Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

vermelhoftw

Só desculpas e mais desculpas !!! Agora ye que não pode sair agora lol já vai com uma época de atraso mas continuam a dizer que não pode sair agora fdx e preciso enterrar o clube pra sair, é preciso deixar ló na distratalona e dps aí sim muito bem pode sair desacansado...ahhhhhhhhhh

Jar Jay

Citação de: Homem_misterio em 25 de Outubro de 2018, 08:13
Simeone depois de perder por 4-0 em Dortmund.

https://www.marca.com/futbol/atletico/2018/10/24/5bd0e84246163fa49c8b460f.html


"Felicitar al rival por su contundencia y transiciones y por aprovechar nuestras pérdidas. Empezamos manejando el partido, llegó el gol en propia puerta, empezamos mejor el segundo tiempo pero llegó el 2-0, tuvimos dos palos y llegó el tercero... Cuando uno tiene contundencia en su ataque puede pasar lo que ocurrió"

Tem que sair do Atletico?
Alguma vez pediu desculpa?
O RV afinal não é assim tão differente dos outros.
FDX FDX FDX

Simeone: 2 liga europas, 1 supertaça europeia 1 campeonato espanhol e + umas taças.
vergonha nessa cara

Keiroxes

O pessoal que so quer que ele saia no final da época, parte do principio que ele vai ser campeão, ja tou mais descansado :dance:

cristiano_1904

Agora querem que fique anestesiado até ao final da época.

A saúde em Portugal está pela hora da morte.

Aslio

Citação de: nightcrowler em 25 de Outubro de 2018, 14:39
Citação de: Kratos em 25 de Outubro de 2018, 14:21
Citação de: nightcrowler em 25 de Outubro de 2018, 14:18
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Outubro de 2018, 14:12
Citação de: nightcrowler em 25 de Outubro de 2018, 14:11
Citação de: Meddler em 25 de Outubro de 2018, 12:56
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Outubro de 2018, 12:47
Citação de: Slipknot_BMC em 25 de Outubro de 2018, 12:40
os 4 votos a favor são dele , do LFV , Do Golo De letra e do Almada
Falta o Bleach

E o lonstrup.

Estou aqui, não fujo, não se preocupem.

Por mim, até final da época não sai. Tão simples quanto isto.

Sai no final a bem, para Turquia ou China ou médio oriente a ganhar muito dinheiro, sai com 3 campeonatos em 4, e fecha o seu ciclo.

Para o ano, cara nova, mais ambição, mais desassossego, outro discurso, outro método.

Se pudesse escolher, diria Paulo Fonseca. Além do treinador, teríamos a vantagem do regresso do Boto, e ele conhecer o Rafa e o ferreyra. Agora, despedir antes? Para mim não faz sentido.

O Benfica que eu preconizo não despede um treinador a meio da época.
isto é ridículo Se tivéssemos a 10 pontos do primeiro lugar mantinhas o treinador a meio da época? LEL
Não estás a 10 pontos. Nem de perto nem de longe.
Não há nenhuma revolução em curso dentro do plantel, pelo menos que eu saiba.

Despedir um treinador que vai em primeiro não me cabe na cabeça. É verdade. Não tenho amplitude de espírito para encaixar.

O problema da tua limitada amplitude (que é real), é que tu estás a ver apenas a fatia ao invés de veres o bolo inteiro.

Curioso, eu acho exactamente o mesmo em relação à vossa opinião.


O Benfica para aspirar a ter melhores jogadores, melhores treinadores, reter mais miudos, atrair miúdas de qualidade para cá, atrair patrocinadores, tem que ser um clube estável. Tem que ser um clube que garante tempo e estabilidade para trabalhar. Há erros, e não têm sido poucos da nossa parte, mas tem que passar lá para fora que há um plano, que há uma visão, e que toda a estrutura está umbilicalmente comprometida com a concretização dessa visão. Não andar a auscultar treinadores e a criar desconfiança junto dos jogadores, que são os primeiros a "cheirar sangue".


Se no futuro quisermos ir atrás do Mourinho, do Paulo Fonseca, de quem seja, entendem que no Benfica terão espaço, tempo e confiança para atingirem os seus objetivos. Isto é um património que demora a construir-se é que, num único momento, pode ser destruído.

Tal como a recuperação financeira. Andou muita gente aqui a advogar que não se pagasse, que se fizesse à sporting. Mas o Benfica não o fez, mesmo podendo naquele momento ser mais fácil.


Acho o mesmo aqui. O Benfica está em primeiro. Mais miudos foram lançados este ano. Está a cumprir os mínimos.

Se deve ficar além deste ano? Acho sinceramente que não. Está a esgotar-se, há jogadores que precisam de um abanão, e hoje as necessidades do Benfica são muito diferentes das de quando ele entrou.

