Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chelas

Citação de: Tipet em 24 de Outubro de 2018, 21:35
A maior das virtudes é ter consciencia das limitacoes. E os resultados demonstram que tem muitas. O melhor clube para ele é um Braga ou Vitória. São clubes à imagem do Rui Vitória: não são grandes, nem pequenos, são assim-assim.

Nem para o Braga tem nível

piwo

                                         Vlacho

Almeida (Certo)        Ruben                Jardel                     Grimaldo


                                        Fesja

                                Pizzi (Certo)   Gedson (Incerto)

Salvio                                                                             Rafa (Incerto)


                                        Seferovic (Certo)


Este e o 11 de RV ate final do campeonato e a tatica e esta para sempre (nao interessa se e contra o Aves ou o Bayern Munich). Interessa e mandar um chutao para a frente a ver no que da, por exemplo contra o Porto resultou (tambem nao jogam uma pica na verdade)
Existem 3 certezas que jogam sempre e sao os verdadeiros chefes de familia.
Pizzidane ate renovou para ganhar 2M e vai ser pai de novo.
Os dois incertos sao os unicos que nao teem lugar garantido de jogo para jogo.


ratm1904

Até já se defende aqui o Jesus e se diz que com o quique se jogava bem...

Eu até estou farto do vitoria a verdade é que vcs exageram. Já ando aqui ainda isto era um canal no mirc. Não houve um único treinador que fosse admirado por aqui seja em que modalidade for, que tenha cumprido pelo menos 2 épocas.

Depois acham que os treinadores devem ser despedidos de qq maneira sem pensar no malefícios que a equipa.

Mas wait.... O Vieira é que quer arrasar a equipa

Cor_rubrum

Citação de: JPG em 24 de Outubro de 2018, 21:05
Citação de: imightbewrong em 24 de Outubro de 2018, 21:02
Boa noite,
o pior treinador da História do Benfica já foi despedido?


sim, o artur jorge já foi despedido há uns bons anos.

Infelizmente o RV é que ainda não lhe seguiu as pisadas

O Arur Jorge foi campeão Europeu...
É verdade que no Benfica só fez merda, mas venceu uma prova da qual o Rui Vitória é o saco de boxe.

ratm1904

Citação de: Cor_rubrum em 24 de Outubro de 2018, 21:44
Citação de: JPG em 24 de Outubro de 2018, 21:05
Citação de: imightbewrong em 24 de Outubro de 2018, 21:02
Boa noite,
o pior treinador da História do Benfica já foi despedido?


sim, o artur jorge já foi despedido há uns bons anos.

Infelizmente o RV é que ainda não lhe seguiu as pisadas

O Arur Jorge foi campeão Europeu...
É verdade que no Benfica só fez merda, mas venceu uma prova da qual o Rui Vitória é o saco de boxe.

Em 3 épocas chegou uma aos quartos final outra aos oitavos e outra teve a pior prestação de sp. O antecessor em 6 anos chegou uma vez aos quartos de final. Mas o Vitória é o saco de pancada da prova. Certo

Cor_rubrum

É pah os gajos que andam a defender o RV nas redes sociais são a entourage dele na estrutura e os familiares. E depois, há muitos lambe-botas nos corredores do nosso clube, só querem chular o Benfica, no fundo não sofrem nada como nós, querem é as mordomias que derivam deste estado de coisas.
Jamais se depararão com uma crítica ao Vieira ou ao RV na BTV. É o pensamento único como na ex-URSS.
É o que temos, aguenta-se ou desliga-se, eu ainda estou na corda bamba, são muitas décadas de Benfiquismo mas tudo tem um limite...

SLB 1973

Citação de: pguerreiro em 24 de Outubro de 2018, 21:33
Muitos pensaram que era piada quando se falou do nome, o Vit. Guimarães jogava provavelmente do pior futebol do Tugão. O JJ faltou-lhe ao respeito a dizer publicamente que não o considerava treinador, mas se calhar foi uma das raras vezes que o JJ disse alguma coisa de jeito embora em moldes errados.

