Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

adeptoBancada

#410295
Citação de: Shroom em 25 de Outubro de 2018, 09:16
Tentem controlar essas reacções emocionais profundamente infantis.... há aqui users que parecem crianças autênticas. Ou são, vá... eu também estou 100% a favor da saída do nosso treinador, mas nunca antes de maio. Sair a meio da época seria um erro tremendo. Até lá, vamos fazer a nossa parte para a tão ambicionada reconquista..... depois disso, siga o seu caminho, RV. Tá? Obrigado e bom trabalho.
Controla lá essa irracionalidade.


Andris

Não percebo o celeuma com o sair agora, a menos que fosse para ir buscar um igual ou pior.

Slbttotosalvio

Dizer que o forum não e representativo do universo Benfiquista não é verdade.
Se o Benfica criar uma sondagem no facebook não iria ser assim tao diferente da do forum. A cada jogo que passa os comentarios de contestação crescem, e são sempre os mais votados.

Rafa like Silva

Citação de: Andris em 25 de Outubro de 2018, 17:38
Não percebo o celeuma com o sair agora, a menos que fosse para ir buscar um igual ou pior.

Leonardo Jardim?

Andris

Citação de: Rafa Silva #Tetra em 25 de Outubro de 2018, 17:39
Citação de: Andris em 25 de Outubro de 2018, 17:38
Não percebo o celeuma com o sair agora, a menos que fosse para ir buscar um igual ou pior.

Leonardo Jardim?
O LJ é igual ou pior do que o RV?

sepol

Eu juro que há aqui pessoal que recusaria o Guardiola a assinar pelo Benfica hoje, porque "não se deve trocar um treinador durante a época".

bSY

Citação de: martins-ric em 25 de Outubro de 2018, 17:35
Citação de: rppc em 25 de Outubro de 2018, 17:28
Citação de: martins-ric em 25 de Outubro de 2018, 17:24
96.1%.

Está renhido. É normal que a direção hesite...

Ao longo dos anos tornou-se evidente que este fórum não é propriamente representativo do universo benfiquista. Enquanto estivermos no 1º lugar muito pouca contestação vai acontecer fora deste fórum.

96.1%?

MAs isto não é representativo como? Das duas, uma: ou este fórum tem algum dispositivo de atração de detratores do RV, tipo aquela luz azul dos talhos, ou então tive que assinar uma declaração a comprovar que acho o RV uma merda quando me inscrevi no fórum e não me lembro.
E o mais incrível é que quando me inscrevi no fórum nem sabia quem era o RV.
Não é por aí..
Não é representativo pois, POR NORMA, os foristas são malta com melhor capacidade crítica e de intercepção das tentativas de ingestão de gelados com a testa com q os benfiquistas são presenteados diariamente através dos canais convencionais que estão completamente podres. Não sabem o que são fake news, papam tudo.

Se fosse pela amostragem dada pelo forum, o Vieira há muito que não estava lá. Como vês tem ganhos com 90% pa cima.

Portanto não, não somos representativos do universo BENFICA

Rafa like Silva

Citação de: Andris em 25 de Outubro de 2018, 17:40
Citação de: Rafa Silva #Tetra em 25 de Outubro de 2018, 17:39
Citação de: Andris em 25 de Outubro de 2018, 17:38
Não percebo o celeuma com o sair agora, a menos que fosse para ir buscar um igual ou pior.

Leonardo Jardim?
O LJ é igual ou pior do que o RV?

Não era isso que queria dizer. Podíamos ir buscá-lo e ficávamos muito Melhor

sepol

Citação de: bSY em 25 de Outubro de 2018, 17:41
Citação de: martins-ric em 25 de Outubro de 2018, 17:35
Citação de: rppc em 25 de Outubro de 2018, 17:28
Citação de: martins-ric em 25 de Outubro de 2018, 17:24
96.1%.

Está renhido. É normal que a direção hesite...

Ao longo dos anos tornou-se evidente que este fórum não é propriamente representativo do universo benfiquista. Enquanto estivermos no 1º lugar muito pouca contestação vai acontecer fora deste fórum.

96.1%?

MAs isto não é representativo como? Das duas, uma: ou este fórum tem algum dispositivo de atração de detratores do RV, tipo aquela luz azul dos talhos, ou então tive que assinar uma declaração a comprovar que acho o RV uma merda quando me inscrevi no fórum e não me lembro.
E o mais incrível é que quando me inscrevi no fórum nem sabia quem era o RV.
Não é por aí..
Não é representativo pois, POR NORMA, os foristas são malta com melhor capacidade crítica e de intercepção das tentativas de ingestão de gelados com a testa com q os benfiquistas são presenteados diariamente através dos canais convencionais que estão completamente podres. Não sabem o que são fake news, papam tudo.

Se fosse pela amostragem dada pelo forum, o Vieira há muito que não estava lá. Como vês tem ganhos com 90% pa cima.

Portanto não, não somos representativos do universo BENFICA

O Vieira ganha com 90% porque as casas do Benfica nunca se lembraram de fazer conta no SB. Maldito betão...

capelada

Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Outubro de 2018, 17:39
Dizer que o forum não e representativo do universo Benfiquista não é verdade.
Se o Benfica criar uma sondagem no facebook não iria ser assim tao diferente da do forum. A cada jogo que passa os comentarios de contestação crescem, e são sempre os mais votados.

O FB também não é assim tão representativo. É sabido que o fórum é utilizado maioritariamente por pessoas que ainda são "jovens", pelo menos dentro do conceito de juventude que hoje engloba ainda muita gente. O mesmo no FB. Há muitos sócios e adeptos mais velhos que são defensores a 90-100 % do estado do clube. Não quer dizer que não haja malta mais nova com a mesma mentalidade, mas é o que vejo.

PudimDanone

Não se vê treino nenhum na equipa há anos mas "sair a meio da época não ia resolver nada"

francisco

"Despedir a meio da época seria um erro tremendo". Basta ver como o Bayern sofreu depois de mandar o Ancelotti com o caralho em Setembro


Fernando_SLB

Citação de: Andris em 25 de Outubro de 2018, 17:38
Não percebo o celeuma com o sair agora, a menos que fosse para ir buscar um igual ou pior.

E seria o caso.... que treinadores tens agora melhor que ele que quereriam pegar numa equipa a meio da época?

Chelas

Ai ui que não pode sair a meio da época, um fraco é fraco no início, meio e fim. Que raio de argumento

adeptoBancada

Citação de: Fernando_SLB em 25 de Outubro de 2018, 17:43
Citação de: Andris em 25 de Outubro de 2018, 17:38
Não percebo o celeuma com o sair agora, a menos que fosse para ir buscar um igual ou pior.

E seria o caso.... que treinadores tens agora melhor que ele que quereriam pegar numa equipa a meio da época?
Que queiram pegar no Benfica? Não deve haver ninguem.