Portanto, deve ser dada a oportunidade de eme fechar o ciclo. E depois sair a bem.

Despedir a meio da época, é uma bomba relógio, quem vem não se responsabiliza porque não escolheu, nunca se sabe se está a prazo ou não, os treinadores a sério muitas vezes recusam entrar a meio, arranha-se um temporário, mas se este ganha jogos depois cria-se um imbróglio.


Acho que é tudo o que o Benfica não necessita. De todo.

Mas é a minha visão. My 2 cents
Portanto... estamos mal, em termos futebolísticos (e não é o 1 lugar do campeonato que apaga a pobreza de futebol nem a vergonha europeia desde o ano passado), mas temos de continuar a estar em prol de uma alegada estabilidade!?

O Benfica já tem imagem de clube estável. Teve o Jorge Jesus uma série de anos, o Rui Vitória (?) já vai na quarta época. Despedir agora o treinador ia mudar isso? Não, não ia. Aliás, se o Benfica fosse tratado como a empresa que tanto o DSO e LFV apregoam, o RV já estava na rua há muito tempo, já desde a época passada.

As coisas são muito simples. LFV é teimoso, sempre foi e continuará a ser. A sua teimosia fê-lo segurar JJ num ano em que perdemos tudo, para no ano a seguir ganharmos mais. A diferença é que RV não é JJ. RV pode ser menos repugnante que JJ, mas não é metade do treinador que JJ foi no Benfica. Portanto... RV continuará até as coisas estarem num ponto demasiado terrível que a única solução será despedi-lo.

O Benfica acha que tem uma visão a longo prazo, um projeto assente para muitos anos, mas está a pecar no essencial: por melhor que sejam os jogadores, se não houver treinador para os por a render, eles não vão singrar. E se, eventualmente, os conseguissem vender, seriam vendidos por menos do que se estivessem numa equipa vencedora e que jogasse bom futebol.

Continuar com RV não é manter a estabilidade, é manter a merdiocridade.

Red Zeppelin

Eu quero o RV fora do Benfica... Mas não é por este jogo. É por toda a época passada. Compreendo todas as críticas que foram feitas, e o nível de saturação também influencia essa mesma visão, mas na minha opinião o jogo de terça nem foi dos piores de RV. É concreto e provado que RV não é treinador para um clube como o Benfica, mas não me vou juntar às críticas de este jogo por mais frustrante que seja. Ainda não tinha comentado desde o jogo porque sei que ia receber algumas citações exaltadas o que considero normal já que todos assistimos a dimensão europeia do Benfica a decrescer a cada jogo feito com este treinador no comando.

Fenómeno

Citação de: Homem_misterio em 25 de Outubro de 2018, 08:13
Simeone depois de perder por 4-0 em Dortmund.

https://www.marca.com/futbol/atletico/2018/10/24/5bd0e84246163fa49c8b460f.html


"Felicitar al rival por su contundencia y transiciones y por aprovechar nuestras pérdidas. Empezamos manejando el partido, llegó el gol en propia puerta, empezamos mejor el segundo tiempo pero llegó el 2-0, tuvimos dos palos y llegó el tercero... Cuando uno tiene contundencia en su ataque puede pasar lo que ocurrió"

Tem que sair do Atletico?
Alguma vez pediu desculpa?
O RV afinal não é assim tão differente dos outros.
O

SIMEONE

GANHOU

QUASE

TUDO

PELO

ATLETICO

Nunivs

#410137
Citação de: eusouopiruka em 25 de Outubro de 2018, 14:38
Citação de: Gottschalk em 25 de Outubro de 2018, 14:36
Agora independentemente dos nomes em causa, nunca consegui perceber bem a aversão em abstracto ao despedimento de um treinador no princípio ou no meio da época.

Não existe nenhuma lei de causalidade que prove que é prejudicial ou benéfico. Existem exemplos para todos os gostos. Uns correram bem, outros mal. Simplesmente, é um tipo de decisão que se toma quando existe noção de que a pessoa a ocupar o cargo já deu tudo o que tinha a dar. Pode ser um tipo de decisão de que dirigentes intempestivos abusam? Pode. Mas pode ser uma decisão legítima também. Abusus non tollit usum: o abuso de algo não retira a a sua validade.

Não acredito que Rui Vitória, ou outro treinador qualquer do Benfica, seja despedido no decorrer da época desportiva. Vieira jamais o fará. Mas em abstracto, não vejo razões para que não se pudesse fazê-lo, dependendo de cada caso.

As pessoas não reparam que às vezes é o que salva uma época? Não é por acaso que os clubes na zona de despromoção, ao mudarem de treinador, asseguram a manutenção, o efeito é imediato. Normalmente, quando se insiste em algo que não resulta, as consequências são graves. O Nuno Manta, no ano passado, foi um rarissimo caso de continuidade.