Concordo! Não há neste fórum muitos a quem o JJ meta tanto nojo como a mim, chega a ser indescritível, mas essa afirmação dele foi das coisas mais verdadeiras que já disse, sim senhor!

Cor_rubrum

Citação de: ratm1904 em 24 de Outubro de 2018, 21:50
Citação de: Cor_rubrum em 24 de Outubro de 2018, 21:44
Citação de: JPG em 24 de Outubro de 2018, 21:05
Citação de: imightbewrong em 24 de Outubro de 2018, 21:02
Boa noite,
o pior treinador da História do Benfica já foi despedido?


sim, o artur jorge já foi despedido há uns bons anos.

Infelizmente o RV é que ainda não lhe seguiu as pisadas

O Arur Jorge foi campeão Europeu...
É verdade que no Benfica só fez merda, mas venceu uma prova da qual o Rui Vitória é o saco de boxe.

Em 3 épocas chegou uma aos quartos final outra aos oitavos e outra teve a pior prestação de sp. O antecessor em 6 anos chegou uma vez aos quartos de final. Mas o Vitória é o saco de pancada da prova. Certo
Vê-se que interpretar textos não é o teu forte. Ninguém estava a comparar o RV com o seu antecessor , apenas com o Artur Jorge.

Trankas1904

Citação de: ratm1904 em 24 de Outubro de 2018, 21:44
Até já se defende aqui o Jesus e se diz que com o quique se jogava bem...

Eu até estou farto do vitoria a verdade é que vcs exageram. Já ando aqui ainda isto era um canal no mirc. Não houve um único treinador que fosse admirado por aqui seja em que modalidade for, que tenha cumprido pelo menos 2 épocas.

Depois acham que os treinadores devem ser despedidos de qq maneira sem pensar no malefícios que a equipa.

Mas wait.... O Vieira é que quer arrasar a equipa
Um pouco de bom senso! Subscrevo.

aswq

Também não gosto de mudar de treinador a meio da epoca mas porra já são 3 pre epocas a espera que este cromo se va embora

SLBCARLOS

Citação de: Anti-Corruptos em 24 de Outubro de 2018, 21:35
Estivéssemos nós a jogar com o Lokomotiv vínhamos com saco cheio.
mas existem dúvidas? 

arfm14

O futebol do Benfica arrepia.

Isto não é nada.

Ontem, aquando do golo, estranhamente nem estranhei. Completa indiferença emocional. Estou mais aziado a frio do que ontem a quente.

piwo

Citação de: Playah em 24 de Outubro de 2018, 21:16
O Quique era/é melhor treinador que o Rui Vitória.

Sendo o Quique uma bela merda...

Fdx ate quando com o bombo ?

Scarto

Citação de: ratm1904 em 24 de Outubro de 2018, 21:50
Citação de: Cor_rubrum em 24 de Outubro de 2018, 21:44
Citação de: JPG em 24 de Outubro de 2018, 21:05
Citação de: imightbewrong em 24 de Outubro de 2018, 21:02
Boa noite,
o pior treinador da História do Benfica já foi despedido?


sim, o artur jorge já foi despedido há uns bons anos.

Infelizmente o RV é que ainda não lhe seguiu as pisadas

O Arur Jorge foi campeão Europeu...
É verdade que no Benfica só fez merda, mas venceu uma prova da qual o Rui Vitória é o saco de boxe.

Em 3 épocas chegou uma aos quartos final outra aos oitavos e outra teve a pior prestação de sp. O antecessor em 6 anos chegou uma vez aos quartos de final. Mas o Vitória é o saco de pancada da prova. Certo

Não sei,alguém mas alguém conseguiu o feito de fazer zero pontos..

E não,não gosto do JJ.

Cor_rubrum

"Eles" andam aí... Não é grave, dizem "eles"...