Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ZICKLER

Toda a gente já viu o elefante na sala.... Mas preferem fazer de conta que não o estão a ver.

O problema é acharem que o dito elefante pode abandonar a sala por sua livre e espontânea vontade.

Podem esperar sentados

ZICKLER

Até lá vamos continuar a ir ao Restaurante pagar altas almoçaradas e a acabarva comer esparguete com atum

Hooltra

Era verificar os 21 que votaram sim, penso que seria uma boa oportunidade de apanhar uns infiltrados.

Aslio

Citação de: policeMAN em 25 de Outubro de 2018, 18:08
Acho que Domingo de manhã vão haver novidades...
Vão anunciar a renovação do "treinador"? Não seria grande novidade...

Cor_rubrum

Um coisa é o que deveria ser feito e outra bem diferente é o que LFV irá fazer, por isso relaxem e...apoiem!
Como bem salientou o Gotts, LFV tem tendência a fazer o contrário do que de fora lhe é sugerido, a não ser que se sinta apertado, aí ele assume uma posição tipo político, escolhe a opção que no imediato lhe causa menos embaraço. Veja-se o caso Jonas.
Se calhar seria uma boa ideia, nós que "adoramos" a "envolvência" e  a "acutilância" do futebol de Rui Vitória, fazer constar que estamos todos muito satisfeitos com ele e que não há problema nenhum de passarmos da posição 6 para a 21 do Ranking da UEFA. Peaners...

Flirt4ever

Não há UM único jornalista que pergunte como raios é que o homem que tem 155 jogos, 123 golos e 38 assistências, está a mamar banco ????

pqp....


REGRESSA AO 4X4X2, PELO AMOR DE DEUS!!!

Flirt4ever


Slbttotosalvio

Citação de: capelada em 25 de Outubro de 2018, 18:13
Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Outubro de 2018, 18:07
Citação de: capelada em 25 de Outubro de 2018, 17:47
Citação de: bSY em 25 de Outubro de 2018, 17:41
Citação de: martins-ric em 25 de Outubro de 2018, 17:35
Citação de: rppc em 25 de Outubro de 2018, 17:28
Citação de: martins-ric em 25 de Outubro de 2018, 17:24
96.1%.

Está renhido. É normal que a direção hesite...

Ao longo dos anos tornou-se evidente que este fórum não é propriamente representativo do universo benfiquista. Enquanto estivermos no 1º lugar muito pouca contestação vai acontecer fora deste fórum.

96.1%?

MAs isto não é representativo como? Das duas, uma: ou este fórum tem algum dispositivo de atração de detratores do RV, tipo aquela luz azul dos talhos, ou então tive que assinar uma declaração a comprovar que acho o RV uma merda quando me inscrevi no fórum e não me lembro.
E o mais incrível é que quando me inscrevi no fórum nem sabia quem era o RV.
Não é por aí..
Não é representativo pois, POR NORMA, os foristas são malta com melhor capacidade crítica e de intercepção das tentativas de ingestão de gelados com a testa com q os benfiquistas são presenteados diariamente através dos canais convencionais que estão completamente podres. Não sabem o que são fake news, papam tudo.

Se fosse pela amostragem dada pelo forum, o Vieira há muito que não estava lá. Como vês tem ganhos com 90% pa cima.

Portanto não, não somos representativos do universo BENFICA

Nem vou pela capacidade crítica, é também uma questão de informação. Desde que leio aqui que me apercebi de muita coisa que se faz mal no Benfica que não sabia antes.

Mesmo desgostando bastante da figura de Vieira antes de me inscrever aqui e estar a par de algumas coisas mais escandalosas, informado sobretudo por páginas como o 'Ontem vi-te no Estádio da Luz', ou mesmo o 'Cabelo do Aimar', porque quase nada disto saía para os meios de CS tradicionais, aqui no SB encontrei ainda mais informação e pessoas que pensam de forma semelhante.

Aliás, pertenço a um grupo de FB do Benfica já há vários anos e as coisas estão muito mais divididas. Se calhar fazia-lhes falta passar por aqui para ler algumas coisas.
Têm os dois razão. Mas não caiam no erro de fazer comparação das criticas ao vieira e ao vitoria no facebook. Se para criticar o vieira o pessoal tem que estar minimamente informado das coisas, para criticar o vitoria basta assistir aos jogos. A esmagadora maioria dos Benfiquista ainda são vieiristas, mas já não querem a continuidade do rui.
E sim, o forum tb me ajudou na obtenção de informação "anti-estrutura", neste aspecto o forum quase que funciona como um oasis na internet.

É verdade, mas é também evidente que há uma grande associação RV-Vieira, que é promovida via BTV, sobretudo, mas também através dos jornais.

Não é à toa que os comentadeiros da BTV nunca encontram problemas no futebol do Benfica, por exemplo. Também não é à toa que o presidente ofereceu um contrato inédito de 4 anos a RV no final de 15/16, foi um claro sinal de compromisso total entre ambos.
Essa associação é algo que na minha cabeça não faz sentido nenhum. Qual a necessidade do vieira em desgastar a sua propria imagem? Até o proprio vieira consegue ver que o rui é pessimo, talvez o pior de sempre. Sem cartilhas o rui já cá não estava...

GoloDeLetra

Leonardo Jardim ? Ainda era menino para levar 8 do porto ...
Next .

policeMAN


Slbttotosalvio


SLBCARLOS


Lord_of_Tuborg


adeptoBancada

Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2018, 18:28
Leonardo Jardim ? Ainda era menino para levar 8 do porto ...
Next .
Arnaldo larga o tablet. Vai brincar para a rua com o RV.

SLBCARLOS

Citação de: Flirt4ever em 25 de Outubro de 2018, 18:20
Não há UM único jornalista que pergunte como raios é que o homem que tem 155 jogos, 123 golos e 38 assistências, está a mamar banco ????

pqp....


REGRESSA AO 4X4X2, PELO AMOR DE DEUS!!!
pior ainda é ver que em 4-4-2 ganhou 2 campeonatos, taça, taça da liga e passou 2x a fase de grupos da LC.  E agora não larga o 4-5—- —1   Dos 0 títulos e vergonhas europeias. 

Ate parece que está a fazer de propósito.