Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MonstroDasCuecasRotas

Acordem-me deste pesadelo.

Se amanhã acordasse e me dissessem que o treinador do Benfica era o Paulo Vendido Fonseca ou o Jorge monte de merda Jesus eu acordava com um sorriso. É este o ponto das coisas para mim.

IloveSLB2014

Banco do Porto hoje: Vaná,Chidozie,Sergio Oliveira,Hernani,Adrian,André Pereira,Bazoer.

Que merda isto. Se o RV perde o campeonato para estes cepos, deve ser o maior vexame da história do Benfica

paulomaia1972



Com Ziv, João Félix, Jonas, Castillo e Ferreyra entre banco e bancada...
Com Pizzi arrastar-se, Almeida a ser comido por todos os lados e Seferovic, enfim um poste no ataque, fica difícil fazer melhor.


Chelas


L3GEND

Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Outubro de 2018, 19:13
Banco do Porto hoje: Vaná,Chidozie,Sergio Oliveira,Hernani,Adrian,André Pereira,Bazoer.

Que merda isto. Se o RV perde o campeonato para estes cepos, deve ser o maior vexame da história do Benfica
Já perdeu o ano passado para um Porto que era a mesma merda.

Uma equipa que nem contratações podia fazer, que foi repescar jogadores ao Guimarães e ao Paços. Que tinha o Sérgio Oliveira a titular o ano inteiro. LOL.

A diferença é que este ano nós temos ainda melhor equipa, por isso até o Zé Colmeia que treina o Caçadores das Taipas tinha obrigação de ser campeão.

Kurt Cobain 10

https://www.facebook.com/OntemViTeNoEstadioDaLuz/videos/1385240604944748/

O José Boto bem dá a dica que o professor de ginástica é fraco , mas como é um yes man dá jeito estar ali ...

GoloDeLetra

Entao a petiçao do user das apostas já fez efeito ?

lPhoenix

Citação de: GoloDeLetra em 24 de Outubro de 2018, 19:18
Entao a petiçao do user das apostas já fez efeito ?

O único efeito que eu vejo é a descida vertiginosa do Benfica no ranking da UEFA.

francisco

Eish, chegou a Cassete de Letra. Andava sem net desde o início do jogo ontem. Fujam.




20Nico Gaitan20

Citação de: Chelas em 24 de Outubro de 2018, 19:15
Ganhar ao Porto enganou mais uns tolos
nao enganou ninguem...a nao se os que já andavam enganados....o pior disso foi mesmo o credito que essa vitoria lhe deu

GoloDeLetra

Citação de: francisco em 24 de Outubro de 2018, 19:20
Eish, chegou a Cassete de Letra. Andava sem net desde o início do jogo ontem. Fujam.


Calma que tu gostas muito do numero da camisola do Pizzi . Pensa nisso ...

lPhoenix

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Outubro de 2018, 19:20
Citação de: Chelas em 24 de Outubro de 2018, 19:15
Ganhar ao Porto enganou mais uns tolos
nao enganou ninguem...a nao se os que já andavam enganados....o pior disso foi mesmo o credito que essa vitoria lhe deu

O único crédito que ele tem neste momento é o 1º lugar do campeonato.

Não tardará muito que o crédito passe a ser "enquanto for matematicamente possível não deitaremos a toalha ao chão".

Depois vêm os créditos junto de LFV e ganha novas vidas para as próximas épocas.

37PicaMiolos

Um surdo mudo hoje no trabalho conseguiu fazer mais barulho que os outros todos juntos (e sao muitos). Em minha direcao so levantava a mao e baixava puchando a mesma para tras como que a dizer, nao jogam um crl !
Fds vergonha alheia . Vai-te embora crl !!!

kramxel²

Há já vários anos que o plantel por si só, garante um nível elevado de competitividade interna.
O diferencial para os restantes é tão grande, e cada vez maior, que ficar abaixo do 3º lugar é quase impensável.

O nível dos 2 concorrentes tem variado, mas todos concordamos que vivemos uma situação rara, em que estão ambos completamente esgotados nos seus modelos.

Jogos europeus são outro contexto, porque o diferencial é muito menos acentuado (quando existe), o nível das equipas é muito maior, a qualidade dos treinadores, na maioria das vezes, também, e portanto tem que haver capacidade para desfazer paridades e, em certos casos, fazer mais com menos.

O foco do RV nunca foi o jogo, mas sim a "cultura" da equipa: o aspecto mental. O problema surge porque em termos de ideias está a um nível de um Gonçalo Santos.
Não é um ultra-motivador, como muitos grandes treinadores que fizeram carreira, não baseada em grandes artífices tácticos, mas na capacidade de liderar homens.

RV é apenas um vazio, formado por frases-feitas, e sem a capacidade técnica que deveria ser exigida para a posição, e incapaz de tirar partido de uma das conjunturas mais favoráveis dos últimos 30 anos.

Playah

Olhando para os plantéis de Benfica, Porto e Sporting, não tenho problema nenhum em dizer que este é o ano na história moderna do Benfica em que mais argumentos foram dados ao treinador do Benfica para poder ser campeão.

Não ser campeão este ano seria um falhanço histórico.