Se nao me engano, o ancelotti foi corrido do Bayern no inicio da epoca, depois de perder pontos na Champions.

O Rui do bombo, coitadinho... nao pode ter o mesmo destino, porque prejudicaria o resto da época num campeonato exigente, como o Tugao ;D.

Fenómeno

Desculpar o RV, usando o Simeone! Cum crl!

RPascoa

Acho que não é uma questão assim tão importante, se ele sai já, ou no final da época. As competições europeias estão arruinadas, e para consumo interno, unicamente por demérito dos nossos adversários, ele acaba por servir. No fundo, ficarei muito feliz no dia que já não tiver de olhar mais para a sua cara.

Agora,
Também gostava de deixar uma mensagem, a quem é defensor disto mesmo, da sua continuidade até ao final da época. Apesar de concordar com alguns pontos, lembrem-se que a época seguinte começa a ser preparada na época actual, bem antes do fim do campeonato (e se não for assim o Benfica é uma "má" empresa, com "má" gestão).
Portanto quando o objectivo for despedir o treinador, tem de ser o mais rápido possível, para o seu sucessor e sua equipa poderem ser preparados á sua imagem, e rotinas. Já para não falar que uma chicotada psicologia, é como beber um Café de manha. Não gostam de sentir o "kick", que vos permite finalmente começar a serem produtivos, e mostrar serviço?

Abraço a todos, isto esta na altura de nos ajuntarmos todos, e não o contrário.

BERNA_1961

Citação de: Jar Jay em 25 de Outubro de 2018, 14:52
Citação de: Homem_misterio em 25 de Outubro de 2018, 08:13
Simeone depois de perder por 4-0 em Dortmund.

https://www.marca.com/futbol/atletico/2018/10/24/5bd0e84246163fa49c8b460f.html


"Felicitar al rival por su contundencia y transiciones y por aprovechar nuestras pérdidas. Empezamos manejando el partido, llegó el gol en propia puerta, empezamos mejor el segundo tiempo pero llegó el 2-0, tuvimos dos palos y llegó el tercero... Cuando uno tiene contundencia en su ataque puede pasar lo que ocurrió"

Tem que sair do Atletico?
Alguma vez pediu desculpa?
O RV afinal não é assim tão differente dos outros.
FDX FDX FDX

Simeone: 2 liga europas, 1 supertaça europeia 1 campeonato espanhol e + umas taças.
vergonha nessa cara
Tem ainda 2 finais da CL.

Camisola_20

Citação de: BERNA_1961 em 25 de Outubro de 2018, 14:56
Citação de: Jar Jay em 25 de Outubro de 2018, 14:52
Citação de: Homem_misterio em 25 de Outubro de 2018, 08:13
Simeone depois de perder por 4-0 em Dortmund.

https://www.marca.com/futbol/atletico/2018/10/24/5bd0e84246163fa49c8b460f.html


"Felicitar al rival por su contundencia y transiciones y por aprovechar nuestras pérdidas. Empezamos manejando el partido, llegó el gol en propia puerta, empezamos mejor el segundo tiempo pero llegó el 2-0, tuvimos dos palos y llegó el tercero... Cuando uno tiene contundencia en su ataque puede pasar lo que ocurrió"

Tem que sair do Atletico?
Alguma vez pediu desculpa?
O RV afinal não é assim tão differente dos outros.
FDX FDX FDX

Simeone: 2 liga europas, 1 supertaça europeia 1 campeonato espanhol e + umas taças.
vergonha nessa cara
Tem ainda 2 finais da CL.
Que teve a uma mão cheia de minutos de vencer a primeira.

Comparar os dois treinadores é apenas estupido.

ARRG

Citação de: Homem_misterio em 25 de Outubro de 2018, 08:13
Simeone depois de perder por 4-0 em Dortmund.

https://www.marca.com/futbol/atletico/2018/10/24/5bd0e84246163fa49c8b460f.html


"Felicitar al rival por su contundencia y transiciones y por aprovechar nuestras pérdidas. Empezamos manejando el partido, llegó el gol en propia puerta, empezamos mejor el segundo tiempo pero llegó el 2-0, tuvimos dos palos y llegó el tercero... Cuando uno tiene contundencia en su ataque puede pasar lo que ocurrió"

Tem que sair do Atletico?
Alguma vez pediu desculpa?
O RV afinal não é assim tão differente dos outros.
O Homem é mesmo um mistério.

supersueca

Citação de: daniel.gomes em 25 de Outubro de 2018, 13:49
Citação de: mMateus em 25 de Outubro de 2018, 13:47


Isto treina-se ...

É torniquete para tirar a senha do centro de emprego? Onde se assina?

Pensava que era RV a apanhar bonés.

RuipedroSLB