o único culpado.

Mas desapareceu por causa de JJ ? Quem eram os miúdos em que JJ devia ter apostado no Sporting ? Estão a viver uma das piores fases de Alcochete, não há praticamente nenhum jogador relevante.

Mesmo assim apostou em Semedo, Gelson, Matheus, Leão, Palhinha, Podence etc.

E sim, Palhinha conta, caso contrario jogadores como Pedro Pereira, Diogo Gonçalves, João Carvalho, Horta etc também não contam.